quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ANAEL 1/ 2 - 17 DE OUTUBRO DE 2010‏

ANAEL 1/2 - 17 DE OUTUBRO DE 2010‏

Mensagem publicada em 22 de outubro, pelo site AUTRES DIMENSIONS.



Eu Sou Anael Arcanjo.
Bem Amados Filhos da Luz, eu venho a vocês do mesmo modo que vocês vêm a mim.
Nós nos reencontramos em meio a um espaço especial, bem além das palavras, em meio à Tri-Unidade, em seu Coração e em Espírito e em Verdade.

Eu venho entre vocês deste modo para, em primeiro lugar, explicitar certo número de informações suplementares e complementares concernentes aos 4 Pilares e, em seguida, se vocês o desejam, eu os deixarei a palavra e colocar questões relativas à evolução atual presente sobre esta Terra.

Como o sabem, e como eu o anunciei exatamente após o Arcanjo Miguel, seus céus se modificam.

Aqueles que observam o Sol, aqueles que observam o céu, falam do que está acontecendo hoje mesmo e cada dia doravante até o final de seu ano civil.

Então, permitam-me, com relação a esta perspectiva, melhor esclarecer o que representa e o que são seus 4 Pilares, instalados em meio às suas linhagens espirituais desde este verão [inverno no hemisfério sul] e permitindo-lhes, se tal é seu desejo, aproximá-los do que vocês são, em Verdade e em Unidade.

Esses 4 Pilares foram chamados indiferentemente o Alfa e o Ômega, IM e IS.
Eles foram também chamados Aqui e Agora, Hic e Nunc.

No que se refere ao Alfa e Ômega, as palavras que podem ali ser aplicadas são a Atenção e a Intenção.

A cada um desses Pilares corresponde um elemento em seu mundo, como em meio aos 4 Pilares originais de toda criação, denominados os 4 Viventes ou Hayot Há Kodesh.

Comecemos, se efetivamente o querem, pelo primeiro desses Pilares, a Atenção.
Prosseguiremos, em seguida, no 2º pilar, a Intenção e, depois, visualizaremos em seguida o 3º, Ética, e o 4º, Integridade.

Outros nomes, é claro, podem ser aportados ao nível Vibratório a essas 4 estruturas.
Desde os elementos, passando pelos nomes dos 4 elementos e também passando pelos dados muito mais concretos relativos à evolução de sua consciência atualmente.
E é sobre isso que eu desenvolverei, se efetivamente o querem, hoje,

O 1º dos Pilares, aquele que justamente foi desviado, é a Atenção.

De fato, ao nível do Universo existe uma grande Lei que não pôde ser apagada em meio mesmo desta Dimensão dissociada na qual vocês evoluem, que é o princípio de atração, do qual decorre, aliás, o princípio de Atenção.

A Atenção diz o que?
A Atenção diz que, ao nível Consciência, aquilo a que vocês prestam Atenção se manifesta, ilustrando o princípio de atração, bem além da lei de ação e de reação existente nos multiuniversos e nas multidimensões.
Aquilo para o que vocês prestam Atenção se torna real.
O conjunto de estratégias manipulatórias de seu mundo consistiu, para aquele que foi chamado Deus ou diabo, fechá-los dentro de uma Ilusão.

Yaldebaoth, de fato, desde o início desta falsificação, encarou a Consciência sob um ângulo que lhe era propício, quer dizer, desenvolver a atenção das Consciências presas na matriz ainda mais sobre a matriz.

De fato, o grande princípio do Universo é a lei de atração e de ressonância, existente e tendo sido falsificada em seu mundo, como em outros, e chamada ação/reação.

A partir do momento em que uma Consciência, mesmo fechada num corpo, leva sua Atenção sobre algo exterior a ela, isso desemboca inexorável e progressivamente, estendido em milênios, à incapacidade de levar a Atenção sobre o Ser verídico Interior, presente em vocês.

Várias tradições disseram que esse mundo era uma ilusão, uma projeção de um holograma.
O problema é que a Consciência seguiu a projeção deste holograma através de um sistema sofisticado.

A federação das emoções da humanidade então permitiu criar relações muito mais fortes do que as cadeias físicas, muito mais fortes do que as sevícias, no sentido físico.

A criação de uma Atenção falsificada, como o desejo, qualquer que seja, levada sobre um objeto exterior a si, desviou sua Atenção do que você é em Verdade.

O ponto ao qual vocês chegariam hoje, se não houvesse a chegada da Onda Galáctica e da Confederação Intergaláctica de Luz, tinha por único objetivo apagar totalmente o que vocês são, em Verdade, por uma projeção total e final de sua Consciência Unitária na multiplicidade, na adesão voluntária ou inconsciente aos dogmas, às crenças, aos fatos mentais e aos fatos emocionais.

Como o sabem, existem muito numerosas egrégoras na superfície desta Terra, que vão atrair sua Atenção.
Uma entre elas, a mais conhecida porque a mais utilizada, sobretudo desde a vinda das imagens – o que vocês chamam as imagens diretas do que acontece do outro lado de seu planeta, num plano exterior – foi o esporte.

A adesão das multidões, a adesão das atenções de um número enorme de consciências sobre um mesmo fato, cria literalmente uma aspiração da Energia e da Consciência para esse fato.
Isso se chama egrégora.

Vocês todos ouviram falar.
Hoje, sua Atenção deve se dirigir para seu Ser Interior e também para seu céu, e não sobre quaisquer elementos e acontecimentos sociais, culturais, evidentemente muito sedutores e é esse o objetivo, para lhes subtrair a Energia e a Consciência.

Com efeito, o fato de privá-los de sua Atenção correta e Interior desvia a corrente da Consciência para a fortificação do que é chamado um estado Ilusório ligado a projeções de desejo, a projeções de emoções, a projeções de crenças.

A adesão, assim, às crenças, quaisquer que sejam, os privam de sua Liberdade pouco a pouco.
Isso foi realizado desde milênios, de vida em vida, a fim de chegar ao ponto em que vocês estão hoje.

O 2º Pilar, ligado, ele, ao elemento não mais Fogo como a Atenção, mas ao elemento Terra, é chamada Intenção, quer dizer, a concretização, nesse plano, de toda Ilusão num plano físico sólido e visível.

A Intenção é a qualidade e a quantidade de vontade que vocês colocam, a quantidade de Consciência que vocês colocam, para levar sua Atenção sobre um fato, sobre um evento, sobre um sentimento ou sobre o que quer que seja, fazendo sua Consciência.

O eixo Alfa e Ômega, inicial e original, que fez dizer ao Cristo «eu sou o Alfa e o Ômega, o início e o fim» foi transformado em uma ‘espiral’ [boucle] invertida, permitindo girar literalmente em espiral o conjunto das Energias às quais vocês prestavam Atenção, às quais vocês davam fé e às quais vocês atribuíam sua confiança e sua Verdade.

Não era mais sua Verdade, mas uma verdade pré-estabelecida, pré-determinada, pré-conscientizada, de modo a desviar, literalmente, a Energia de sua Consciência para um objetivo que não era sua Unidade, nem sua Verdade, mas uma verdade imposta do exterior pelas forças Arcônticas e por Yaldebaoth.

O estratagema deste ser (porque é um ser como vocês e eu somos Consciências) foi fechá-los, cada vez mais profundamente, nas esferas da Ilusão, até que esta esfera de Ilusão se torne a única realidade que lhes seja acessível devido ao desvio de sua Atenção e de sua Intenção, privando-os pouco a pouco da lucidez que está presente no Aqui e Agora.

Vou então à segunda parte da Cruz: IM e IS, Hic e Nunc, Aqui e Agora, que Cristo chamou «Eu sou o Caminho, a Verdade».

Fazendo-os sair de seu caminho, que é sua Unificação e sua confiança à sua Eternidade, à sua centelha divina, ao seu Corpo de Existência, ao que vocês são além da Ilusão, a Ética foi pouco a pouco transformada em moral e em julgamento de valor bem/mal.

O conjunto das ações do ser humano foi, portanto, levado a se comportar segundo duas regras, e somente duas regras, chamadas o Bem e o Mal, recorrendo a noções de medo, a noções de sociabilidade, a noções de julgamento de valor unicamente referenciadas com relação ao Bem e ao Mal e isso, independentemente de toda Verdade intrínseca da Consciência.

Esse julgamento de valor tinha apenas por único objetivo afastá-los do que é chamado o Caminho.
O Caminho que é Aqui, que é intemporal, como os ensinamentos orientais o deram desde muito tempo.

O mental passa seu tempo literalmente a vagar entre suas crenças, suposições, projeções, a fim de que a Consciência não possa ser liberada desta influência mental.

Ora, vocês não são seu mental.
Seu mental, que poderia ser, certamente, uma ferramenta favorecendo seu despertar, foi submetido, do mesmo modo, pelas forças egrégoras a um mental comum, falsificado, que, como vocês o sabem hoje, pode ser substituído, de maneira extremamente fácil, por sua ligação à Merkabah interdimensional coletiva.

Cabe a vocês decidir.
Cabe a vocês decidir não mais ser submetido às influências mentais de suas mídias, às influências mentais das crenças, mesmo as mais espirituais aparentemente, mas religarem-se à egrégora da Liberdade.

Assim, esse 3º Pilar, chamado Aqui, Caminho, IM, é aquele que os remete diretamente ao Mistério, quer dizer, ao que vocês são em Verdade, ao que vocês são em seu caminho Unitário.

Não mais os personagens e as máscaras que vocês portam, não mais o jogo que vocês jogam em sua própria projeção na Ilusão, mas a Verdade de seu Ser profundo que é Amor, Verdade, Unidade e Luz.

Assim, a Ética que fazia de vocês seres livres e responsáveis e autônomos, fez de vocês seres (pela caricatura do que é chamada a moral), seres sujeitos ao pecado, sujeitos ao Bem e ao Mal, sujeitos aos julgamentos de valor, impedindo-os, literalmente, de tocar a Unidade.

Porque o equilíbrio nesta falsificação pode apenas existir por um combate permanente do Bem e do Mal.

Vocês devem tentar viver e apreender em Consciência que aqueles que criam o Bem são os mesmos que aqueles que criam o Mal.
São as duas facetas de uma mesma peça ilusória.

Deus e Diabo são exatamente a mesma entidade que falsifica e que os inunda de julgamentos de valor, de julgamentos morais, de julgamentos mentais, impedindo-os, literalmente, o acesso à sua Unidade, o acesso ao Aqui e Agora.

Aqui e Agora, vários ensinamentos e vários professores orientais como ocidentais traduziram este Aqui e Agora como a cessação da atividade mental e a cessação da atividade emocional.

O mental não se situa no Presente.
O mental situa-se sempre numa referência ao passado.

A cognição, assim como vocês a nomeiam, é sempre procedente de um conjunto de fatos, situando-se em sua Ilusão passada, perpetuando-se na Ilusão presente, adaptando seus comportamentos a um conjunto de engramas presentes em seu cérebro comportamental que é, como por acaso, o cérebro reptiliano.

Agora, há também uma projeção desestabilizando-os para a frente, que é chamado o desejo.
O desejo de possuir a emoção.
A necessidade de satisfação de uma antecipação do mental, chamada emoção, é o elemento que os afasta mais do Agora, porque o desejo é sempre voltado para o futuro.

Obviamente, vocês não podem desejar um passado qualquer.
Naquele momento, é o mental que toma a retransmissão.
O mental está, portanto, inscrito numa memória.

O desejo é, ele, inscrito numa projeção desse mesmo mental, com relação à satisfação de um desejo, qualquer que seja, concernente a esse corpo, como a seu mental, como à Ilusão da personalidade.

Assim, portanto, desembaraçando-se do mental, reencontrando sua Ética Interior, desembaraçando-se do desejo – quer dizer, desembaraçando-se do que é amanhã – vocês reencontram o Agora, ou seja, o instante Presente, o que o Arcanjo Uriel chama a Presença.

Este estado de Presença que os coloca ao centro de seus 4 Pilares, que faz dizer ao Cristo «Eu Sou o Alfa e o Ômega, o caminho e a Verdade» permitindo encontrar a vida e, sobretudo, o centro e o alinhamento.

Você não pode participar de qualquer modo a esse mundo e ser, ao mesmo tempo, Unificado.

Evidentemente, eu não quero dizer com isso que vocês devam se extrair do mundo, mas, simplesmente, ter a lucidez e a Consciência de que tudo o que vocês criaram, programaram, projetaram, anteciparam, é um freio enorme ao acesso para o que vocês são em Verdade, para o que vocês são além da Ilusão.

A Ilusão implica a Ilusão.
Não pode haver Verdade em meio à Ilusão.

Vocês são, inteira e exclusivamente, projetados e confinados nesta Dimensão.
A Cruz, a Cruz da redenção de que falou Maria, o Coroamento do que vocês são, em Verdade e em Unidade, produziu-se este verão [inverno no hemisfério sul], dando-lhes os meios, se vocês desejam, de se colocarem novamente sob a influência da Cruz elementar (e não a Cruz falsificada chamada de crucifixo, cruz desigual), mas de se recolocarem ao centro da Cruz dos 4 elementos, a fim de estarem centrados e alinhados, reencontrarem a pureza, reencontrarem a Integridade, reencontrarem o que vocês são, em Verdade, para além da falsificação.

Mas enquanto vocês dão pesos a qualquer crença, enquanto vocês seguem um caminho exterior a vocês mesmo, ainda que representado por um ser lúcido que tenha encontrado a Verdade nesse mundo, enquanto vocês projetam um medo, uma apreensão ou um desejo que seja vocês não podem encontrar o instante Presente e realizar o Si.
É tão simples assim.

A porta do Coração, o abandono à Luz que eu defini há mais de 16 meses, corresponde estritamente a isso.

Obviamente, vocês são obrigados, pelo momento, a permanecer nesse mundo e agir nesse mundo.
Mas há dois modos de ali agir: ou Unificado, ou não Unificado.

E vocês devem realizar previamente a Unidade da Consciência, a Unidade de sua Verdade, para poderem agir de maneira Unitária, quer dizer, soltos e descristalizados, literalmente, da lei de ação e de reação, para poderem conduzir uma ação Livre, uma ação de Luz, uma ação de Semeadores de Luz, de Ancoradores de Luz e de serviço.

Enquanto vocês estão imersos em qualquer projeção, enquanto vocês estão sujeitos a qualquer gravidade vinda de seu próprio passado, vocês não estão livres para agir a seu modo segundo as leis da Luz.

Há, portanto, uma revolução de Consciência a realizar e eu lhes falo novamente disso agora, porque, desde este verão, e, sobretudo, desde o final de setembro, as coisas mudaram.
Elas mudaram grandemente, como eu o anunciei, permitindo, de um lado, o aparecimento em seus céus das forças da Luz intergaláctica dos Mundos Unificados e Livres que se manifestam doravante em pleno dia e manifestar-se-ão, cada vez mais, em seus céus.

Obviamente, a falsificação da Luz vai encontrar aí um estratagema para, eles também, aparecerem em seus céus, em formas que nada têm a ver com a Luz.
Estejam bem conscientes desta duplicidade.
Mas seu Coração não poderá enganá-los, nesse nível.

O que vocês observarem, vocês o Vibrarão no peito, ou não o Vibrarão.
O que vocês viverem, em sua vida, se vocês estão centrados entre a Atenção e a Intenção, entre a Ética e a Integridade, far-se-á sempre sob os auspícios da Unidade, da Inteligência da Luz e do Coração.

Estejam, portanto, conscientes de onde vocês colocam sua Energia.
Estejam, portanto, conscientes de onde vocês colocam sua Atenção, a fim de que sua Intenção não seja presa pelas forças matriciais em resistência à Luz.

A Luz, como o sabem, ganhou o direito de reencontrar seu lugar nesse mundo.
É isso o que ela está fazendo atualmente.

É seu dever, se tal é seu desejo, estabelecer-se também em sua Unidade.
Isso pode se fazer apenas colocando-se entre os quatro Pilares e tornando-se lúcido, com uma grande Clareza, com uma grande Precisão, superar o condicionamento ligado ao Triângulo Luciferiano, denominado bem e mal, a fim de se recolocar numa lógica evolutiva bem mais Unitária, bem mais Vibral e bem mais em ressonância com sua Verdade, e não a verdade falsificada tal como ela lhes foi impressa por alguns Povos das Estrelas vindos da Ursa Maior.

Hoje, sua liberação é, mais do que nunca, possível e, mais do que nunca, concebível, porque vocês estão na aurora de uma revolução total da Consciência planetária que se traduzirá pela irrupção total da Onda Galáctica de Luz, pela irrupção total e a visão total da transformação do Sol, tal como vocês o veem e tal como alguns de vocês já perceberam essas modificações desde já algum tempo.

Vocês estão, como foi dito, nos tempos reduzidos, nos tempos descontados, onde cada dia que passa os aproxima de sua revolução e de sua Revelação final.
É o que está em jogo.

Cada dia o empurrão da Luz vai se tornar cada vez mais importante.
Este empurrão de Luz vai fazê-los, se vocês o acolhem, ir cada vez mais para seu Coração, para a Alegria, para a Unidade, para o Fogo do Coração, resumidamente, todas as coisas que lhes foram nomeadas e anunciadas há agora mais de um ano.

Obviamente, as forças de resistência e de oposição à Luz vão fazer tudo o que lhes é possível para provocá-los no combate do Bem e do Mal.
Esta é a última armadilha.
A armadilha final: querer a todo custo fazer o Bem para opor ao Mal que vem.
Isso seria um erro desastroso, porque os arrastaria num ciclo de alternância Bem/Mal, confinando-os na terceira Dimensão.

O objetivo não é não agir, mas agir na Unidade.
O objetivo não é, portanto, reagir ao mal, qualquer que seja.
O objetivo não é querer fazer o bem.
O objetivo é ser Unitário.
Ser na Luz.
Centrar-se entre o Alfa e o Ômega, o Hic e o Nunc.

Cada dia vai se tornar, não um combate, mas uma luta real entre a Unidade e a dualidade.

Lembrem-se de que a Unidade jamais quis a separação.
É a dualidade.

Mas compreendam bem que jamais a Unidade quis se separar das outras forças que a constituíam.
Assim, portanto, a questão que lhes será claramente colocada em sua Consciência será: vocês querem ir para a Unidade?
Vocês querem prosseguir a dualidade?

Mas vocês não poderão ao mesmo tempo prosseguir a Unidade e ao mesmo tempo permanecer na dualidade.

Cabe a vocês saber se aderem ainda à mora.
Cabe a vocês saber se aderem ao seu mental, aos seus desejos ou se, finalmente, vocês decidem regressar à casa, à Verdade do que vocês são, bem além da aparência da personalidade, bem além desta estrutura em carbono.

A estrutura em carbono não é um mal em si, não é um bem em si.
Isto foi, antes da falsificação, uma experiência maravilhosa de criações, decididas e concluídas pelos grandes Golfinhos de Sírius, há 20 milhões de anos, que criaram Consciências de vida, que juntaram seu próprio DNA, que permitiram à raça humana nascer e aparecer.

Mas vocês não são a raça humana que creem ser.
Vocês são todos procedentes das Sementes de Estrela.
Vocês têm todos, em vocês, diversas polaridades vindas das diferentes esferas possíveis de manifestações da vida e isso, em todas as dimensões.

Vocês querem reencontrar isso ou vocês querem permanecer ainda um tempo nesta Ilusão?
Vocês somente, e somente vocês têm a resposta.

Cabe a vocês efetivamente prestar atenção, cada instante, cada sopro de sua vida, além do Yoga que lhes foi comunicado por Um Amigo e por outros Melquisedeques.

Cabe-lhes se definirem através de sua Atenção.

No que vocês colocam sua Atenção?

Lembrem-se de que a Energia, tal como a nomeiam e, razão além disso, as partículas Adamantinas, as partículas de Luz Vibral, vão seguir as linhas de menor resistência ligadas à sua própria Atenção.

Se sua Atenção se coloca na Luz Vibral, vocês viverão a Luz Vibral.
Se sua Atenção se coloca nos conflitos, vocês viverão os conflitos.
Não pode ser de outro modo.

Em seguida, sua Intenção.
Qual é sua intenção profunda?

Em seguida, vocês são colocados no Aqui e Agora.
Vocês estão colocados na interação do jogo dual do mental e das emoções?
Cabe a vocês, então, se definirem.
Cabe a vocês, portanto, se situarem.

Vocês estão ao centro ou vocês não estão ao centro?

Aí estão as algumas informações suplementares que eu desejava lhes dar relativas a esses quatro Pilares.

Vou agora deixá-los expressar o que vocês têm vontade de expressar.



Questão: como permanecer na Atenção quando ela é desviada por uma distração?

Bem Amada, há, para isso, um aprendizado.
Até o presente, este aprendizado chamar-se-ia meditação.
Hoje, há à sua disposição meios muito mais simples.

Eu penso, em particular, na respiração dada por Mestre Ram.[*]
Eu penso, em particular, na Consciência do Coração [**], que pode se estabelecer a partir do momento em que, justamente, a Atenção se leva ao Coração órgão e sobre o Coração centro.

Há, também, o ensinamento do Yoga da Unidade [***], o trabalho na respiração, no Switch da Consciência e na prática do Yoga da Unidade, tala como foi comunicado em sua primeira parte por Um Amigo e lhes permitirá realizar, através da Atenção e da Intenção, do Aqui e Agora, seu próprio alinhamento.

Vocês não poderão chegar a uma Atenção justa pela ferramenta mental.
A ilusão está nesse nível.
A vontade estritamente nada pode para lhes permitir descobrir a Unidade.
É nesse sentido que eu defini muito longamente o abandono à Luz, que estritamente nada tem a ver com a utilização da vontade.

A vontade, mesmo a vontade de bem – e é a maior das falsificações que ocorreram no século XX – arrastaram-nos no prosseguimento da dualidade.
Isso se chama a Ilusão Luciferiana.

E, quando nós falamos de duas humanidades que se separariam, efetivamente, este é o caso.
Há a humanidade submissa à Ilusão Luciferiana, ou seja, a tudo o que não é o Alfa e o Ômega, Aqui e Agora.
E há a humanidade do Coração, aquela que aceita entregar-se à Vibração do Coração, à Vibração da Unidade e à Vibração da Consciência.

Vocês não podem se servir de seu mental para vencer o mental.
Ele se sairá sempre vencedor.

Vocês não podem se servir de suas próprias emoções para superar as emoções.
As emoções serão sempre vencedoras.

Apenas no abandono à Luz, no acolhimento da Luz e em algumas formas de ginástica, que lhes foram reveladas há pouco tempo, que vocês podem realizar este estado de Unidade.
E absolutamente por nenhuma outra maneira.

Questão: para chegar a este Estado, o Yoga, o tai-chi, o Qi gong, são insuficientes?

Bem Amada, não é possível generalizar.
Para alguns seres, isso pode ser amplamente suficiente.

Alguns seres, aliás, não têm necessidade de estritamente nada, tanto que eles estão próximos de seu eixo central.

Muitos seres humanos, e, em particular, de jovem idade, hoje, descobrem a Unidade sem ter tido necessidade de “praticar” o que quer que seja.

Outros, encistados [presos num cisto], literalmente, nas formas de vida (seja esta vida presente ou outras vidas vividas na matriz), estão fechados, literalmente, nos comportamentos, nos medos, nas emoções, nos desejos.
Para estes, obviamente, a liberação não pode ser obtida instantaneamente.

O acesso à Unidade apenas se pode fazer, naquele momento, através da prática efetivamente de Yoga da Unidade, da prática do que eu chamei o abandono à Luz.

Questão: o que é da «boa vontade mundial», preconizada por alguns Mestres?

Bem Amada, esses 7 Mestres dos 7 raios, que estão fechados, eles mesmos, na matriz, criando uma ilusão a mais, falaram, efetivamente, da vontade.

Jamais, jamais, jamais a vontade os conduzirá ao Coração.

É a mais perfeita das Ilusões e a mais perfeita das falsificações.

Os assim nomeados por mim mesmo, pretensos Mestres dos raios, são apenas a pálida cópia dos Arcanjos.

Eles usurparam uma liberação que apenas existe na cabeça deles.

Jamais, jamais um neófito ou um discípulo, participando desse trabalho, abrirá seu Coração.

E eu falo de abertura do Coração como Vibração Unitária percebida no peito.

A única Vibração presente para aqueles seres é o terceiro olho e continuará o terceiro olho, ou seja, a dualidade Luciferiana.

Certamente, muito sedutor, porque é nesse nível que se situam, para a humanidade, os poderes.
O ego espiritual está na dianteira da cena.

Não há certamente abandono à Luz que é o oposto, mas o estrito oposto, da vontade de bem.

A Luz se revela em seus Céus.
Captem ali a Unidade.
Captem a Unidade, no Sol, em seu Coração, e não num conhecimento esotérico, qualquer que seja, que é apenas um sucedâneo da Verdade e da Unidade.

A Unidade está em vocês.
A Unidade é vocês, o que vocês são, quando vocês tocam sua Unidade, sua Verdade, seu Si, sua Existência.

Não me parece que os seres adeptos deste ensinamento Luciferiano tenham encontrado o Si.
Eles encontraram o poder, a visão.

Todos os poderes, todos os Siddhis de que Buda falava, ele mesmo: «quando você encontra os poderes, salve-se rapidamente».

A Ilusão Luciferiana não permitirá jamais abrir o Coração.

Falar do Coração é uma coisa.
Agir para fazer o bem e dizer que é o Coração é uma coisa.
Vibrar no Fogo do Coração é uma outra.

Agora, ainda uma vez, será feito a cada um segundo sua fé, quer dizer, segundo sua própria Vibração.

Eu os remeto a São João: «haverá muitos chamados, poucos escolhidos».

Os chamados serão marcados na fronte.
São aqueles que terão desviado a Energia da Luz, aproveitando da efusão de Luz, desde 1984, para nutrir o ego espiritual e não se abandonar à Luz.
O abandono se vive no Coração.
O poder se vive no terceiro olho.

Questão: como a lei de atração foi falsificada no âmbito de nossa 3ª Dimensão?

A atração foi modificada.

A lei essencial do Universo é efetivamente a lei de atração e de ressonância, existente numa lei muito mais geral, denominada a lei de Ação de Graça, onde tudo é liberdade, tudo é movimento e expansão, onde não pode haver qualquer punição, na medida em que nada é mal e nada é bem e tudo É.

O grande princípio de falsificação foi dicotomizar o que é chamado o Triângulo Luciferiano (símbolo dos Illuminati com o terceiro olho ao meio), símbolo do conhecimento, tendo-lhes confinado segundo os limites chamados Bem/Mal e Alfa ou Fogo prometéico, Fogo luciferiano.

A humanidade foi, então, forçada a se comportar em algo que era asfixiado, tendo limitado as 12 virtudes das 12 fitas de DNA a três virtudes denominadas Bem, Mal e Fogo.

Esse Fogo falsificado foi um Fogo por atrito, assim denominado porque, colocando em oposição, permanentemente, o Bem e o Mal, tendo então substituído a Lei de Ação de Graça pela Lei do carma ou de ação/reação.

O carma não existe nos mundos livres.
Não há punição em qualquer nível, porque tudo é Luz, tudo é Vibral e nada, absolutamente nada, que possa forçá-los a ir para onde vocês não queiram ir, quando vocês reencontram seu Corpo de Existência.

A lei de atração foi substituída, progressivamente, desde mais de 320.000 anos, pela lei de ação/reação.

Nisso, foram enxertados modelos enchendo-lhe a cabeça, de vida em vida, que vocês progrediriam e que vocês atingiriam uma liberação, para se juntarem justamente aos Mestres da Loja Negra, que estão, eles mesmos, confinados em sua própria Ilusão.

Assim, portanto, encheram-lhes a cabeça com algo que não existe, que não tem mais realidade do que o corpo que vocês habitam.

Já, os estratagemas foram numerosos até fazê-los dizer que apenas através da reencarnação vocês podiam evoluir, sabendo que o que vocês chamam os Illuminati, os famosos reptilianos vindos da Ursa Maior são, eles, totalmente livres de movimentos na própria matriz e não pagam absolutamente pelos jarros quebrados das coisas horríveis que eles efetuaram.

Eles, portanto, fizeram crer em algo em que eles mesmos não acreditavam.

Agora, compreendam bem também que não é necessário julgar, porque é através da experiência da Energia Luciferiana, em sua forma falsificada, é através da própria confrontação com os Illuminati que, hoje, esse Fogo por atrito, ligado à dualidade, lhes permite, entretanto, conectar à Unidade.

É preciso, portanto, agradecer e render Graças a esses seres que, bem contra a vontade, serviram a Unidade e a Fonte.

Questão: os quatro Pilares, representados pelos 4 elementos, podem sê-lo para os animais?

Bem Amada, o que você chama animais é apenas uma falsificação, uma farsa estúpida dos Dracos que são, eles mesmos, os animais.

Assim, o humano se considera como à parte e superior aos animais.

Compreendam bem que suas linhagens nada têm de humano.

Alguns de vocês têm sangue reptiliano.
Outros têm sangue, e, portanto o DNA, vindo de Sírius, portanto, dos golfinhos.
Outros, enfim, vêm da linhagem das Águias.

Existe uma mistura extremamente inacreditável do que vocês chamam animais, no ser humano.

Assim, portanto, a representação dos quatro evangelistas por quatro animais corresponde a uma Verdade, é claro.

A linhagem das Águias, por exemplo, que é a linhagem do bem amado São João – ou Sri Aurobindo – vem de Altair.

A linhagem da água, em ressonância direta com os cetáceos e, em particular, os golfinhos, são os Mestres geneticistas de Sírius de 18ª Dimensão que criaram este Universo, bem antes de sua falsificação.

Assim, portanto, os animais não são animais, mas são as próprias linhagens de vocês.

Questão: que fazer quando se sente pesada por viver com pessoas deficientes?

Bem Amada, é preciso aceitar que as circunstâncias de vida nas quais vocês chegam hoje, que vocês sejam ricos ou pobres, que sejas sós, cercados, correspondem muito exatamente ao que vocês têm a viver, nesse momento, neste final dos tempos.

Não há outros comportamentos precisos com relação ao que você chamaria de pesos.

Que esse peso seja ligado a um cônjuge, a uma profissão, a um filho, a um ambiente próximo que é debilitante.

Isso faz parte de seu destino e do que você tem a viver para se liberar.

Alguns, hoje, que encontraram sua Unidade, tiveram êxito em se liberar de tudo o que fazia seus diferentes papéis sociais afetivos.

Outros estão presos em alguns pesos e alguns apegos.

Isso se junta exatamente ao princípio de não dualidade, de se colocar a si mesmo na Unidade pelo abandono à Luz, a fim de que o próprio princípio de irradiação da Luz Unitária/Vibral mude as características deste ambiente.

Querer agir em seu ambiente os coloca inexoravelmente na dualidade.

Apenas quando vocês estão estabelecidos em sua Unidade que a Luz se faz, e vai progressivamente transformar as próprias circunstâncias de seu ambiente.
O resultado não é o mesmo.

A Atenção e a Intenção que vocês ali colocam não são absolutamente a mesma.

Num caso, há reação com relação a uma problemática e vontade de fazer desaparecer esta problemática.

No outro caso, há acolhimento e abandono à Luz, sabendo que a Inteligência da Luz vai, ela mesma, resolver o que, para vocês, é um problema.

No que vocês confiam ?
Vocês confiam em vocês mesmos?
Vocês confiam na Luz?

Aqueles que estão realmente, entre vocês, no acolhimento e no abandono da Luz, veem a vida transformada, inteiramente.
Seja com relação à preexistência de doença ou de algumas relações, de algumas situações, estas se transformam pela Inteligência da Luz.
Isso se chama a Ação de Graça.
Em outros tempos, se preferem, a Divina providência.

Não temos mais perguntas. Agradecemos.
________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão parao português: Célia G

Nenhum comentário: