terça-feira, 21 de dezembro de 2010

MÉTODOS DE ENVIO DE LUZ E AMOR À GAIA

MÉTODOS DE ENVIO DE LUZ E AMOR À GAIA




Amados, abaixo descrevemos alguns métodos para que enviemos Amor e Luz à nossa amada Terra. É necessário aqui colocar que não precisamos nos reunir todos a uma só hora para que a egrégora seja formada, não. Apenas siga um dos métodos, se tiver um próprio, integre-se a nossa corrente e façamos do Amor Puro para com a nobre Gaia um instrumento de trabalho, alegria e união!
MÉTODO 1
O método abaixo é o de uso pelos grupo-círculos que a amada Alexiis e nossos bons amigos nos passaram. Seu uso é muito bom, pois não há a necessidade de se conectarem todos a uma mesma hora para o trabalho em si; reproduzimos então:
Alexiis - É completamente compreensível quando alguém do grupo não pode se conectar com os outros membros, e com isso, os Mestres ensinaram uma forma que é muito simples.
A pessoa senta-se relaxadamente no momento que é melhor para ela e pede ao próprio EU SUPERIOR que se conecte com a energia do grupo. Isto funciona a devido que além da terceira dimensão não há tempo nem espaço,e por isso, como Espírito ou Alma, podemos ir ao passado ou ao futuro mas, como ser humano temos que viver o Eterno Agora. – Alexiis
Quando se consegue entre os 12 membros uma unidade necessária de visualização, com o mesmo sentimento de Amor elevado em serviço a Gaia e a Humanidade, o grupo se une a outro grupo a mais, e depois a outro.... e assim a todos Grupos-Circulos possíveis, com a mesma intensidade de Amor e sentimento unido a todos os Trabalhadores da luz.
Para poder criar o que estamos expondo, é muito importante ter em consideração:
A palavra correta que pronunciamos.
O Pensamento.
O Sentimento verdadeiro.
A Ação nesse momento e mantida com tudo o que tem influência em nossa vida diária... e a
Perseverança do sentido constante de melhorar o que realmente somos.. e estes 5 conceitos precisam estar sempre unidos.
ATIVIDADE DIÁRIA DE CADA GRUPO-CÍRCULO
Assim vemos irmãozinhos, a ação a realizar com todas as forças necessárias diariamente, por agora não importa a hora, porque fechamos os ólhos e nos introduzimos no mundo da imaginação, lugar dimensional onde não existe o tempo, e que se pode ser mais real do que no físico conhecido.
Nos visualizamos todos comprometidos unidos em círculo, unindo nossas energias de Luz e Amor dos 12 em uma só, como uma só consciência grupal nossa e de nossos Seres Superiores, - que já somos cada um conscientes desta unidade, esta energia de Luz e Amor unificada...
Inalamos... e exalamos... desde o coração..dirigindo ao coração de Gaia.. com esta respiração unificada de UM SÓ CORAÇÃO .. e depois, igualmente, outra mais dirigida até a consciência da humanidade, com a mesma intenção, e assim, se repete 6 respirações ao coração de Gaia e outras 6 respirações expandidas até a consciência da humanidade.
E depois entramos em uma meditação livre(cerimônia)... onde todos nos vemos na Nova Terra que já está criada.. convivendo com alegria absoluta com os que conhecemos de nosso grupo, e de todos os outros grupos, e toda a humanidade que vibra neste estado de consciência ali existente.
Esta é a atividade base para todos por igual em total unidade, esteja no grupo que estiver cada um. Visualizamos todos os grupos dentro de um círculo maior ou esfera em equilíbrio onde somos uma unidade com a mesma intenção de ajudar a Gaia e toda a humanidade.
*******************************************************
CERIMONIA

Cerimonia diária a realizar: Dizendo, sentindo e sendo o seguinte:
1 – Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da LUZ, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
2- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia do AMOR, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
3 - Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da UNIDADE, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
4- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da LIBERDADE, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
5- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da SABEDORIA, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
6- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da ALEGRIA, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
7- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da PAZ, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
8- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da HARMONIA, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
9- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da GRATIDÃO, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
10- Eu, guardião/a do pilar de minha própria luz, ativo, neste lugar da Terra, a energia da VERDADE, para o bem mais elevado de nossa querida Mãe Terra, e de toda a humanidade.
Unimos as energias dos 10 pilares de IGHLUZ, para ativar todas as energias de: Luz, Amor, Unidade, Liberdade, Sabedoria, Alegria, Paz, Harmonia, Gratidão e Verdade; em colaboração com nossos Seres Superiores, com todos os Seres de Luz que sempre estão nos ajudando, com os Devas(não seu o significado da palavra Devas) e Elementais deste lugar, e com a Grande Energia do Cristo Cósmico para o bem mais elevado da nossa querida Mãe Terra e de toda a humanidade.





MÉTODO 2


Respire fundo por três vezes. A cada respiração se impregne de Luz Branca vinda diretamente da Fonte de Tudo o que É.


Concentre-se em sentir o Amor, Amor puro, sem que se fixe em algum objeto, animal ou pessoa. Sinta. A medida que esse sentimento surge, visualize seu coração, veja-o envolto em Luz Dourada.
Tente escutar e sentir o ritmo de suas pulsações. Sinta-se amando e concentrando esse amor sobre seu chakra coronário, mesclando mais e mais Luz Dourada. Sinta toda essa energia se expandindo à sua volta, primeiro em seu peito, depois por todo o seu corpo e vai aumentando o raio luminoso, expandindo-o para fora de teu ambiente, emanando esse Amor e essa Luz por toda a cidade, pelo Estado, País, Continente e por fim, abarcando todo o planeta.


Quando chegar aqui, eleve seu Ser acima da Terra e visualize uma mulher (aqui a personalização de Gaia) que representa Nosso Planeta. Pode ser tal qual queira, se achar melhor visualizar uma Matrika, uma Deusa, uma Árvore, fica a seu critério, contanto que personifique ideoplasticamente Gaia.


Então, sinta o Amor que o rodeia mesclando-se ao teu próprio Amor e concentrando-o no seu peito. A medida que esse Amor se condensa mais e mais ele assume a forma de Luz, sempre Dourada, mas cada vez mais brilhante, a ponto de tornar-se incandescente.


Isso posto, emita diretamente de você toda essa energia para Gaia, na forma que a personificou. Veja essa luz e esse Amor tomar conta dela, nutrindo-a, fazendo bem.


Deixe-a com todo esse Amor e volte lentamente. Abra os olhos, respire fundo, esfregue as mãos no rosto e recite uma oração ao seu gosto. Peça depois à Fonte que mantenha todo esse Amor e que o faça crescer, beneficiando a toda a Criação.


Que assim se cumpra! 3x3
********




MÉTODO 3


Sente-se ou deite-se de forma confortável, bem relaxado, porém, numa posição imóvel. Sinta a vida que se manifesta em cada pedacinho do seu corpo, desde os músculos até o conjunto físico. Sinta a manifestação do Amor Universal à sua volta, provinda do cosmos.


À medida que inspira, concentre essa energia no coração, energia que provém do Universo, passa pelo coronário e se armazena no cardíaco.
Quando achar (sentir) que está transbordante desse Amor, imagine que de várias partes do seu corpo saem filetes energéticos na forma de raízes, que vão penetrando fundo no solo, descendo cada vez mais até chegar ao centro do planeta, que é um imenso organismo vivo. Sinta que a Terra é um gigantesco ser que alimenta a todos com luz, vida, força, amor e alegria. Sinta-se fazendo parte dela, misture-se...


Lá no centro onde suas "raízes" tocam pulsa o coração desse imenso ser. Através desses fios, o seu coração e o do planeta batem juntos. Então, todo o Amor na forma de energia que concentrou no seu cardíaco flui por esses dutos energéticos radiculares e chegam ao Coração da Terra, que começa a pulsar com mais força, mais rápido e brilha mais que o Sol com tanto Amor. Agora quem doa vida, amor, força e luz é você, representante máximo e uno do Deus que está em Ti.


Deixe o coração do planeta repleto de luz e amor, então recolha suas "raízes". Volte a si lentamente e agradeça pela experiência de unicidade que teve.


Que assim seja! 3x3
Publicado por RESGATE DE AMOR:

Fonte: Rumo ao Despertar

Nenhum comentário: