quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

UMA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL - CANALIZAÇÃO: ARIEL DEANGELIS

UMA MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

- CANALIZAÇÃO: ARIEL DEANGELIS


postada em 11 de outubro de 2010
às 19:50



Amados habitantes da Terra, Lindos Seres de Luz:

Eu venho hoje para lhes trazer uma mensagem com urgência de divulgação; uma mensagem que muitos de vocês já entendem, mas muitos só começarão a entender com a declaração.

É uma mensagem de Amor - Puro Amor Incondicional, que só pode vir do Criador.

É um amor que se origina no Coração do Criador e que é irradiado diretamente em seus Corações há muitos anos agora.

Mas, primeiro - O que é Amor?
Vocês já o sentiram realmente?

Eu sei que muitos de vocês sentem e continuem sentindo neste dia, neste exato momento, e vocês entenderão o que eu estou para lhes dizer; outros que podem não ter uma ideia tão boa de amor precisam ouvir, prestar atenção, pois o Amor está para lhes ser conferido em grande intensidade.

O Amor, esse sentimento transitório tão etéreo em sua apresentação é na verdade essencial, apesar de que vocês podem ter sido condicionados a acreditar de outra forma.

Bem simples, ele é a essência que mantém TUDO junto.

E na simplicidade dele há algo bastante profundo que nós podemos obter dele; um sentimento.


Aqueles que o sentem irão comparar com uma sensação muito palpável de êxtase - uma Alegria tão grande que tira o fôlego, que faz seus dedos se torcerem, sim, vocês conhecem a sensação.


Se vocês não o sentiram, vocês estão para se deliciar.
Se vocês já o sentiram, preparem-se para se deliciar mais ainda.
Ele está a caminho!!

E agora a mensagem:

Alguns de vocês podem estar inteirados da informação que os nossos Irmão da Federação Galáctica da Luz está para fazer uma aparição sobre suas cidades num futuro bem próximo. Sim, isto é verdade.

Quando isto vai acontecer exatamente permanece uma incógnita.

Eu vim hoje para lhes dizer que esperem este maravilhoso evento se desenrolar.

A Terra (no Tempo Universal) está a momentos de distância de se unir à Comunidade Galáctica e a presença de seus Irmãos e Irmãs Galácticos não mais será ocultada de vocês.

Nós do Conselho Galáctico, da Federação da Luz e do Comando Ashtar sabemos que vocês estão desgastados, cansados de esperar, acreditam que por sermos tão indefinidos sobre a data da nossa aparição, talvez ela não aconteça.

Eu vou amenizar sua incerteza.
O evento que vocês estão esperando irá acontecer.

Alguns de vocês também estão inteirados da informação de que os governos escuros do seu planeta planejam uma aparição "falsa", uma em que os hologramas seriam projetados numa fina camada altamente refletiva de alumínio particulado que tem sido cuidadosamente posta no céu sobre vocês (muitos de vocês notam as trilhas no céu), e dispositivos de controle mental seriam usados para convencê-los de que o que vocês estão vendo é real.

Ao invés de entrar em detalhes se isto permanece ou não uma possibilidade, eu vou lhes dizer como vocês podem distinguir a diferença, isto deverá ser necessário.

AMOR!

Ele é a única coisa que não pode ser duplicada de forma alguma por qualquer outro mecanismo além daquele que há dentro dos seus Corações e dentro do Coração do Criador.

O sentimento do Verdadeiro Amor é tão profundo e permanente e entra fundo na própria essência do seu ser que não dá para confundi-lo.

O que vocês podem ter experimentado no seu passado como um êxtase "físico", só contém uma fração do impacto que o Verdadeiro e Incondicional Amor Universal tem.

Sintam-no.
Deixem-no banhá-los.
Permitam que ele permeie toda a sua existência, e então vocês saberão, sem dúvida.

De fato, a dúvida nunca entrará nele.
Vocês SABERÃO.

Este é o tipo de Amor que seus Irmãos Galácticos estão jorrando - serem abraçados por eles é serem abraçados pelo Amor.

Serem abraçados pelo Amor é sentir todas as partículas adamantinas dentro de vocês iluminando tudo ao mesmo tempo - um sentimento inconfundível.

Mantenham-se vigilantes!
Estejam atentos!
Este dia está muito próximo - mesmo para seus padrões.

Abram seus Corações para a Eterna Centelha do Amor que está esperando por vocês.

Estejam em Amor, sejam parte do Amor.
Sejam Amor.

EU SOU o Arcanjo Miguel e trago-lhes os sentimentos de bondade compassiva e Amor do Criador - que todos Sempre possam senti-los em seus Corações e Almas no mais profundo de seu Ser.


Fonte: http://lightworkers.org/

Nenhum comentário: