sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA / A.SHERAN

TRANSIÇÃO PLANETÁRIA / A.SHERAN



Estamos na fase preparatória mais intensa que nosso planeta já viveu, de introdução de uma nova raça em uma nova Terra.
Do ponto de vista externo, ela teve início em 8/8/88, conforme já explicamos em artigo anterior
O número 8 contém todos os demais, pois ele é símbolo do infinito. Assim considerado, os quatro números oito desta data, representam o estabelecimento da supremacia da Energia Única em quatro níveis de consciência: físico, etérico, emocional e mental, bem como a entrada para a quarta dimensão.
Notem a repetição do número quatro neste processo e relacionem com o artigo anterior sobre dia 4/4/04. Caracteriza-se pela purificação do planeta e o Resgate dos seres que se capacitaram para seguir no ciclo vindouro.
É um período de mudanças profundas, tais como:
- A sutilização do planeta;
- a mudança em todos os reinos da natureza;
- a reestruturação dos níveis de consciência;
- a alteração do eixo da Terra;
- a reconfiguração de mares e continentes;
- a implantação de novo código genético na parcela resgatável da humanidade.




Os atuais conflitos entre os povos e o caos que se instalou rapidamente em todos os níveis da sociedade contribuem enormemente para a necessidade de ajuste de débito cármico da Terra.

A Transição tem basicamente duas etapas:

1ª - A purificação é aplicada em âmbito pessoal, grupal ou planetária e os seres que não devem sucumbir serão resgatados. O confronto final das falanges do mal, resultará em grande destruição.

2ª - A superfície da Terra será reordenada e os resgatados voltam para repovoar a Terra, conduzidos por Inteligências muito além de nossa compreensão.
Independente disto, como houve um aceleramento maior que o esperado e com a conseqüente quarentena na qual entraremos dia 4/4, por período de aproximadamente 60 dias e mais outras mudanças inesperadas, abriram uma possibilidade maravilhosa: Nós estamos reescrevendo nosso futuro.

Quero que entendam bem o que é isso: Nosso futuro estava traçado até 2012. Com essas

mudanças e o encurtamento de tempo, estamos tendo a oportunidade de escrever um

futuro que ainda não existe, se contarmos que estamos realmente em 2012, conforme

escrevemos em matéria anterior

Estamos com uma forte tendência mundial de exterminar o mundo por meio da energia atômica, de guerras biológicas, de drogas e doenças criadas em laboratórios, como a AIDS e outras, pela máfia dos medicamentos. Os representantes dessas nações que usam deste poder econômico, querem levar partes de nosso país, o Brasil, que não será afetado. Por essa razão, os EUA já ensinaram em algumas escolas, que nossa Amazônia, não faz parte de nosso território e sim de todo o planeta.

Por mais difícil que possa parecer, acreditem que mesmo se o planeta for totalmente afetado, sendo a vida física algo transitório, os seres que desejarem fazer até o fim bom uso dela, devem se livrar da ‘casca’ em condições de harmonia. Aos indivíduos despertos, cabe a importante missão de aperfeiçoar a sintonia com as Leis Evolutivas Superiores, através de mentalizações e orações.

Sendo a vida física algo transitório, devemos ir nos livrando das necessidades matérias e principalmente, entender que os laços afetivos não se rompem nem com as guerras atômicas. Sei da maior preocupação de vocês, em se separar de seus afetos, mas eu, como mãe, digo a vocês que nada temam, pois o Plano Superior É Luz, e não incorre nos mesmos erros separativistas a que estamos habituados aqui em baixo.
Neste estágio em que estamos, é desnecessário discutirmos as religiões pois, o que está em jogo está bem além desta divisão imposta por mentes tridimensionais dirigidas e teleguiadas em sua grande maioria.

O Momento é de soluções rápidas.
O Plano Espiritual elaborado para este momento é bem simples e consiste em fazer as pessoas se manterem conectados com suas essências espirituais e com Seres Elevados, como Jesus.



Este contato interno com a Divina Presença é o que dará força aos humanos, que alimentarão os geradores de luz a que nos referimos no artigo da semana passada.
Os requisitos para a conexão com a Divindade, são:
Procurar direcionar seus pensamentos e atos com: amor, justiça, ética, perdão, humildade, fé, caridade, esperança e verdade.
Se estes requisitos não forem seguidos, não se chega à próxima etapa que é a oração.
É somente pela oração que podemos chegar à nossa Centelha divina.
Oração requer humildade e gratidão, arrependimento das falhas, desejo em melhorar, sabedoria para fazê-la, submetendo-se à Vontade do Criador.
Depois é necessário meditar para escutar e sentir as respostas.
Peçamos proteção ao planeta, esclarecimento aos seus dirigentes, luz nas trevas e proteção a nós e aos nosso entes e amigos queridos.
Agora, não há mais lugar para ódios ou vinganças, pois precisamos nos unir. Peçam perdão e perdoem aos outros e a si mesmo(a)

Repito: todos que se unirem à Luz, com consciência - ou não - deste processo, serão salvos.
Que a Paz, a Verdade e a Justiça alcancem a todos.

Muita Luz!

Ashtar Sheran
fonte: Vera Tanze

Nenhum comentário: