terça-feira, 21 de dezembro de 2010

IMPORTANTE EVENTO NA PRÓXIMA LUA CRESCENTE

IMPORTANTE EVENTO NA PRÓXIMA LUA CRESCENTE

Mensagem do Criador




Canalizada por SaräAmma

23/11/2010

Sou o Criador, minha criança…

Venho hoje com anúncios para a humanidade, minha filha querida; são anúncios em relação às mudanças que estão por vir.

Esta noite você teve um sonho. Fale dele agora, em seguida falarei eu sobre ele. Eu espero.

Sonho:

“Pai, sonhei com o céu escuro. Eu olhava para o céu junto a minha alma gêmea, e vi duas luzes, dois sóis brilhando, em tom amarelo; um era maior que o outro.

Repentinamente, entre os dois sóis, me era mostrada uma lua em fase crescente, em seguida ela desaparece de minha vista, desaparece do céu.

“Depois disto apenas senti movimentos de energias escuras, e pessoas com feições asiáticas, tentando intimidar os trabalhadores da luz.”

Perfeito minha criança, assim está bem. Este sonho foi um aviso para ti, para sua alma gêmea e para a humanidade.

Minha criança, na próxima lua crescente, acontecerá um evento importante em seu céu; todos os trabalhadores da luz devem estar atentos aos sinais do céu, durante a próxima lua crescente.

Depois desse momento, as mudanças sobre a humanidade, serão iminentes.

Muito se revelará, muito será mostrado.

Os trabalhadores da luz devem estar preparados para esses momentos, que serão de caos, mas no meio da desordem, renascerá o novo mundo, a nova humanidade, e nesse detalhe é que devem enfocar sua atenção.

Haverá muitos seres escuros que são apenas os ‘serventes da escuridão’, são os peões que ainda não se renderam, e tentarão por todas as formas possíveis, lhes fazer tremer de medo, lhes fazer duvidar do caminho para a Luz.

Mas, vocês, a minha formosa humanidade, estará preparada para isso.

Nada os turvará. Nada os moverá de seu centro, se tão apenas se mantiverem enfocados em seu coração. Eu estarei em vocês.

Minha criança, isto é tudo o que devo dizer hoje:

Meus filhos, meus trabalhadores da luz, aproxima-se um evento importante, vem com a próxima lua crescente.

Só estejam atentos, mantenham-se centrados em seus corações, e saibam que será o momento de ativarem-se como os trabalhadores da luz, e começar sua tarefa mais amplamente diante da humanidade.

Meu amor para vocês, queridas crianças.

São sempre amados e adorados em meu ser.

Até uma próxima oportunidade.

NOTA: A próxima lua crescente acontece no período de 13/12/2010 a 20/12/2010

EVENTO NA LUA CRESCENTE

Mensagem da Federação Galáctica

Canalizado por SaräAmma

23/11/2010


Aproveitamos o momento, para oferecer algumas declarações à humanidade.

Estivemos atentos a todos os movimentos sobre o planeta Terra, e tudo está seguindo como foi planejado.

Sei que alguns esperavam movimentos mais bruscos, mais contundentes, mas se aproxima o momento em que será assim; e inclusive, vocês, aqueles irmãos que estão mais preparados, surpreender-se-ão com os eventos que se realizarão sobre o planeta Terra.

Apenas saibam que nada devem temer quando as mudanças começarem. Todos os trabalhadores da luz serão protegidos por nós.

Sempre dissemos para que não se angustiem e mantenham essa idéia sempre em suas mentes, pois assim será, e não deverão duvidar disso nem um só instante.

Por outra parte queremos que saibam que nós estaremos por trás dos eventos que virão acompanhando a próxima lua crescente.

Não devem temer.

Isto está preparado e será um grande evento para a luz. Onde muitos dos nossos em terra, dirão: Finalmente!

Sim, finalmente chegou o momento tão ansiado e esperado por todos.

Sim…! Chegou o grande momento, vocês estarão na 'sala de espera' do Evento Maior - a entrada triunfal na grande era dourada de Luz e Amor em seus corações e na Mãe Terra.

Minhas crianças adoradas, meus irmãos galácticos que andam no planeta neste momento, digo-lhes, tudo está preparado.

Não esperaremos muito tempo mais. As ordens foram dadas, já temos a permissão do Criador. Já logo nos reencontraremos e voltaremos juntos ao nosso lar, voltaremos juntos para a Luz, em uma magnífica celebração de luzes.

Será uma festa maravilhosa de reencontro.

Esperamos por este momento tanto como vocês, que estão em terra, mas devem ter paciência, o momento se aproxima, já o verão, só esperem pacientemente por esta lua crescente e muito será revelado para vocês.

Deixo-os agora, meus queridos irmãos.

Veremos-nos em outra oportunidade, talvez na próxima lua crescente.

NOTA: A próxima lua crescente é… desde 13/12/2010 a 20/12/2010

EVENTO DE LUZ E AMOR

Mensagem da Maria Madalena

Canalizado por SaräAmma

24/11/2010


Querida humanidade encarnada, queridos irmãos em terra, querida família da luz, que agora se mantém na expectativa ante a chegada e aparição em público de meu amado Yeshua.

Digo-lhes, não temam meus queridos irmãos, não se assustem pelas mensagens que lêem, pois mais que notícias ou eventos indesejáveis, o que se apresentará será um evento maravilhoso de Luz e Amor, e onde todos os irmãos serão chamados, todos meus queridos irmãos estão convidados.

Minhas crianças da alma, não temam, pois nada de mal ocorrerá, somente passará o que tiver que acontecer, e tudo será para o bem maior da humanidade.

Só lhes peço, não temam. Armem-se de coragem, preparem todas as ferramentas, preparem todos os conhecimentos que lhes foram oferecidos durante todo este tempo, e preparem-se para usá-los agora.

Preparem-se agora para executar tudo o que aprenderam até agora, e pelo que vieram para estes tempos ao planeta Terra.

Tudo está bem. Agora, tudo está perfeitamente bem, assim, uma vez mais lhes digo, nada têm que temer.

Só abram seus corações, abram seus braços e dêem a bem-vinda em seus corações, ao novo mundo, à nova realidade.

É tudo o que desejo dizer agora, Até outro momento, quando tudo já esteja plasmado em terra.

Ama-os profundamente, Maria Madalena

PREPARANDO-NOS PARA O GRANDE EVENTO

Mensagem de Yeshua

Canalizado por SaräAmma

24/11/2010


Minha adorada criança, é Jeshua quem fala agora.

Como compreenderá, temos muito trabalho, agora que estamos nos preparativos finais para o grande anúncio, para a chamada final, para que comecem a soar as badaladas de vitória, de alegria, por ter obtido, finalmente, o evento tão ansiado e desejado todos.

Mesmo agora, que estamos tão perto, muitos ainda duvidam da veracidade destas mensagens, mas já não falta muito, para que todo aquele sobre o planeta Terra, dê-se conta da verdade, consiga ver a verdadeira realidade ante seus olhos.

Minha criança, Madalena também está em terra, minha adorada está a meu lado, acompanha-me sempre, junto com os Mestres que agora também se encontram neste plano, junto a vocês. Sim, Madalena está a meu lado, como sempre o esteve, me apoiando e me brindando todo seu amor.

Há algo mais que queria te dizer, e é em relação a instruir casais de almas gêmeas. Assim é minha menina. (mensagem particular ao canal – não publicaremos)

Em relação ao evento que agora todos esperam, apenas abram-se para receber o amor e a luz que estará sobre a Terra, à vista de todos, a partir do final da lua crescente de dezembro.

Tudo está bem meus amados, não se angustiem por nada. Estamos trabalhando arduamente em prol da humanidade, e nada o deterá. Brilharemos em luz, amor, todos unidos com a Gaia, nossa Mãe Terra.

Até logo meus irmãos, até muito em breve.

O MOMENTO É AGORA

Mensagem de Mãe Maria

Canalizado por SaräAmma

24/11/2010


Sim, tranqüila. Muito se esteve dizendo nestes dias, sobre o que está a ponto de acontecer, pois minhas crianças, o tempo chegou, o tempo que tanto esperaram, está aqui, é agora.

A todos aqueles que sofreram decepções, cada vez que se atrasavam os planos, hoje lhes dizemos, obrigado por encher-se de valor e por manterem-se firmes em suas posições, apesar das tantas vezes em que duvidaram de vocês mesmos.

Hoje vocês se encontram muito mais fortes, muito mais estáveis, e estão preparados de maneira perfeita para viver agora, o grande momento desejado.

De agora em diante, seguirão os anúncios das boas novas pelos distintos canais, de que chegou a hora, de que é o momento, de que já não haverá mais atrasos, já está todo dado e posto sobre a mesa.

Eu sei que muitos duvidam, e não é para menos, se tomarmos em conta as tantas vezes que dissemos isto e nunca se dava nada, mas, minhas queridas crianças, devem compreender que devia ser dessa maneira, não havia outra forma nesse instante.

Mas, agora o mais importante é que saibam e estejam seguros que estamos sobre o ‘tempo estimado’, estamos sobre o ‘momento prometido’, já não haverá mais esperas, nem mais atrasos de nenhum tipo.

O momento se está dando, e o momento é agora.

Abraço a todos em meu manto de luz, onde estão e estarão protegidos sempre por sua Mãe Celestial, sua Mãe de sempre.

Amo-os profundamente.

Sou sua Mãe Maria
   

Nenhum comentário: