sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

UMA MENSAGEM DE ARCANJO GABRIEL - CANALIZAÇÃO: SHANTA GABRIEL

UMA MENSAGEM DE ARCANJO GABRIEL

- CANALIZAÇÃO: SHANTA GABRIEL



postada em 18 de outubro de 2010 às 12:40



Terça-feira, 12 de outubro de 2010

Lá no fundo de vocês está o Centro de Amor - e é aí que a essência de Deus reside.

Dentro de cada coração humano está o desejo de ser amado, profunda total e eternamente. Somente o amor do Ser Supremo pode preencher essa necessidade.

A verdade básica dentro de todos os seres é o Amor.
Ele é a Força Divina que contêm os padrões da totalidade e da vida.
O Amor Divino cura, transforma e cria de novo.

Quando vocês providenciam um espaço sagrado para que a Luz do Amor Divino entre, ele une o Céu e a Terra dentro de vocês. O desejo de preparar um espaço interior que seja isento de obstruções para o Fluxo Divino é imperativo.

Um coração aberto desejando ser abençoado, sabendo que vocês são merecedores, propicia um ambiente fértil que seu Anjo da Guarda pode usar para espalhar o Amor por todo o seu ser.

Instituir o espaço físico ao seu redor e também dentro de sua mente permite que vocês se voltem para Deus com uma sensação maior de liberdade com sua inocência.

Firmem as intenções de alinharem suas almas e vocês mesmos em comunhão com o Divino. Convidem sua alma na meditação e usem a respiração para se interiorizarem. Quando vocês enviam cordões de aterramento da Luz Divina para a Terra, vocês criam uma base sólida para a abertura para seu Centro de Amor.

Quando suas raízes se aprofundam, vocês conseguem se elevar muito alto.
Treinem ficar muito calmos e permitir que sua respiração seja completa.

Sigam a Luz Divina entrando fundo no seu coração para que o Amor possa despertar no centro do seu ser.

Sua sintonização com o Amor Divino é uma bênção para a Terra.
Assim como é em cima é embaixo é uma lei universal.

Criar uma consciência do Centro de Amor é um compromisso seu com sua alma.

O silêncio do coração que desperta acena para vocês entrarem no espaço sagrado onde o Amor cura e a Luz prevalece sobre todas as coisas.

Esta força poderosa do Amor Divino está disponível para ser utilizada como um agente de cura, e reúne as almas que se unem num foco de energia em direção daquilo que precisa de cura. O impulso primário de toda a criação está dentro desta presença amorosa, uma força das mais nobres que reúne todos os seres em amor.

Reúnam-se em amor, enviem amor a todas as áreas de discordância na terra e acima de tudo, absorvam este amor dentro de seu ser para que não acolham nenhuma discordância em vocês.

São esses locais de desarmonia dentro de cada pessoa que podem romper os padrões de totalidade dentro e ao redor de vocês.

Focalizem e expandam o Centro de Amor Divino dentro de vocês e deixem que esta luz transformadora retire as energias que não são harmoniosas, criando novos padrões que podem trazer dádivas curadoras para seu mundo.

Invoquem o Amor Divino em seu ser e ancorem-no em seu coração.

Quando vocês invocam o Amor Divino para vocês a partir da Fonte Superior da Luz, seu ser é permeado com Amor, cada célula então vibra na frequência do Amor Divino, e tudo que não está em harmonia com este amor é liberado de seu ser e transmutado em Luz.

Esta Luz contém um grande poder de cura já que ela porta a Inteligência Divina e o Amor, e pode ser direcionada conscientemente.

Este é o requisito para estes tempos: reúnam-se com outros na certeza extática do poder amplificado do Amor Divino para levar cura para qualquer lugar.

Usem o Amor.
Sejam Amor.
Focalizem-se no Amor.
Tudo é energia que pode ser utilizada.

Mantenham seus pensamentos e pedidos centrados neste amor e que não há situação que não possa ser elevada para cura.

Vocês não estão sozinhos.

Há legiões de Anjos e Seres de Luz trabalhando com vocês agora e esperando por um convite maior para ajudá-los.

Sirvam à alma do planeta curando vocês mesmos, e saibam que o Amor Divino está dentro de vocês, abençoando-os e os embalando na Luz.

E assim é.


Shanta Gabriel
pelo Arcanjo Gabriel

Copyright © Shanta Gabriel.
www.thegabrielmessages.com

Nenhum comentário: