sábado, 11 de dezembro de 2010

CONHECENDO UM POUCO MAIS SOBRE OS RAIOS - Sexto Raio - Chama Rubi-Dourado - Paz e Amor‏

CONHECENDO UM POUCO MAIS SOBRE OS RAIOS

- SEXTO RAIO -

CHAMA RUBI-DOURADO - PAZ E AMOR



O Diretor do Sexto Raio é a MESTRA ASCENCIONADA NADA.

Servem no Sexto Raio :

Arcanjo Uriel, e seu Complemento Divino Donna Graça.

Elohim Tranquilitas e seu Complemento Divino Pacifica.

Mestre mAscendionado Jesus e Mestra Ascencionada Nada

Até o Ano Novo de 1956, Mestre Jesus era o Chohan ou Diretor do Sexto Raio, quando então ascendeu ao cargo de Instrutor do Mundo ou Cristo Cósmico, juntamente com o Mestre Kutumi do Segundo Raio. Designada para assumir o posto de Mestre Jesus no Templo Rubi de Cura, Mestra Nada passou a responder pelo Sexto Raio, o Raio da Paz, Amor e Cura; deste Templo procedem as irradiações da Graça Divina para os filhos da Terra que rezam com Fé.

Mestre Nada responde também como mensageira de Deus Meru, cujo Templo da Iluminação localiza-se na América do Sul. Tendo servido muitos anos em ordens religiosas, familiarizou-se muito bem com a doutrina cristã e em razão de suas virtudes e aptidões além de sua profunda ligação coma fraternidade do Mestre Veneziano, do Terceiro Raio, foi aceita como Chohan do Sexto Raio quando da elevação de Jesus ao seu novo posto de Instrutor do Mundo.

No Templo Rubi de Cura, que rescende a rosas e em cujo altar central existe uma pérola rosada gigantesca, podemos ver Maria, Mãe de Jesus, Mestra Nada e outros Mestres Ascencionados recebendo carinhosamente na atmosfera rósea que banha inteiramente o Templo, as preces e as súplicas daqueles que na Terra oram com Fé. Estes pedidos, na forma de orações, são trazidos pelos anjos ao Templo, vez que os que invocam a proteção divina não possuem forças suficientes para elevar suas invocações além da atmosfera da Terra. na maioria das vezes. Daí neste Raio concentrar-se grande número de entidades angelicas como os Querubins, Dominações e Virtudes. Os anjos recolhem os pedidos feitos pelos fiéis em suas auras, e durante as diversas cerimônias religiosas que acontecem no planetae depois as entregam nas mãos amorosas de Jesus, Mãe Maria, Mestra Nada e outros Seres Ascencionados, e os pedidos retornam em forma de respostas de paz, amor e cura aos mesmos suplicantes.



Arcanjo Uriel e Donna Graça

O Arcanjo Uriel e Donna Graça, acompanhados de uma profusão de anjos, estão sempre presentes onde quer que exista uma alma necessitada, em particular nos grandes aglomerados humanos onde impera o sofrimento ( hospitais, asilos, prisões, reformatórios). Eles trazem os influxos abençoados do Raio da Chama Rubi Dourada visando em primeiro lugar a pas, pois sem paz não há possibilidade da instalação da cura e do amor.

Assim como Maria, Mãe de Jesus, representa a misericórdia para os humanos, Donna Grça é a Madona da Misericórdia para o reino angélico. Daó esta Bem Amada viver rodeada permanentemente por miríades de anjos. Quando as legiões de anjos começam a servir como intermediários entre os Seres Elevados e os humanos, eles são anjinhos, pequenos anjos incapazes de sustentar por mais de uma hora as irradiações, pois generosamente esvaziam suas reservas de virtudes no cordão de prata dos humanos suplicantes, abatidos ou desesperados. Partem então, rapidamente, para o regaço maternal de Donna Graça em busca de consolo e nova carga de energia para seus diminutos mas bondosos corações.

APELO AO MESTRE JESUS

Em nome do amor, sabedoria e força de minha Presença EU SOU, apelo a Vós, Bem Amado Mestre Jesus Cristo e a vós Grandes Legiões de Luz: carregai, carregai, carregai meu ser a Luz, com o Amor e a Força Cósmica; com com a Paz, a Liberdade e o Poder Cósmico do Silêncio e carregai com a Perfeição, o mundo mental e emocional de toda a humanidade. Mantede tudo isso até tornar-se realidade. Nós Vos agradecemos.

APELO A MAHA CHOHAN E AO PRINCIPE DA PAZ

Bem Amada Presença Divina EU SOU em mim, Bem Amado Maha Chohan e Mestre Jesus, o Cristo, poderoso Principe da Paz. Apelo à total energia cósmica acumulada poderosa virtude Paz, concentrai a Paz...Paz...Paz...Desejo manifestar a Paz. Com todo Vosso poder, considero isso realizado.

APELO AO BEM AMADO URIEL

Em nome e com a autoridade da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vó, Bem Amado Arcanjo Uriel e à Bem Amada Donna Graça, Vosso complemento divino, para auxiliar nosso Anjo da Guarda que dia e noite vela por nós, mantendo-nos no caminho do serviço dedicado à Deus, abençoando-nos com paz e amor, graça e união, harmonia e Luz. Gratos, reverenciamos a Chama da Graça que nos envolve.

APELO A MESTRA NADA

Em nome e com a autoridade da Bem Amada Presença EU SOU em mim, apelo a Vós, amorável e Ascescionada Mestra Nada.Com todo amor e gratidão do meu coração, bendigo Vossa misericórdia e amável boa vontade de assistir-me na realização do meu Plano Divino. Suplico-Vos: colocai Vossa maravilhosa rosa de tom rosado em meu coração; aquela rosa que simboliza o reconhecimento de Vossa Vitória e a misericórdia do Amor Divino, a fim de, através de mim, abençoar toda a vida que entra em contato comigo. Que Vossa Luz e Vosso Amor tragem, cada doze horas, um impulso adicional, a fim de que a rosa se expanda e ao mesmo tempo exale o perfume característico de sua essência; da mesma forma como emana o Pai o sentimento de amor por todas as criaturas, inclusive do reino animal que não podem formular uma oração. Amorável Nada, desejo ser, toda vida, tudo o que Sois em toda parte e para sempre. Enviai-me Vossas Legiões de Anjos do Crístico Amor Cósmico e da Chama Rosa da Adoração, para que o Vosso Amor se mantenha vitorioso em cada segundo de cada cia e em todas as coisas, de todas as maneira e em tudo o que faço, sinto, penso, falo,ouço e vejo, até que todos os meus semelhantes sejam totalmente livres e ascencionados. Considero tudo isso como realizado e agradeço seu atendimento. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

APELO AO MESTRE ASCENSIONADO JESUS CRISTO

Ó Doce Jesus nosso Mestre, derramai sobre todos nós o Vosso amor imenso. Carregai, carregai, carregai Vossos Raios sobre a Terra e sobre os humanos. Transpassai-nos, banhai-nos, multiplicai Vossas ondas de amor infinito.EU SOU!EU SOU! EU SOU! Pedimos que este apelo seja manifestado fisicamente.

Nenhum comentário: