quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

MIGUEL - 16 DE OUTUBRO DE 2010‏

MIGUEL - 16 DE OUTUBRO DE 2010‏



Eu sou Miguel, Príncipe e Regente das Milícias Celestes.

Bem Amados Filhos da Luz e Filhos da Lei de Um, nesse dia, neste instante, pela Graça de seu Coroamento, pela Graça de sua Redenção, pela Graça da Divina Maria, o Fogo das Potências Celestes que eu manifesto, a possibilidade, se tal é sua abertura, de Vibrar diretamente ao centro de seu Coração.

A nova Tri-Unidade, instalada e revelada em seu Coração, conectada à Merkabah interdimensional coletiva humana, torna possível a fusão, em vocês, da Vibração original Cristo / Miguel, em seu Coração.

Assim, Miguel, como Regente, eu abro o centro de sua Terra, o centro de seu Éter, no centro do Coração: a Vibração Cristo, Unidade e Verdade.

Pelo Fogo do Espírito reencontrado, Unidos e Unificados, ao centro do AL-OD e do IM-IS: ER, Fogo do Éter, abrasamento do Coração, abertura ao Espírito.

Potência da Liberdade e do Amor.
Reversão da Terra ao Éter.

Nós, Cristo/Miguel, formando a base da Vida, em Unidade e em Verdade, fecundando a Terra e o Éter, pela Graça da Criadora, Maria, fecundando seu Templo, revelando-lhes e despertando-os a vocês mesmos, para além dos jogos de Sombra e de Luz.

Fecundação dando-me a oportunidade e a faculdade de Vibrar em uníssono com seu Coração, em seu Templo.
Unidade e Verdade.

O Fogo da Criação, que é Vida e Luz, desperta-se no Instante e na Eternidade.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, a Alegria é sua morada.
O Fogo é sua Essência.
A Luz é seu Reino.

A Alegria, o Fogo e a Luz constituem a Trindade do Amor Verdadeiro e Unificado, em vocês, agora, onde quer que vocês estejam.

Por seu Coroamento e sua Redenção, o Triângulo Sagrado Vibra, doravante, em uníssono com a Terra.

Esse sacrum que, quando de seu despertar, alinhado na Vibração com o Triângulo da Tri-Unidade e as Estrelas de Maria, assinalará, se tal é sua Vibração, a iminência de seu retorno na Unidade, para a Eternidade.

Seu papel e sua função, bem além do que vocês são na aparência, é, doravante, a ancoragem, a multiplicação e a manifestação do que vocês são, em Verdade, bem além das aparências.

A Vibração Cristo/Miguel é sua Essência.
Ela está ativa.

Resta (em um tempo superior, linearmente, ao que vocês chamam 2 meses) acolher a ponta fecundante do Triângulo de seu Coração: Maria.

Bem Amados Filhos da Lei de Um, Bem Amadas Sementes de Estrelas, resta-lhes afirmar, expandir e manifestar a Vibração do Fogo, a Vibração da Alegria, a Vibração da Luz, a fim de estabelecer, sobre a Terra, a Unidade.

O que quer que seja o que seus olhos verão, o que quer que seja que seus sentidos captarem, lembrem-se de que seu Templo Interior, seu Coração, é seu guia, seu salvo-conduto, e seu caminho para a Eternidade.

Quanto mais e melhor vocês acederem e penetrarem esse ponto de seu Ser, chamado Coração, mais e melhor vocês penetrarão a Eternidade e escaparão às influências desse tempo.

Na Luz, no Fogo do Coração, encontram-se todos, absolutamente todos os seus nutrientes, quaisquer que sejam.

O acolhimento e o abandono à Luz os fazem viverem a abundância do Coração.

Nenhuma sombra, nenhum elemento oposto a esta abundância pode perturbar esta abundância.

Bem Amados Filhos da Luz, Filhos da Lei de Um, centrados no Aqui e Agora, entre o Alfa e o Ômega, por Cristo, Maria e Miguel.

A Vibração da Unidade lhes é acessível, mesmo em sua consciência comum e limitada.

Quando da etapa que desperta em vocês seu alinhamento às 12 Estrelas, à Merkabah, cada noite, às 19h [*], vocês terão, além disso, a possibilidade de se estabelecerem no centro do Triângulo Tri-Unitário do Coração e, para alguns de vocês, no Triângulo do sacrum.

O Aqui e Agora, deste período, os conduzem ao solstício de inverno, será a oportunidade e a possibilidade, para vários Filhos da Lei de Um, de verificarem que eles são Filhos da Lei de Um, Filhos da Luz e Filhos da Verdade.

A potência da Vibração, seja sobre a Coroa da cabeça, sobre a Coroa do Coração, sobre o Triângulo do Coração ou o Triângulo do Sagrado, os alinhará, os unificará, e lhes permitirá estabelecer, em vocês mesmos, esta ressonância Unitária.

Hoje, o Triângulo de Fogo anterior de sua cabeça, o Triângulo centrado entre AL, Atração e Repulsão, se transforma.
O Fogo do Espírito penetra novamente a matéria, agora.

Bem Amados Filhos da Luz, Bem Amados Filhos da Lei de Um, continuemos a Vibrar, Unificados.

Bem Amadas Sementes de Estrelas, se há questionamentos presentes em vocês, relativos a esta etapa, eu deixarei, num tempo ulterior, o Arcanjo Anael, nosso Embaixador e o Embaixador da nova Tri-Unidade, responder às suas questões.

Eu voltarei, quanto a mim, de maneira também Vibratória, em 21 de dezembro, às 21h [*].
Naquele momento, nós trabalharemos, vocês, e eu, inteiramente, se tal é sua Vibração, no alinhamento e na fusão de suas três Lareiras.

Quanto a mim, que a Paz, o Amor, a Verdade e a Unidade sejam sua Presença.

Pela Graça da Lei de Um.

___________________________
Compartilhamos essas informações em toda transparência. Agradecemos de fazer o mesmo, se a divulgarem, reproduzindo integralmente o texto e citando a fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G

Nenhum comentário: