sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

CONTATANDO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA

CONTATANDO A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA



Um ritual para você contatar as energias dos Mestres e dos Raios, obtendo equilíbrio e proteção

Procure um lugar tranqüilo, onde você não seja incomodado, para realizar diariamente o seu ritual. Para deixar o ambiente mais aconchegante, acenda velas e incenso e coloque uma música suave ao fundo (que pode ser clássica, sacra ou new age). Em seguida, siga passo a passo as etapas do ritual.

1. Leitura da Grande Invocação

Do Ponto de Luz na Mente de Deus
Flua a Luz às mentes dos homens
Que a Luz desça à Terra
Do Ponto de Amor no Coração de Deus
Flua Amor aos corações dos homens
Que o Cristo volte à Terra
Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida
Que o Propósito guie as pequenas vontades dos homens
O opósito que os Mestres conhecem e servem
Do Centro a que chamamos Raça dos Homens
Que se manifeste o Plano de Luz e Amor
E sele a porta onde se encontra o mal
Que a Luz, o Amor e o Poder
Restabeleçam o Plano Divino na Terra
Hoje e por toda a eternidade
Amém Amém Amém


2. Ligação com o Eu Superior ou Presença EU SOU

Respirando profunda e lentamente, visualize 8 metros acima da cabeça uma luz branco-dourada como um sol ou uma estrela pessoal. Desse ponto de luz desce um cone ( ou manto) de luz branco-dourada muito luminoso. Faça uma entrega consciente a esta luz afirmando 3 vezes:"Estou entregue ao Eu Superior" .Peça a esta presença luminosa que oriente e conduza sua vida e faça a afirmação abaixo mantendo a visualização.

Do manto de luz da Presença Eu Sou
Desce o fogo sagrado sobre meus corpos
Tornando-me um campo de luz
invulnerável, invencível e invisível
A sagrada proteção do Eu Sou
Sustenta-me em luz e eleva-me ao Pai
Eu Sou Luz... Eu Sou Luz... Eu Sou Luz...


3. Pedindo a Proteção Divina ao Arcanjo Miguel

Respire profundamente e mentalize Luz Azul C eleste de vários matizes nas situações abaixo:
1ª Visualização: Envolva-se completamente num fogo azul e diga:

Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel... me envolve agora no Fogo Azul (3 vezes)


2ª Visualização: Um tubo de luz azul-cobalto vai se fechando sobre você. Diga:

Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel... me fecha num Tubo de Luz Azul (3 vezes)

3ª Visualização: Um anel de luz azul intenso e brilhante em torno de você. Fale:

Arcanjo Miguel... Arcanjo Miguel...sela tudo no Raio Azul (3 vezes)


4. Despertando o centro cardíaco com a Chama Trina

Respire e mantenha a atenção centrada no coração. Mentalize essa região do seu corpo levemente aquecida.

1. Visualize primeiramente uma chama rosa se instalando no coração e respire profundamente para ancorá-la afirmando:

Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor, Eu Sou o Amor
Que tudo envolve na Chama Rosa

2. Visualize agora uma chama azul se instalando no coração, respire e afirme:

Eu Sou a Fé, Eu Sou a Fé, Eu Sou a Fé
Que tudo movimenta no Raio Azul

3. Visualize uma chama amarela-dourada brilhando no coração e respire fundo afirmando:

Eu Sou a Sabedoria, Eu Sou a Sabedoria, Eu Sou a Sabedoria
Que tudo conhece na Luz Dourada

4. Para completar o exercício, visualize as três chamas entrelaçadas e repita as afirmações:

Eu Sou Amor... Eu Sou Amor... Eu Sou Amor
Que tudo envolve na Chama Rosa

Eu Sou a Fé... Eu Sou a Fé... Eu Sou a Fé
Que tudo movimenta no Raio Azul

Eu Sou a Sabedoria... Eu Sou a Sabedoria... Eu Sou a Sabedoria
Que tudo conhece na Luz Dourada


5. Alinhamento dos chacras:

Respire lenta e profundamente e mantenha-se num estado bem relaxado.
Visualize à sua frente uma escada colorida e luminosa. Aos poucos vá subindo degrau por degrau e focalizando luz na parte do corpo conforme o indicado:

1º degrau - luz vermelha clara, focalize o chackra básico

2º degrau - luz laranja forte, focalize a região do umbigo

3º degrau - luz amarela, focalize o plexo solar

4º degrau - luz verde esmeralda, focalize o cardíaco

5º degrau - luz azul-turquesa, focalize a garganta

6º degrau - luz azul royal forte, focalize a glândula pineal e o 3º olho

7º degrau - luz violeta, focalize o coronário

8º degrau - luz rosa-magenta forte no corpo todo

9º degrau - luz perolada ou marfim no corpo todo

10º degrau - luz rosa-pêssego no corpo todo

11º degrau - luz branca-prata no corpo todo

Finalize com as afirmações:

Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz
O Amor dos Mestres me conduz à Harmonia
O Amor dos Mestres me conduz ao Equilíbrio
O Amor dos Mestres me conduz á Perfeição
Eu Sou Luz... Eu Sou Luz... Eu Sou Luz


6. Auto-cura com a Chama Verde

Respire profundamente e visualize-se sentado dentro de uma pirâmide verde-esmeralda. Ao mesmo tempo, envolva-se num fogo verde de vários ton s. Imagine que suas mãos se transformam em mãos de luz e com elas você vai tocando partes e órgãos do corpo que quer curar, restaurar, equilibrar. Enquanto visualiza a auto-cura vá pronunciando devagar e de forma mântrica: Hilarion, Hilarion, Hilarion. Finalize o exercício com o apelo:

Amado Mestre Hilarion
Mantenha a Verdade e a Cura
Registradas em meus corpos e ao meu redor
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura
Eu Sou a Verdade, a Consagração e a Cura


7. Transmutação com a Chama Violeta

Visualize-se dentro de uma chama violeta. Ela tem uma tonalidade bem intensa na região dos pés e, à medida que sobe pelo corpo, torna-se mais clara e vai se abrindo no peito e na cabeça. A Chama Violeta rodopia em torno de você. Enquanto visualiza, faça o apelo:

Amado Saint Germain
Descendei a Chama Violeta e
Transmutai, transmutai, transmutai
As vibrações discordantes de meus corpos
Na mais pura luz divina
Eu Sou um ser de Fogo Violeta, Eu Sou a pureza que Deus deseja (3 vezes)

8. Perdoando na Chama Lilás


Para este exercício, peça as irradiações da Mestra Kwan Yin. Visualize-se entrando num grande salão todo lilás - com flores, cortinas delicadas e toda a decoração nessa cor. Do alto pende um foco de luz lilás que a tudo envolve. Imagine que você se encontra para conversar com pessoas que precisa perdoar ou pedir perdão. Vá perdoando e dando o seu perdão para soltar mágoas, ressentimentos e situações cármicas.

Eu Sou a Lei do Perdão
Eu Sou a Luz de Deus perdoando, perdoando, perdoando
Todos os erros passados, pessoas, lugares, condições ou coisas
Que me tenham feito mal ou eu a elas,
De qualquer modo, em qualquer momento e por qualquer razão
Eu Sou a chama misericordiosa me perdoando e perdoando a Humanidade
Transformando todas as vibrações discordantes em dádivas de Amor Divino
Eu Sou a Liberdade sobre a Terra... Eu Sou Deus em ação!


9. Selando tudo no Amor Rubi

Visualize uma névoa rubi brilhante envolvendo e acolhendo você no amor sublime, incondicional e devocional aos mestres e ao Deus Pai-Mãe. Enquanto visualiza vá pedindo:

Mestra Nada e Mestre Jesus
Me envolvam agora no Manto Rubi
Eu Sou a Compaixão e o Amor
Em forma de adoração
Eu Sou a Paz e a Graça
Se expressando na ação

Léa Cristina Ximenes
Terapeuta Facilitadora Universalista

E-mail: ximenes.andrade@gmail.com
Skype: lea.seraphisbey
Telefone: |(13) 3477 9813

Comente e Compartilhe!

Fonte Site Vialuz
De Georgina Martins

Nenhum comentário: