domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL - CANALIZAÇÃO DE GRACIELA CRISTINA DATTOLI

MENSAGEM DO ARCANJO URIEL

- CANALIZAÇÃO DE GRACIELA CRISTINA DATTOLI



Deverá ser tomado com alegria por toda a humanidade. As Guias cerimônias são incentivadas para um maior estado de consciência e unidade. Há muitas coisas positivas que aconteceram no Planeta, muitas das quais ainda são desconhecidas.

A todos aqueles que duvidem, lhes dissemos, o temor é o seu pior inimigo. Por isso não podem ver a Luz e seguem dando forças a escuridão com as suas incertezas.

Podem estar seguros, que estão sendo guiados pelo Amor Supremo. As energias que estão entrando no planeta, são freqüências Divinas e são essas mesmas freqüências as que se ativarão ao chegar na malha Cristalina, existente no planeta.

Desde 01-01-01, cada portal é um fluxo de energia ativando cada malha planetária. Este acontecimento é único para o Planeta Terra e o Ser Humano. A ativação de este penta dodecaedro duplo de malha cristalina, estará ativando a reticula cristalina 144, da ascensão.

Se ativará no Ser Humano um novo estado de consciência e unidade, se ativará a sua estrutura cristalina no ADN e lhe dará ao Planeta a força libertadora, para se expressar através de sua evolução.

O 10-10-10 será um acontecimento prazeroso, dando passagem para a etapa da Luz e cura para todos aqueles que decidam continuar com o Plano Evolutivo. Em esta etapa será visto claramente o que é a livre escolha.

Para o seu maior entendimento, este portal, significa, Paz, Amor, Verdade.

Festejem, riam e cantem. Abrão seus corações, desfrutem o êxtase do Amor, quando assim o permitirem. Lhes garantimos que assim será.

Os convidamos a participar e celebrar em este próximo domingo 10 de outubro, durante todo o dia muito trabalhadores da Luz, faremos várias celebrações em todo o mundo.

Este dia é realmente importante em nosso processo de ascensão. A atividade e ancoragem dos cristais Mestres em este dia tão especial, concretizará grandes mudanças em todo o nosso maravilhoso Planeta Gaia.

Festejemos e participemos com grande Alegria, dentro de cerimônias de Luz, Dança, meditações ou oração pessoal.

Tua Luz conta para conseguir a diferença, convide os seu seres queridos e amigos a participar, todos unidos recebamos a Luz do Espírito Santo ( Shekinah, o aspecto feminino de Deus, a energia feminina Criadora).

A poderosa energia da Shekinah, conectando desde nossos corações através da malha Cristalina, beneficiamos a todos os Reinos de este Planeta, manifestemos o Novo Mundo cheio de Amor que desejamos, em completa Unidade com a consciência Crística, todos somos Co- Criadores.

Ilumine o teu caminho de ascensão, compartilhe a tua luz com todo mundo!!
Namasté


Lucia Montaño Ferrer


Tradução: Martina LC

Nenhum comentário: