segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO COMANDANTE ASTHAR SHERAN, CANALIZADA POR ELISANGELIS GONÇALVES DE SOUZA EM 14.10.10

MENSAGEM DO COMANDANTE ASTHAR SHERAN,

CANALIZADA POR ELISANGELIS GONÇALVES DE SOUZA EM 14.10.10‏



Filhos do Cosmos e do Amor!

Eu Sou o Comandante Ashtar Sheran, saudações!

Paz em todos os quadrantes.

Soldados da Luz, guerreiros e aspirantes... Vamos prosseguir com as orientações para as novas tarefas que estão a despertar.

Sabeis que as naves e que a tripulação está se aproximando da Terra com o objetivo único de lhes fornecer as orientações para as transformações eminentes, temos nos aproximado para melhor nos certificarmos do estado mental das egregóras que sofrerão as primeiras transformações físicas que emergirão do interior de Gaia.

Não mais se surpreendam com nossas presenças, pois temos que alertá-los. Os episódios estão se aproximando do seu desenrolar e a isso ponham sua atenção!

As Eras se sobrepõem umas às outras, e isso não é qualquer novidade, sabem de tudo que lhes falo, não é mesmo?

O que ainda tem trazido dificuldades ao nosso trabalho é o ego do grupo humano que ainda insiste em suas ilusões duais, de que são os únicos seres a habitarem o Cosmos, e o pior é acharem que Deus, o Criador, estaria à disposição de todos vocês, como se não houvesse outra forma de vida no Universo com que se ocupar.

Saiam imediatamente dessa ilusão paralisante, reconheçam que a Sabedoria Divina só pode co-criar a prosperidade e abundância por toda a Criação e comecem, definitivamente, a encontrarem os vossos lugares em seu planeta, e do seu planeta na Criação Infinita em Amor e Sabedoria.

Não lhes peço nada mais do que possam oferecer, isso não estaria em harmonia com a Lei Divina. Peço-lhes apenas que despertem vossas sabedorias internas, vosso EU SUPERIOR, com o propósito de facilitar o acompanhamento das mudanças necessárias à transformação do padrão vibratório da Terra, e disso não terão folga, eis que é chegada a hora da Lei Divina atuar em vosso orbe. Para isso sabem que contam com muitos seres de outras galáxias e planetas, que estão aqui comigo e com toda a frota estelar, a fim de lhes proporcionarem a maior segurança possível durante todo o processo. As naves que tem se tornado visíveis em locais de concentração populacional fazem parte do plano divino de despertamento de autoridades e da sociedade, no sentido de se preparem para a realidade Cósmica, verdade única que sobeja por todo o Universo, de que não estão sozinhos. Logo, vamos nos unir em ação, verdade e unidade.

O que ainda representa um grande entrave ao estabelecimento produtivo dessa comunicação é o fato de que muitos dos que estão no Poder, no Controle de nações e agrupamentos humanos, ainda temem a perda do próprio Poder transitório sobre seus liderados, e que não tem razão de persistirem nesse atavismos, eis que estamos aqui para AUXILIAR, e nunca para interferir nos seus processos de desenvolvimento segundo vossas leis terrenas.

Portanto, é chegado o momento de refletirem todos vocês acerca das informações que são produzidas ora por meios imateriais, como esse, um canal em terra, e as que são efetivamente veiculadas e transmitidas pelos meios de comunicação que contam com o aval de seus Líderes!

Entendam, viemos auxiliar, e alguns estão cientes disso e até nos contatam nesse sentido. Porém, é necessário que haja um consenso entre os humanos, a fim de que não se crie uma idéia de CAOS, e muito menos estabeleça-se a confusão que só servirá para se reafirmar a necessidade dos Poderes vigentes, da forma que se apresentam, no momento presente de vocês, e não estamos aqui para questionarmos esses mecanismos e organizações. Aceitem, de uma vez por todas, que somos seus aliados, pois a Terra se submeterá a processos de transformação física, e não estará sob a vontade de nenhum de vocês frear esse movimento.

No entanto, terão que entender e aceitar que somente o conhecimento os libertará da ilusão e da manipulação que ainda predomina entre os que possuem o leme entre vocês.

A conscientização de que a busca do Eu Divino, como temos os orientado, é sem sombra de dúvida, o mais importante a se fazer no momento, porquanto os libertará dos cordões que ainda insistem em prendê-los às ilusões transitórias que, num futuro breve, cairão por terra, diante das verdades eternas que não precisam ser reconhecidas, pois ela o são, assim como o Criador assim o É, em unidade e verdade. Eu, Comandante Ashtar Sheran, peço-lhes que despertem!

Eu Sou Comandante Ashtar Sheran.

Nenhum comentário: