quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE HOJE : ARCANJO MIGUEL E O CODIGO 55 ( NOVO PORTAL 10-10-10 )

MENSAGEM DE HOJE :

ARCANJO MIGUEL E O CODIGO 55 ( NOVO PORTAL 10-10-10 )



“Eu, Arcanjo Miguel, em uníssono com o Raio Azul dou-lhes o duplo poder do Raio Azul de Proteção de Arcanjo Miguel. Essa mensagem vem direto da ordem mais elevada das legiões dos guerreiros arcanjos e força de protecção "do Arcanjo Miguel e seu Raio Azaul e Códigos de Deus e da Criação. Esta é uma resposta a você, como nós no céu em resposta as suas oracoes e convite de proteção para que você possa ser soberano no seu divino poder de Gloria 10 : 10 12:12.”



“O poder da espada do Duplo Raio Azul de Proteção de Arcanjo Miguel vai ajudá-lo a voltar para seus corpos para dar-lhes maior proteção do universo, sendo o seu "eu sou" encarnação do Eu Superior - que é resultante da fusão da concordancia harmônica com o pulso cósmico da frequencia de Cristo na Terra. Esta é uma mudança de freqüência e realinhamento para o núcleo galáctico - que vocês chamam de ascensão e a vinda da nova era de luz. Arcanjo Miguel irá ajudar a prepará-los para o nível seguinte de completar o Divino Alinhamento e ascensão em seus corpos para o surgimento 13-33-333 frequencia Cristica de ancoragem do coração da Mãe da Criação: Shekinah.”



“Você, o Raio Azul e todos Seres das Estrelas que são de natureza empática ultra sensível podem perceber e sentir o bombardeio de radiação que tem aumentado a atividade energética e energia solar a partir do processo de ascensão, as vibrações da dimensão superior e inferior de consciência do grupo de freqüências que esta mudando na TERRA , que pode ter colocado para fora de seus corpos e fora do alinhamento divino.”



“Devido a este aumento da sobrecarga energética, seus campos áuricos podem ter vazamentos e hemorragias de estresse, causando-lhe oprimir, fadiga, os períodos de cansaço, dores de cabeça, ansiedade, palpitações, dor cardíaca, dificuldade respiratória, necessitando de uma maior nutrição e minerais. Por favor, procurar os conselhos de sua saúde e prestadores de holística, pois, embora estes podem ser sintomas de ascensão, você ainda pode ser que necessite de assistência para o seu corpo fisico. Gostaríamos de salientar que a sua evolução e seus novos corpos 33 estão agora exigindo um maior cuidado de amor, energia, nutrição, minerais e apoio emocional, e com o tempo que aumentou o alinhamento com a natureza, exigem uma atualização do que você normalmente tem feito .



“Dou-vos agora a minha vibração número de código 55 e o espírito da águia com as minhas cores : azul e dourado com vermelho. Quando você vê esta vibração número e / ou animal, o meu espírito a águia que aparecem em sua vida, sera a onipotência da Criação das mãos de Deus através de Arcanjo Miguel e seu Raio Azul evitando todos os obstáculos de baixa densidade, criando um maior caminho para todos. Falo a vocês em muitos aspectos e este é um que você pode vir a reconhecer como uma comunicação sagrado da Criação, o Universo está falando com você e está em constante movimento para servir os seus propósitos mais elevados da alma.”



“O significado do 55 e a nova freqüência do portal 10-10 10h10min:



Você é Deus em forma; suas mãos - cada uma com cinco dedos, as mãos representam o todo-poderoso de Deus, que corresponde a 55 - o dobro da proteção do poder de Deus, que é igual a 10, o que significa um ciclo está completo e inteiro. Depois de chegar a este nível, você pode experimentar uma freqüência maior e escolher o seu próximo curso de ativação. O 55 corresponde a ação e o poder do movimento de Deus do universo para trazer plenitude e equilíbrio em tudo o que você está rezando para trazer-lhe à frente na vida.”



´Arcanjo Miguel e a Espada Azul da Proteção:



“As duplas espadas azuis de proteção azul, literalmente, um "X" da matriz energética, que decera na frente do seu sagrado coração e plexo solar, a criação de uma grade de proteção de energia de tudo o que não serve à sua natureza superior ao seu “ Eu Sou” de Cristo em sua forma. As duplas espadas azuis da terra de proteção neutralizarao as freqüências oprimindo o que você pode possa sentir em seus corpos o seu verdadeiro poder e essência até que você sinta que não necessite mais dessa assistência.”



“Esta é uma bencao de Arcanjo Miguel e seu raio Azul para nutrir e honrar o seu sagrado ser. Então você tera uma maior confiança para comprometer totalmente o seu proposito de estar na Terra. Isso criara enormes quantidades de força de vida lhe habilitando o seu caminho de Luz e nesta nova fonte de energia.”



“Esta proteção criara uma estabilidade energética para que você possa participar mais no seu mundo, dando o seu sistema imunitário a chance de construir maior força e resistência. Isso criará uma consciência espiritual conhecimento de seu corpo terrestre através do pulso eletromagnético de Gaia para que você possa equilibrar-se à vontade para o Pulso Cósmico. Isso levara melhor proteção e poder, a emergência da unidade e unidade - a integridade. Você sera projetado e programado para esta unidade de comunicação telepática do universo - é o verdadeiro caminho do seu Projeto Divino.”



“Prepare seu corpo e espírito, tocando o seu terceiro olho e coração maior do Sagrado Coração, fazendo um alinhamento de 8 e então pegar em armas como cruzá-los de uma forma X sobre o seu chacra do coração e ainda cruzando sobre o plexo solar, com as mãos em linha reta alcançando o coração de Gaia, depois de volta para o seu coração para selar a protecao.”



Então diga:



Na minha Amada Presença EU SOU do universo,



Estou pronto para liberar o que não serve mais a minha vida e o meu bem maior.



Eu invoco Arcanjo Miguel, seu Raio Azul e seus Códigos de Luz, Legiões de Miguel Guerreiro e Força dos Anjos, e invoco agora como um raio a dupla Espada Azul de protecao , para que eu possa estar em meu poder divino e soberano agora!



Na Graça, Elohim, equilibra minhas energias eletromagnéticas para aperfeiçoar a Mãe Gaia a chave Harmônica do Cristo;



Capacitar e harmonizar os campos energéticos do meu corpo para o brilho e vibracao de um saúde perfeita;



Liberando todas as interferências, perturbações, baixa densidade, qualquer energia de qualquer forma que nao pertensa a minha essência , para nunca mais voltar ao meu espaço de novo, instantaneamente selar, alinhar e equilibrar todos os meus corpos energéticos e meus campos para um maior alinhamento de paz, agora!



Por favor, Arcanjo Miguel e meu ser Crístico , faça o que você sabe que precisa ser feito para que meu alinhamento divino seja completo.



Obrigado e que assim seja!



“Sabemos de seus dons evoluídos e avançados de luz, isto é o que você já é. Sentimos que você quer ir além e dizemos que é a sua grande maestria de ser verdadeiro trazendo a essência divina para si e seus corpos, de Gaia. Ao fazê-lo, o que você sentira irá se tornar realidade - e muito mais. Estamos dando as antigas tecnologias sagradas para você aproveitar e criar a nova era da Luz, isto é o que sera necessário para você alcançar o próximo nível e mudança de freqüência.”



“Venha para casa de volta para seus corpos e para o coração sagrado que irá ativar o seu plano divino, o que você veio fazer aqui, restaurando antigos códigos de luz de volta para as células de seu sagrado DNA. Este é o seu lugar que foi codificado por sua alma antes do nascimento e não foi feito para que você o ative aqui em Gaia, assim que você comeca a lembrar , acordar e cumprir o seu destino - a saber o poder sagrado do sagrado coração do seu corpo, a verdadeira conexão com o poder e fonte de direito onde você está. É hora de trazer tudo o que 'e em Gaia, como toda a criação é a sua casa no coração de Deus, a sua consciencia Eu Sou de estar verdadeiramente vivo.” (13)



Continue a receber e estar aberto, estar em casa, onde podemos encontrá-lo para que possamos proporcionar-lhe as chaves do reino dos céus. 333 Nós somos um contigo em aliança divina na pulsação cósmica da Criação.



Mensagem de Archangel Michael canalisada por Shekina Rose



Saturday, 9 October, 2010



Todos direitos reservados. Shekina Rose



Traduzido por : Julio Shneider



Abraço a todos.

Julio V. Schneider

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000158532963#!/profile.php?id=100000158532963

Nenhum comentário: