domingo, 26 de dezembro de 2010

ROSÁRIO PARA SANTIFICAR RELACIONAMENTOS, TRABALHO, FAMÍLIA, AMOR... SAINT GERMAIN E MARY MCCHRIST

ROSÁRIO PARA SANTIFICAR RELACIONAMENTOS, TRABALHO, FAMÍLIA, AMOR... SAINT GERMAIN E MARY MCCHRIST



"Este Rosário cria um campo de proteção imediata acima da pessoa que o está rezando e através de todo o ambiente onde ela se encontra.

Estas orações estão unidas com a PAZ de Deus em total Ordem Divina.

Tal atmosfera impregnada de vibrações de preces, proporciona um grande crescimento na alma e um maior desenvolvimento espiritual.

Quando este Rosário for rezado o suficiente, o MOMENTUM de Amor e Luz da Mãe Divina criarão um efeito transformador, causando uma União Planetária.

Todos os padrões antigos irão se dissolver e a Vibração da Nova Ascensão irá trazer Esperança e Cura a um Planeta outrora sofrido.



Amados Filhos: Sabei que este Rosário é oferecido para que seja rezado não em prol de vossa Mãe Maria, mas para cada um de vós que neste momento busca sua ascensão individual, busca proteção durante o período de mudanças na Terra, busca cura e crescimento até um nível mais elevado da vossa própria consciência Divina, ancorando assim a totalidade da vossa Presença Eu Sou em ação agora, pois a ascensão completa requer a maestria e o fato de ancorar completamente sobre a vossa forma física a vossa Presença

Eu Sou.



Rezar este Rosário é uma escolha pessoal aos que buscam LIBERDADE, uma contribuição individual para a Cura de vossa Mãe Terra. Minhas bênçãos estão sobre aqueles que escolheram se dedicar ao trabalho da Bem Amada Mãe Maria nestes momentos de transição para uma Nova Era.



Usai a Chama Violeta e que possais ser gentis e verdadeiros com vossas Presenças Crísticas. Pois somente assim experenciaires a Liberdade na Luz."

Que o Poder da Trindade de Deus-Pai- Mãe, Deus-Filho e Deus Espírito Santo
Sejam multiplicados no coração com alegria por toda a eternidade, EU SOU!

Rosário:



Eu também invoco por esta proteção para todos os trabalhos de Luz direcionados à humanidade especialmente os dirigidos por Mãe Maria.


1. Prece - Abundância Divina:

Da décima segunda esfera do corpo de diamante de Deus, Eu invoco pelo Poder de Metatron, para que sele meu campo áurico, meus chacras, a chama de luz do meu cardíaco, meu ambiente e meu sucesso financeiro. Proteja meu banco, minhas contas bancárias e todos os canais de abundância necessários para minha vida diária bem-sucedida. Eu não permito interferências no meu Direito Divino de Liberdade Financeira e Sucesso na Luz.



Eu também invoco por esta proteção para todos os trabalhos de Luz direcionados à humanidade especialmente os dirigidos por Mãe Maria.


Obrigada (o) minha Divina Presença EU SOU, Hoste Angélica, Bem-Amado Metatron e meus amigos pessoais na LUZ ( Mestres, Anjos e Guias que trabalham comigo). Obrigada (o) meus queridos amigos por vossas constantes proteções e diretrizes.

PELO PODER DA MINHA BEM-AMADA PRESENÇA EU SOU, EU

MAGNETIZO OPORTUNIDADES PARA MIM E ABRO OS PORTAIS DIVINOS DO AMOR ETERNO E DA ABUNDÂNCIA DE ACORDO COM A VONTADE DIVINA, EU SOU, EU SOU, EU SOU, AMEM.



2. Ancorando o Sol Central:

Eu invoco pelo Poder Magnético do Sol para que libere seu espectro de Essência Luminosa sobre a humanidade. Libere aos filhos da Luz, todo o Poder, Sabedoria e Amor.
Que nós possamos ancorar estas energias dentro de nossos seres e assumirmos total responsabilidade por seu uso e distribuição.



Bem-Amados Alfa e Ômega
Bem-Amados Alfa e Ômega
Bem-Amados Alfa e Ômega,

Santificai, Santificai, Santificai,
Una, Una, Una,
Selai, Selai, Selai,
Preenchei, Preenchei, Preenchei,

Com vossa Luz este espaço Sagrado e todos os espaços sagrados deste mundo, principalmente os guiados por Bem-Amada Mãe Maria.

Ajudai-nos a preparar as energias e os locais deste mundo para que a Bem-Amada Mãe Maria apareça diante de seus filhos e abençoe os que A honram.

Obrigada (o) por responder esta prece e todas as preces na Luz de Deus que nunca falha.
Nós nos prosternamos em reconhecimento por Vossos Poderes rendendo graças em nossos corações eternamente agradecidos. Amém.



3. Pilar de Luz do Bem-Amado Espírito Santo e Seu Complemento Divino Para a Terra:

Bem-Amado Adonai
Adonai Tsebayoth
Pai da Luz
Bem-Amada Mãe Maria, Mãe Cósmica

Eu invoco do fundo de meu coração pelo poder da minha Presença EU SOU,
Eu elevo minha consciência a tudo o que é sagrado à décima segunda esfera do corpo de Luz de Deus ( pausa)

Eu agora conscientemente me conecto com o Poder do Pai
EU E MEU PAI SOMOS UM (pausa)

Eu agora conscientemente me conecto com o Poder da Mãe
EU E MINHA MÃE SOMOS UM (pausa)

Eu agora invoco pelo poder dos Arcanjos e Seus Complementos Divinos:

Arcanjo Miguel e Fé do Primeiro Raio Azul da Vontade Divina,
Arcanjo Jofiel e Constância do Segundo Raio Dourado da Sabedoria Divina,
Arcanjo Samuel e Caridade do Terceiro Raio Rosa do Amor Divino,
Arcanjo Gabriel/ Esperança do Quarto Raio Branco da Pureza e Perdão Divinos,
Arcanjo Rafael e Regina do Quinto Raio Verde da Criatividade e Cura Divinas,
Arcanjo Uriel e Dona Graça do Sexto Raio Rubi da Devoção Divina,
Arcanjo Ezequiel e Santa Ametista do Sétimo Raio Violeta da Transmutação e Liberdade Divinas.

Da minha Presença EU SOU, eu invoco pelo Poder de um Pilar de Luz Branca na irradiação do Bem-Amado Espírito Santo para que desça do centro de Poder do Pai até este local sagrado e a todos os locais sagrados no Planeta Terra. Eu invoco pelo poder deste Poderoso Pilar Branco de LUZ para que atue em minha casa, no meu corpo que é meu templo sagrado, ao redor de mim e em todos os que me rodeiam.
ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É.
AUM, AUM, AUM.



4. AUM - AUM - AUM
(A energia AUM ancora Luz nesta novena)

A= Reúne as energias das outras esferas
U= Traz as energias reunidas em outras esferas que passam pelo seu corpo
M= A Luz se move conscientemente através do seu corpo, da sala, até as profundezas do seu coração atingindo o Grande SOL CENTRAL no centro de nossa Mãe Terra.

Saiba que você agora está integrado com este nível de vibração do seu EU.
Seu corpo de LUZ é criado pela energia positiva que você ancora e pela liberação de mágoas, ressentimentos e tudo o que não seja LUZ.



5. Sintonizando-se com a Bem-Amada Mãe Maria

BEM-AMADA MÃE MARIA, VINDE, VINDE, VINDE

"Oh Meus filhos, venham à Presença de vossa Mãe, porque Eu vos amo e vós precisais de conforto e descanso, pois vossos caminhos tem sido longos...

Oh Meus Filhos, venham à Presença de vossa Mãe, pois vossa jornada tem manifestado dores e vossos corações necessitam se abrir, lágrimas necessitam ser liberadas...

Oh Meus Filhos, venham à Presença de vossa Mãe, existe Cura em Minha aura e conforto em Meus braços, existe AMOR que dissolve todas as tristezas do mundo!

Oh, Meus Filhos, Venham à Presença de vossa Mãe.

6. Eu Sou Vossa Mãe

EU SOU vossa Mãe, Mãe de todas as pessoas, todas as raças, todos os credos, todas as religiões, EU SOU vossa Mãe, Sentai no Meu colo e descansai em Meus braços.

Porque Vossa Mãe vos liberta AGORA
Através do Poder Divino do Amor, o Princípio Feminino de toda a Vida
Deus Pai- Mãe é tudo,
Deus é Pai e é Mãe,
Deus é Poder Infinito, Sabedoria Infinita, Amor Infinito,
Exatamente o que Ele/Ela é, também vós o sois,
Pois somos todos UM com Deus
Somos tudo o que Deus é na Unidade do Amor Infinito.

7. Pai- Nosso

Oh Deus- Pai- Mãe, Unidade Divina, Glória à Vossa Presença EU SOU
Pai, manifestai a Nova Idade de Ouro,
Pois a Nova Idade de Ouro de Paz e Fraternidade já existe AGORA nos Planos Internos,
Supri nossas necessidades conforme elas se apresentam, O Amor, reflete apenas Amor,
Bem-Amado Deus Pai- Mãe, ajudai a nos manter sintonizados no Templo do Absoluto, longe das experiências ilusórias do véu de maia,
Vós sois AGORA a Nova Idade do Ouro MANIFESTADA na Imagem Perfeita e Imaculada do Homem, hoje e por toda a eternidade, AMEM.

8. Pomba da Paz (Simbologia do Divino Espírito Santo)
(três vezes)



Oh, Pomba da Paz, descei sobre nossos corações,
Oh, Pomba da Paz transcendei tudo o que for menos o que vós sois,
Oh Pomba da Paz uni o que somos ao Poder Divino AGORA,
Oh Pomba da Paz enviai as irradiações do Filho de Deus sobre a Terra AGORA

9. Prece de Amor à Bem-Amada Mâe Maria

Bem-Amada Mãe Maria, eu rezo pela total liberação do Amor Divino à nossa Mãe Terra,
Que todos os seres possam conhecer e sentir o Vosso Amor através de cada coração precioso.
Oh, Bem-Amada Mãe Maria, eu peço que interceda em favor da humanidade, que possais nos proteger, seus filhos,
Que possais nos unir na Polaridade Divina, dissolvendo tudo em nossos corações com o Poder do Amor Divino, permitindo que homens e mulheres se compreendam e honrem uns aos outros, como representantes de Deus-Pai-Mãe.
Curai-nos, perdoai-nos pelo mau uso da Força Criativa,
Bem-Amada Mãe, ajudai-nos a elevar o amor humano à Dança Divina do Cosmos, Mãe ensinai-nos o amor humano sem egoísmo.
Orai e intercedei por todos os relacionamentos, casais e casamentos, que a harmonia seja manifestada.
Mãe Maria, trazei a Pomba da Paz,
Que o Espírito Santo fortaleça a Trindade nos relacionamentos humanos de Amor.
Abençoai-nos, mantei nossos filhos, entes queridos e amigos dentro de um Círculo de Amor e Sabedoria, em Vosso coração flamejante por toda a eternidade, EU SOU.
Oh, Bem-Amada Mãe Maria, orai e intercedei por todas as famílias nestes momentos de tribulação,
Eu ofereço este Rosário a vós neste momento, pois eu percebo que vós necessitais de todas as formas humanas para que invoquem por Vossa Presença, para que possais aplicar Vosso Sagrado Amor sobre cada um de nós abençoando e libertando assim a Terra.
Oh, Mãe Maria, mantenha-nos sempre em Vosso Sagrado Coração, AMEM.
AMEM, AMEM.

10. Ave Maria
(três vezes)

Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é Convosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus
BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS,

EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS
E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS

BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO

11. O Companheiro Ideal no Amor

Deixai meu (minha) companheiro ideal ouvir-me AGORA,
Bem no fundo do seu coração,
Deixai que ele seja atraído à minha presença com alegria

Pois a Mãe Divina e Sagrada
Invoca para que o(a) Companheiro( a) de acordo com as Leis Divinas
Se apresente no plano físico AGORA
Que seja Alegre, Amoroso, tenha Força de Vontade
E que caminhe em minha direção.

Libertando o passado no ETERNO AGORA,
MÃE MARIA atrai e une os companheiros ideais
Para que estejam juntos no trabalho desta Nova Era.

Em nome da minha Presença EU SOU,
ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É.
AUM, AUM, AUM,
AMEM, AMEM, AMEM.

12. Ave Maria
(três vezes)

Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é Convosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus

BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS
E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS

BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO

13. Benção Para nossos Lares

Oh, Casa de Paz,
Deus é realidade e o Plano Divino atua em minha Família no Poder do Amor-Sabedoria,
Oh, Deus-Pai- Mãe, Poder Divino,
Somos sempre protegidos no Coração Sagrado de Deus.
Oh, o Amor reflete a vida com uma prece eterna,
A Abundância flui em tudo o que compartilho e em minha família
AMEM, AMEM, AMEM.
AUM, AUM, AUM

14. Ave Maria
(três vezes)

Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é Convosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus

BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS
E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS

BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO

15. Prece aos Queridos Filhos:

Oh, Bem-Amada Mãe Maria, Mãe de todos nós,
Eu rezo em sintonia com vosso Santo Fillho Jesus,
Pela Proteção de todas as crianças,
Pelas crianças Internas de todos os adultos,
Pela Cura de todas as Crianças.

Eu invoco pelo Poder do Amor
Para que toda a humanidade se torne como uma Criança Divina,
Pura, Inocente, Criativa, Sagrada.

Que nós possamos vencer este mundo de ilusão
Que possamos renascer pelo Poder do Amor Divino da Bem-Amada Mãe Maria,
Que nós possamos conscientemente herdar o Reino dos Céus
Em nossa Sagrada Mãe Terra.
AUM, AUM, AUM.

16. Ave Maria

(três vezes)

Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é Convosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus

BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS
E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS

BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO



17. Prece pela minha Família

Família Crística Sagrada, Divino Deus-Pai-Mãe, Manifestai em meus filhos pessoais
Total Liberdade e separação das doenças e desarmonias.
Que possais manter minha família humana segura
Agora nestes momentos de provações,

Uni-nos agora, dentro do Sagrado Coração de Maria
Lá, estaremos intocáveis por toda a eternidade, EU SOU!
Bem-Amada Mãe Maria, Mãe de Deus.
AUM, AUM, AUM.

18. Ave Maria
(três vezes)

Ave Maria, cheia de Graça, O Senhor é Convosco
Bendita sois vós entre todos os Seres,
Bendito é o fruto de Vossa Essência, Jesus

BEM-AMADA DOCE E SANTA MARIA, MÃE DE TODOS NÓS,
EU ENTREGO MEU CORAÇÃO E RENDO DEVOÇÃO À VÓS,
QUE POSSAIS LIBERTAR MEUS LIMITES E SOFRIMENTOS
E REVELAR-ME O QUE EU DEVO FAZER PARA CURAR MINHAS ILUSÕES E SEMPRE MANTER O CONCEITO IMACULADO PARA OS OUTROS

BEM-AMADA MÃE MARIA, MÃE DE TODOS NÓS E DO CRISTO CÓSMICO

19. Prece para manter o Conceito Imaculado
(três vezes)

Oh, Gloriosa Mãe Maria,
Ajudai-me a manter o Conceito Imaculado
Do Homem Perfeito, da Mulher Perfeita, Da Criança Perfeita,
De um Novo Céu e de uma Nova Terra,
Conforme transcendemos a Era de Peixes
E nos unimos ao Grande Pássaro Fenix da Unidade
e Ascensionamos a um Novo Mundo, de acordo com a Ordem Divina!
AUM, AUM, AUM.

20. Aumentando o Momentum de Concretização do Rosário
( três vezes)

Bem-Amada Mãe Maria, Mãe do Cristo Cósmico,
Eu peço que vós possais aumentar a irradiação do poder de oração deste meu Rosário,
Pelo Poder de 10 bilhões vezes 10 bilhões
Em total Poder Divino

Eu tambem peço que meus anjos,
Minha Criança Interna, Meu EU CRÍSTICO, meu EU PAI-MÃE,
Continuem a abençoar este MOMENTUM do Rosário Sagrado da Ascensão
Todos os dias e todas as noites por toda a eternidade.

21. Sinal da Cruz

Em Nome do Pai ( Rosário no terceiro olho)
da Mãe ( Rosário no chacra Cardíaco)
Do Filho ( Rosário do lado esquerdo do peito)
Do Espírito Santo ( Rosário do lado direito do peito)
ASSIM É, ASSIM É, ASSIM É.
AMEM, AMEM, AMEM.

22. Prece Final:

Que o Poder do Espírito Santo, transmitido de forma simbólica pela pomba da Paz nos dê asas para transcender tudo o que não seja a Verdade e a Pureza Crística,
Em nome da minha Presença EU SOU, EU SOU, EU SOU.
AUM, AUM, AUM, AMEM, AMEM, AMEM.
OM................... .( 9 vezes)

Nenhum comentário: