terça-feira, 28 de dezembro de 2010

ANAEL - 16 DE OUTUBRO DE 2010‏

ANAEL - 16 DE OUTUBRO DE 2010‏

Mensagem publicada em 22 de outubro, pelo site

AUTRES DIMENSIONS.



Questão: o Triângulo do Sacrum é igualmente um triângulo com ponta para baixo?

Bem Amado, o Triângulo Sagrado, também chamado sacrum em latim, corresponde perfeitamente a um triângulo e cuja ponta estaria, efetivamente, para baixo, ilustrada pelo cóccix.

O Triângulo Vibratório, devendo se ativar e se acender ao nível da humanidade, durante este período chamado de final de outono [primavera no hemisfério sul], é exatamente este osso que deve entrar em Vibração e despertar, inteiramente, o que havia sido anunciado por Miguel, já quando dos Casamentos Celestes, chamado de Fogo da Terra (ndr: vocês encontrarão, na rubrica «mensagens a ler» de nosso site, os 13 artigos, divulgados em 2009, sobre os Casamentos Celestes) [colocarei os links do blog assim que possível].

Questão: poderia falar novamente desta inversão do triângulo?

Bem Amado, a falsificação Luciferiana e Arcôntica consistiu, há mais de 300.000 anos, em privar, através da compressão da matéria, denominada força eletromagnética, o confinamento da humanidade dentro de uma estrutura em carbono, chamada de corpo, e dentro de uma estrutura intermediária, denominada alma.

Assim, na maior parte de suas tradições, que elas sejam de origem oriental ou mais moderna, é feita referência da existência de um chacra (ou roda de energia) chamada de 3º olho.
Esse 3º olho é o único chacra a não vibrar em círculo, mas a se apresentar, como alguns dos clarividentes o viram, sob forma de duas pétalas.
Essas duas pétalas representam o confinamento de suas 12 fitas de DNA dentro de duas fitas de DNA denominadas Bem, Mal.

Assim, ilustrada mesmo ao nível da estrutura cerebral, existe, na direção do ponto Bem, o que é chamada de amídala prefrontal, existente à esquerda, como à direita.

A amídala prefrontal esquerda e a amídala prefrontal direita, com o corpo caloso, são o confinamento Luciferiano no Bem e no Mal.

Em meio mesmo às suas tradições, o conhecimento oculto que lhes chegou, chamando de 3º olho esse sexto chacra, lhes mostra que ele está incompleto.
De fato, um chacra, por definição, é uma roda.
Esta roda, por definição, gira.

E esse é o caso para o conjunto das estruturas denominadas chacras, de seus corpos, exceto, justamente, aquele que foi chamado de 3º olho.

Aliás, o símbolo Luciferiano, por Essência, é um olho no meio ou na cimeira de uma pirâmide, correspondendo, inteiramente, à Ilusão Luciferiana, ao confinamento dentro da parte anterior de sua fronte, em suas capacidades denominadas cognitivas, memoriais e não mais através do desenvolvimento do que fazia sua conexão ao seu corpo Unitário, denominado, hoje, de 12 Estrelas de Maria.

Assim, o Triângulo de Fogo era um Triângulo de Fogo falsificado, estabelecido com ponta para o alto, centrado pelos pontos AL, os pontos Bem ou Mal, que nós preferimos chamar de Atração/Repulsão.

O desenvolvimento das 12 Estrelas e a ativação das 12 Estrelas de Maria colocou fim à ilusão Luciferiana.

Restaria então voltar esse triângulo, cuja ponta AL está no alto, para que esta ponta AL esteja voltada, muito logicamente, para baixo, para a raiz do nariz, significando a ativação do verdadeiro 3º olho e não mais do 3º olho Luciferiano que os fecha na ilusão matricial.

A ativação, a partir do momento em que é voltada, do 3º olho, passando do Fogo Prometéico (ou Luciferiano) para o Fogo do Espírito, lhes permite então, doravante, ter acesso à totalidade do chacra da fronte, chamado de Coroa da cabeça, como isso é, aliás, representado de maneira muito antiga e muito estilizada, no que foi denominado o cabelo de Buda.

A maior parte dos ensinamentos os fechou dentro desse 3º olho, que não pôde desenvolver suas virtudes correspondentes às virtudes chamadas de Estrelas.

Desde pouco tempo isto está feito e, portanto, desde ainda menos tempo, esse triângulo falsificado pôde se recolocar no bom sentido e permite assim, pela ressonância, a ativação do segundo Triângulo denominado Triângulo cardíaco, instalado em meio à Tri-Unidade e terceiro Triângulo, instalado no osso Sagrado.

Vocês, portanto, deste modo e se tal é sua possibilidade Vibratória, são restituídos à sua Eternidade e à sua Unidade.

Questão: há pontos específicos que constituem o Triângulo Sagrado?

Bem Amada, existem, é claro, nesse nível também, três pontos.

O momento ainda não chegou de desvendar o que eles representam e o que eles são, mesmo em sua materialidade.

Se lhes é possível olhar, com o retrocesso mesmo de sua consciência lógica, o estabelecimento do que foi realizado desde os Casamentos Celestes, relativamente às cinco novas frequências Vibratórias, concernentes às 12 etapas dos Casamentos Celestes, ascensão realizada de maneira vertical.

A ativação das 12 Estrelas de Maria, realizando seu Coroamento e desenvolvimento, desta vez horizontal, realiza-se, portanto a Cruz.
Não mais uma Cruz fechada dentro do símbolo chamado de crucifixo, mas realizada na Cruz chamada de Cátaros, ou também Cruz Toulouse, revelando-lhes o equilíbrio dos Quatro Elementos e não mais o confinamento dentro dos elementos falsificados.

Existe, portanto, uma relação entre, efetivamente, cada um desses três Triângulos: Triângulo chamado Atração, Repulsão e AL (Fogo do Espírito, agora), Triângulo do Coração (chamado Triângulo Tri-Unitário ou da nova Tri-Unidade: Cristo, Maria e Miguel), e, enfim, o Triângulo Sagrado do sacrum.
Coisas que devem ser colocadas na interação e na Vibração.

Do mesmo modo que alguns de vocês perceberam quando da ativação das Estrelas denominadas Bem e Clareza, ou Mal e Precisão, a ativação dos pontos Cristo e Miguel, ao nível de circuitos energéticos de Luz existe de maneira muito real.

Do mesmo modo, alguns de vocês constatarão que existe, entre o Triângulo do Coração e o Triângulo Sagrado, ao nível do sacrum, uma conexão energética muito específica, que se estabelecerá nas próximas semanas.

O importante, ainda uma vez e assim como Um Amigo, pessoalmente, lhes disse: do mesmo modo que ao nível das 12 Estrelas de Maria, existem 144 caminhos diferentes, correspondentes às 144 facetas de seu prisma denominado Merkabah, a nada serve se sobrecarregar, ao nível do mental, da descrição desses 144 caminhos.

Do mesmo modo, a Consciência simplesmente tem necessidade de perceber e acender os três pontos existentes ao nível do Coração, como ao nível do sacrum, para que o conjunto das estruturas e das funções correspondentes coloque-se no trabalho, naquele momento, sem para tanto ter o conhecimento intelectual.

Questão: poderia falar novamente do ponto AL, uma vez que a inversão do Triângulo poderia fazer pensar que é este ponto que é invertido?

Bem Amado, o ponto AL não tem necessidade, fisiologicamente, de descer à raiz do nariz.
Alguns de vocês o percebem já, sem terem compreendido o alcance nem o significado.

Assim, portanto, a ativação das 12 Estrelas deve permanecer tal como lhes foi transmitida, seja por Miguel, por Maria ou por Cristo.
Entretanto, os pontos de Vibração são, eles, realmente invertidos.
É isso que é importante, permitindo-lhes, assim, superar, justamente, a Dualidade Bem/Mal, Atração/Repulsão ou eletromagnetismo Terrestre, permitindo-lhes fecundar o Coração e, naquele momento, para um número cada vez mais importante de seres humanos, viajar conscientemente em seus corpos de Existência.

Assim como existe uma ressonância e uma Fusão Cristo/Miguel, o chacra de enraizamento da alma pode corresponder, indistintamente, a Cristo ou a Miguel.
É o mesmo para o segundo ponto, denominado chacra de enraizamento do Espírito, que pode ser, indiferentemente, Cristo ou Miguel.
A Dualidade, justamente, consistindo em separar o que era Unido.

Questão: ter tido o cóccix quebrado pode obstruir o funcionamento do Triângulo Sagrado?

Bem amado, a partir do momento em que há alinhamento na Luz Unitária e Vibral, mais nenhuma anomalia existente ao nível estrutural, e, em particular, ao nível ósseo (que, eu o lembro, é um cristal), não pode perturbar o que quer que seja ao nível deste despertar.
Há mesmo um efeito de reparação da Luz Vibral, diretamente sobre o conjunto das estruturas cristalinas existentes nesse corpo físico, bem real para vocês.

Questão: por que essas dores, ao nível do sacrum, desde várias semanas?

Bem Amada, existem seres humanos que despertaram o Fogo da Terra desde vários anos já.

Progressivamente e à medida que as semanas vão avançar, vocês constatarão cada vez mais pessoas ao redor de vocês tendo esses sintomas de dor ao nível do sacrum, se não, para aqueles que não conhecem esse processo das Estrelas ao nível da cabeça, dores cada vez mais intoleráveis na cabeça.

Lembre-se de que, quaisquer que sejam as percepções que tenha, ao nível da cabeça ou do sacrum, o importante, em definitivo, para o acesso à Existência, é a porta do Coração, ou o Triângulo Sagrado do Coração e não do sacrum.

Assim, portanto, alguns seres humanos viveram, por antecipação, sem conhecer o alcance, a ativação das 12 Estrelas.

Do mesmo modo, quando das Núpcias Celestes, alguns seres conseguiram viajar, desde as primeiras etapas, em sua Existência, em seu corpo solar.
Para isso, efetivamente, precisava ter o sacrum desperto.
O derramamento que nós, Arcanjos, que o conjunto dos 24 Anciões e o conjunto da Frota Intergaláctica dos Mundos Livres derrama sobre vocês, vai atingir um apogeu extremo a partir de 20 de outubro.
Isso irá crescendo, pelas manifestações de que já lhes falei ao nível do Sol e de seus céus.

A onda de OVNIS que foi constatada sobre a Terra apenas fará se amplificar.
Isso não quer dizer, no entanto, que essas Embarcações sejam unicamente da Sombra ou unicamente da Luz.

Do mesmo modo que as modificações de seu Sol entraram, desde dois dias, nas anomalias consequentes.
Estas irão crescendo até o final de seu ano.

Do mesmo modo que a excitação de seu Sol vai corresponder à excitação do ego e das personalidades humanas, podendo conduzir, durante este período, a modificações importantes.

Tudo dependerá de sua capacidade individual, vocês, que estão ligados à Merkabah interdimensional, de estabilizar a energia humana e da humanidade, inteiramente, a fim (e a palavra não é perfeitamente exata, mas eu a empregarei assim) de contrabalançar as energias de agitação.

Para isso, convém que se estabeleçam, cada vez mais, em sua Alegria Interior, na Vibração do Coração, na Paz, na facilidade e na Unidade, quaisquer que sejam as circunstâncias de suas vidas, ou quaisquer que sejam as circunstâncias deste planeta.

Questão: é normal, quando se sentiu muito fortemente a ativação da Coroa da Cabeça em 29 de setembro, senti-la muito menos hoje?

Bem Amada, isso corresponde, inteiramente, ao trabalho de alquimia que alguns fazem agora, que outros fizeram há mais tempo e que outros farão dentro de algumas semanas.

A energia da Coroa Radiante da cabeça, o Coroamento, acompanha-se da ativação da Cruz em sua cabeça e das três Cruzes de sua cabeça.
Isso deve conduzir à alquimia do Triângulo falso de Fogo Luciferiano, que deve se tornar um Fogo do Espírito.
Esse Fogo do Espírito tem por objetivo ativar, obviamente (e vocês o compreenderam), o Triângulo Tri-Unitário do Coração.

Assim, portanto, para alguns de vocês, é importante que a energia da Coroa Radiante da cabeça se faça mais leve, a fim de permitir dirigir a onda de Luz e de partículas Adamantinas em seu Coração, e, para outros, para seu Sacrum.

O caminho que nós lhes damos é um caminho coletivo.
Mas, dentro desse caminho coletivo, alguns de vocês já viveram isso desde o início dos Casamentos Celestes.

Não se esqueça que o Portal de Luz primeiro que se abriu sobre esta Terra, se abriu em 18 de agosto de 1984, quase há 30 anos.
E, naquele momento, os seres já viveram a ativação das cinco novas lâmpadas, a ativação das 12 Estrelas, mas eles eram muito pouco numerosos.

O grande objetivo da Luz Unitária foi fazer realizar isso de maneira coletiva, tendo permitido, como o sabem, a realização do Cristal deixado pelos Elohim Criadores sobre esta Terra, há mais de 50.000 anos.
Eles tinham, então, antecipado o retorno da Luz Unitária.
Eles tinham, então, antecipado a criação da Merkabah interdimensional, tal como vocês a realizaram.

Questão: durante as meditações, a que corresponde o fato de sentir uma tensão na base do crânio, atrás, e ter a impressão de que os olhos vão se voltar para a parte de trás?

Bem Amado, cada um de vocês, ao nível das 12 Estrelas ou das 12 fitas de DNA, tem um trabalho que lhe é específico para realizar durante esta etapa.

Alguns de vocês têm a percepção muito nítida do Triângulo de Fogo, outros, do Triângulo da Terra ou ainda do Triângulo do Ar ou da Água.
Outros, enfim, têm uma percepção exclusiva ou mais forte, eu diria, de um dos 12 pontos, porque é naquele nível que se realiza, para cada um, o trabalho.

Não há, portanto, especificidade a encontrar.
Simplesmente, há restabelecimento, em vocês, de seu potencial Unitário e reativação das Linhagens as mais perdidas no plano Dimensional.

Assim, o trabalho que se realiza em um, ao nível do Triângulo do Fogo, vai se realizar no outro ao nível do Triângulo da Terra, ou sobre uma das pontas.

Não há qualquer conclusão a tirar, a não ser que isso corresponde, inteiramente, ao restabelecimento de sua Unidade, pelo estabelecimento de sua Merkabah individual, em conexão com a Merkabah interdimensional.

As percepções Vibratórias, como muitos de vocês observaram, são cada vez mais intensas durante as efusões e durante os momentos de alinhamento.
Isso é perfeitamente lógico, porque, eu os lembro, desde 29 de setembro, vocês estão interconectados e interligados coletivamente, em todo caso, para aqueles que realizaram seu potencial de Filho da Lei de Um.

Vocês não estão mais, portanto, no âmbito de um processo individual, tal como foi vivido durante os Casamentos Celestes, mas, sim, como lhes foi dito, dentro de um processo coletivo que lhes concerne, certamente, individualmente, referindo-se ao conjunto dos humanos religados, mas ao conjunto da humanidade assim como ao conjunto das formas de vida presentes na superfície, como no interior desta Terra.

É, portanto, muito lógico que a quantidade de Vibração, que a quantidade de partículas Adamantinas, partículas de Luz Unitária, veja um afluxo considerável manifestar-se em sua percepção, em sua consciência e, também, portanto e diretamente, nas de sua própria Consciência individual.

Questão: poderia nos falar novamente da Merkabah interdimensional?

Bem Amada, a Merkabah interdimensional religa cada ser humano, desperto em suas 12 Estrelas, a todo ser humano desperto, ele também, em suas 12 Estrelas.

Do mesmo modo que foi descrito, de maneira muito hábil, uma Merkabah individual (representada pelos cristais talhados nesta forma, representam a pirâmide encaixada uma na outra), existe, na escala da Terra, a mesma forma geométrica perfeita existente e girando sobre ela mesma.

Esta Merkabah estava, até 29 de setembro, inativa.
Ela era, como toda estrutura de vida nos mundos em carbono, mantida por um cristal.

Do mesmo modo como suas células vivas, humanas, animais, vegetais, são constituídas de cristal, em seu centro, do mesmo modo, o núcleo da Terra, constituído de um núcleo cristalino, viu-se associar, há 50.000 anos, pelos 12 Elohim Criadores vindos federar-se e criar a Atlântida, que depositaram na superfície desta Terra, enterrado, um Cristal Azul.

Esse Cristal Azul, vindo de Altair, é o cristal que iria permitir, no momento vindo (que chegou agora), reativar a Merkabah interdimensional coletiva, ou seja, modificar o confinamento do Cristal central da Terra, em sua ruptura com os mundos Unificados.

Primeira ruptura que foi vencida em 18 de agosto de 1984, quando do impacto da irradiação de Sírius sobre esse sistema solar, tendo restabelecido uma primeira conexão cristalina entre Sírius B e o centro da Terra, tendo permitido estabelecer uma comunicação eletromagnética entre o Sol e a Terra, mas também entre a heliosfera e o Sol central.

Como sabem, a heliosfera é agora tocada de frente pela irradiação central do Sol Central das galáxias, denominado Alcyone.

Assim, as partículas Adamantinas, tal como as visões de Sri Aurobindo, em sua vida, tinham-nas percebido na ultra-temporalidade, começam a manifestar seus efeitos.

É o que vocês percebem, vocês, como seres humanos, de maneira individual, ao nível de sua cabeça, de seu Coração e de seu sacrum.

A Merkabah interdimensional é apenas a concretização, o retorno à Unidade de sua Terra, que reencontra, por sua vez, sua multidimensionalidade, quer dizer, seu veículo de Luz que tinha sido, ele, não fechado no Sol, mas comprimido ao redor de seu núcleo cristalino que volta a se estender bem acima da ionosfera, bem acima da magnetosfera e vem participar do próprio processo de Ascensão da Terra.

Sua Merkabah interdimensional, como seres humanos religados e afiliados à Lei de Um, lhes permite entrar em ressonância com a Merkabah da Terra, como Embarcação de Luz.

É exatamente isso que é realizado desde 29 de setembro e é exatamente nisso que vocês trabalham.
Aí está seu sentido do Serviço e seu sentido do dever da Liberdade da Unidade reencontrada.

Questão: poderia nos falar do mundo Élfico e das pontes com a humanidade?

Bem Amado, vamos tentar explicitar isso bastante claramente.

Existe, na 3ª Dimensão (a que vocês conhecem e frequentam), uma criação falsificada, que é aquela da humanidade que foi confinada.

Existe uma outra criação, paralela e sobreposta à sua, relativa aos domínios elementares: silfos, salamandras, espíritos da Terra, espíritos do Fogo, espíritos do Ar, mundos que, para vocês, são, a maior parte do tempo, invisíveis, que não têm absolutamente a mesma evolução que a sua, que não foram, também, feitos prisioneiros dentro da matriz, ainda que evoluam dentro da matriz.

Não pode haver cruzamentos entre esses mundos e os seus, mesmo se possa haver meios de comunicação, permitindo-lhes, uns e outros, entrarem em contato com a emanação e a Essência deles.

Assim, esse mundo dito elementar não pertence, de modo algum, às linhagens humanas ou às linhagens Dimensionais.
Eles pertencem e uma criação original, evoluindo sempre em uma trama invisível de 3ª Dimensão.
Eles são extremamente presentes em meio aos mundos chamados de 3ª Dimensão Unificada ou na estrutura em carbono.

Eles são, de algum modo, o esqueleto invisível, mas não participam de modo algum das experiências conduzidas pelas Consciências vindas dos mundos multidimensionais.
Eles estão, portanto, à sua maneira, evoluindo nas Dimensões «paralelas às suas», mas não tendo estritamente qualquer relação.

Do mesmo modo que há, sobre a Terra, os humanos e como nos mundos intraterrestres há humanóides e Delfinóides, que, no entanto, sustentam sua própria Vida, permitiram-lhes não serem confinados inteiramente na Ilusão, que estão aí desde 320.000 anos de seus anos, a esperar os momentos que vocês vivem.

E, no entanto, vocês jamais, até o presente, interferiram com eles, até que alguns canais, nos Estados Unidos, os revelem.

Questão: por que alguns humanos sentem mais o Triângulo das Estrelas de Maria da Água e do Ar, ao invés que do Fogo e da Terra?

Bem Amada, não estou certo de ter compreendido totalmente a questão.

Há humanos que sentem mais o Triângulo do Ar que outro Triângulo.
Há humanos que sentem mais o Triângulo do Fogo que outro.
Cada um desses Triângulos corresponde a uma de suas Linhagens.
Cada uma de suas Linhagens é, portanto, procedente, diretamente, dos quatro Pilares da Criação dos Mundos, em todas as dimensões, chamados os 4 Viventes ou os 4 Hayoth Ha Kodesh, representados, nesta Terra, pelas 4 Direções ou os 4 Elementos.

Esses 4 Pilares sustentam o desenvolvimento de todas as Dimensões, em todos os universos, em todos os multiuniversos, em todos os super-universos e em todas as Dimensões do espaço.

Vocês são, portanto, portadores, do mesmo modo, dessas 4 Linhagens.

Cada uma de suas Linhagens é diferente.

Alguns de vocês podem ter uma ou duas Linhagens idênticas, não devendo confundir com a origem multidimensional, que é a sua.

Essas Linhagens são as Linhagens ditas estelares, pertencentes a um elemento ao invés de outro.

Assim, a maior parte do tempo, os mundos ligados a Sírius estão em relação com o Triângulo do Ar e, sobretudo, o Triângulo da Água, enquanto que os mundos de Altair estão ligados ao Triângulo de Fogo e ao Triângulo do Ar etc.etc.

Assim, portanto, segundo suas Linhagens e de acordo com a característica, em seu veículo ilusório físico, da predominância de um ou do outro dos elementos, a ativação de um dos Triângulos vai se fazer de maneira preferencial.
Ela corresponde, de algum modo, sem que eu possa dar mais detalhes pelo momento, a uma porta de entrada para sua multidimensionalidade.

Alguns de vocês vão sentir um ponto mais que o outro.
Esse ponto assinala, por seu pertencimento a um dos Triângulos, sua filiação preponderante com relação ao que você é.

Existem, sobre a Terra, linhagens privilegiadas, que foram levadas por certo número de tradições, em todos os continentes deste planeta, atualmente, encontrando sua origem, há muito tempo, bem antes da falsificação.

Vocês são ligados, a maior parte de vocês, mesmo que seja apenas uma filiação, por seu cérebro reptiliano, à filiação reptiliana, simplesmente.

Assim, o Triângulo de Terra é muito frequentemente majoritário junto aos humanos.
Há também o Triângulo de Fogo.
Esse Triângulo de Fogo corresponde à marca imposta por Lúcifer em algumas linhagens não humanas que foram atraídas e arrastadas nesta falsificação, desde a falsificação.

Entretanto, eu os tranquilizo, vocês têm também linhagens de Água e de Ar.

Questão: o que é das relações sexuais?

Bem Amado, como Arcanjo, me é muito difícil expressar algo sobre o que vocês chamam de sexualidade.

O que eu posso dizer, simplesmente, é que o ato sexual corresponde à ignição, temporária e efêmera, do que é denominada Lareira Inferior.

A problemática, em meio a um casal onde um dos dois parceiros teria ativado a Lareira Cardíaca, faria com que a ignição do Fogo Inferior, quando da relação sexual e do ápice desta relação sexual, se traduzisse em uma erupção do Fogo do Coração, vindo, literalmente, asfixiar e abrasar o parceiro.

Há, portanto, um limite, que é este.

Agora, a evolução na Consciência do Si, a evolução na Consciência da Existência, pode conduzir alguns humanos a não mais terem vontade, nem desejo, de relações sexuais.

Assim, portanto, a ativação de suas 4 Linhagens e seu Coroamento vai permitir, em vocês, reativar alguns potenciais muito naturais, traduzindo-se em sua vida, aqui presente, sobre esta Dimensão em que vocês estão, pelo desaparecimento ou pela modificação de algumas de suas necessidades comportamentais.

Para outros, enfim, o desaparecimento total da sexualidade, se vive de modo completamente natural.

Compreendam bem que não é desejável, nem mesmo indispensável, nem mesmo concebível, buscar refrear o que é natural em vocês.
Se vocês têm vontade de fazer o amor, façam-no, ao mesmo tempo estando conscientes dos limites impostos, justamente, pelo Fogo do Coração.

Questão: alguns processos Vibratórios hoje são muito agradáveis e outros extremamente desagradáveis. Por que?

Bem Amado, a lagarta não se torna borboleta sem dor.

Alguns se tornam, efetivamente, sem qualquer dor.
Mas a transformação de suas estruturas e, em particular, naqueles que devem levar um corpo biológico, passa por transformações importantes, tanto ao nível da caixa craniana, do cérebro, como dos diferentes órgãos do corpo.

Assim, portanto, isso pode se traduzir por certa forma de desconforto, por vezes extremamente violento, que vocês chamam de dor.

Isso não priva da Alegria.
A Alegria instala-se assim que a Coroa Radiante do Coração está ativa, antes mesmo da instalação do Triângulo da Tri-Unidade.

Entretanto, algumas transformações podem ser vividas de maneira dolorosa.
Assim são, por exemplo, as manifestações ligadas à Lareira Inferior, ao nível do sacrum.
Assim são algumas percepções, ao nível das Estrelas da cabeça, traduzindo a modificação, bem real e concreta, de sua estrutura anatômica e mesmo orgânica, e não unicamente Vibratória ou energética.

Vou tomar um exemplo que é muito simples e que alguns de vocês são levados a viver quando das meditações das 19h [hora francesa], de seu trabalho consciente de Serviço para a Merkabah interdimensional coletiva.

Vocês não estão, alguns, sem terem observado que percebem certo peso nos membros superiores ou ao nível de seus membros inferiores, ou ainda ao nível das extremidades.
Isso é simplesmente destinado a lhes permitir manter esse corpo biológico em vida, pelo momento.
Sem isso, vocês abandonariam literalmente esse corpo, para se reencontrar, de maneira definitiva, em sua Existência.

Ora, o momento não chegou.
Seu trabalho, como nós o dissemos e como o Arcanjo Miguel lhes disse, é Aqui e Agora, nesse corpo biológico, qualquer que seja a realidade do que vocês tenham descoberto através de suas viagens ou de suas Vibrações.

O momento ainda não chegou de se tornar totalmente borboleta.

Questão: quem decide se tal pessoa vai ascensionar com ou sem seu corpo físico?

Simplesmente, Bem Amada, seu nível de Consciência.

Ninguém outro exterior a você mesma.

Agora, alguns terão a impressão de querer levar o corpo.
Eu devo dizer que nós teremos mais dificuldades para encontrar os parceiros que desejarem levar seus corpos biológicos do que aqueles que desejarem deixar esse corpo para aceder à sua Eternidade inteiramente.

É por isso que a maior parte de vocês não tem acesso mais de uma vez à Existência, ao seu corpo de Existência, senão, nós não teríamos mais ninguém sobre a Terra entre as pessoas despertas.

Questão: poderia nos falar das evoluções do cérebro?

Bem Amada, o cérebro de 3ª Dimensão Unificada, que pertenceria a uma linhagem dita humanóide, a uma linhagem reptiliana redimida, a uma linhagem aquática, pouco importa.
O cérebro é construído sobre a mesma estrutura.

Lembre-se: a Ilusão Luciferiana os fechou ao nível do desenvolvimento do que é chamado de córtex prefrontal, predominante junto ao Homem, em detrimento das zonas parieto-temporais e occipitais, que se desenvolverão nas estruturas de 3D Unificada, permitindo o desenvolvimento de um lobo que tinha sido atrofiado no humano, que vocês encontram nos cetáceos vindos de Sírius, chamado de lobo paralímbico.

Esse lobo paralímbico os reunifica ao conjunto da Criação e os coloca, literalmente, em comunicação telepática e por diversas vias que vocês chamariam supra-sensorial, com o conjunto de seus congêneres e do universo.

É válido para todas as estruturas em carbono de 3ª Dimensão.
O que explica que aqueles que foram chamados de Anjos do Senhor (os Vegalianos de 3ª Dimensão Unificada) possuem todos a cabeça muito grande.
E também um Coração muito grande.
O resto não tendo mais qualquer utilidade.

Agora, o cérebro, ao nível das Dimensões Unificadas, para além dos mundos em carbono, que isso seja corpo de Luz, partículas Adamantinas, que seja corpo de Cristal, que seja corpo de silício, que seja corpo de Diamante ou corpo de Luz Triangular não antropomorfizada, não há, obviamente, mais qualquer cérebro.

O cérebro, sendo apenas uma ferramenta de reflexão, permitindo refletir algo de ordem superior.
É nesse cérebro, nesse corpo que vocês habitam, que ocorreu a primeira falsificação da história desse mundo, há 320.000 anos.
Foi-lhes simplesmente retirado o que foi chamado de cérebro paralímbico, e foi reforçado o que é chamado, hoje, de cérebro reptiliano, responsável por certo número de comportamentos automáticos, seja a predação, mesmo para os humanos, seja a também chamada avidez e tudo o que faz as anomalias da personalidade.

A personalidade não é cognitiva, contrariamente ao que vocês poderiam pensar.
Ela decorre, diretamente, da atividade, abaixo de seu limiar de percepção, consciente, do que é denominado cérebro reptiliano.

Vocês são, inteiramente, enquanto personalidade não desperta, submissos aos ditados de seu cérebro reptiliano, que representa sua herança genética de origem reptiliana e ligada à falsificação.

A própria arquitetura dos cetáceos, com predominância de um lobo paralímbico, explica perfeitamente esta diferença de evolução entre o cérebro (de evolução, se podemos dizer, mas de conformação) entre o cérebro humano e o cérebro dos cetáceos que, este, não está absolutamente cortado de sua Unidade.

É, aliás, o único reino, presente nos mundos de superfície, que manteve uma conexão à Unidade e assim como os povos intraterrestres.

Questão: os mundos elementares permanecerão na 3ª Dimensão?

Bem Amado, eles são, de toda eternidade, bem antes da própria criação desse mundo em carbono.
A 3ª Dimensão, quando é Unificada, não coloca qualquer problema.

A multidimensionalidade é simplesmente ligada ao acesso à Existência, o acesso ao Ilimitado, que é a característica das Sementes de Estrelas e de Seres criados pela Fonte e tornados livres pela Fonte para explorar, semear, a totalidade das Dimensões.

Alguns seres, há muito tempo, preferiram se fixar, enquanto Espíritos da Fonte, nos mundos em carbono Unificados e de ali se fixar.

Seu próprio caminho não é permanecerem fixos, mas reencontrarem sua multidimensionalidade.

Eu os lembro que, na multidimensionalidade, vocês não têm a mesma forma na 5ª Dimensão como na 11ª Dimensão ou como na 18ª Dimensão.
Que vocês são livres para explorar todas as Dimensões, na condição de mudar de Vibração, de forma e de movimento, se é que se pode expressar assim.

Enquanto que as entidades elementares escolheram a perenidade da forma e a eternidade da forma.
O que é desejo delas o mais justo, que foi realizado.
Elas escapam, portanto, à noção mesmo de lei, chamada lei dual, existente em seu mundo.
São, portanto, se é que se pode comparar o que é comparável, os caminhos paralelos, mas bem separados, mesmo se, nos mundos Unificados, é possível ter acesso a esses mundos elementares.

Uma vez que vocês não estejam mais limitados numa forma em carbono, seu corpo de Luz ou corpo de Cristal ou corpo de Diamante ou corpo Triangular pode se tornar próximo dos Espíritos elementares.
É o mesmo para os cristais, que estão fixos numa forma, numa estrutura, qualquer que seja a Dimensão à qual eles pertençam, porque é o papel deles, de algum modo, as Matrizes de Vida.

Assim, qualquer que seja a Dimensão de um planeta ou de uma estrela, o núcleo será sempre fixo numa primeira Dimensão cristalina.

Questão: poderia desenvolver sobre a Ascensão com o corpo?

Bem amada, tudo depende do destino desta Ascensão com o corpo porque, assim como é fácil para compreender, há dois destinos desta Ascensão com o corpo.

Há uma Ascensão com o corpo (que será qualificada de intermediária), que será ligada à primeira onda de OVNIS que virão chamar, um a um, aqueles que ascensionarão com o corpo nas Dimensões da 3ª Dimensão Unificada e que irão, essencialmente, para os mundos de Arcturius.

Existe uma Ascensão final, com o corpo, que se refere apenas a alguns seres que devem manter esse corpo biológico até o extremo limite, a fim de aportar alguns elementos memoriais nas novas Dimensões de Vida, seja ao nível da 5ª ou de outras Dimensões bem mais elevadas.

A maior parte das mecânicas de Ascensão referente à humanidade desperta se fará sem o corpo, que não tem qualquer interesse, ainda uma vez, eu lhes repito.

Lembrem-se do que eu lhes disse: se nós permitíssemos o acesso à Existência a todos os despertos, não restaria mais um único desperto num corpo.

Não temos mais perguntas, agradecemos.

________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Nenhum comentário: