sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA - POR SHERLY PEDERSEN

MENSAGEM DE MÃE MARIA

- POR SHERLY PEDERSEN

MENSAGEM DE MÃE MARIA
por Sheryl Pedersen
postada em 25 de outubro de 2010





Eu pedi para lhes falar hoje e minha anotadora concordou, apesar de que um pouco relutantemente porque ela sabe que algo se passa conosco no reino dos espíritos hoje.

Todos vocês que estão lendo estas palavras são seres incríveis de luz, e ainda muitos de vocês não sabem que isto é verdade.
Vocês estão se escondendo, ficando fora da vista e mantendo-se pequenos.
Minha mensagem para vocês hoje é que vocês precisam parar de fazer isso.
Seu planeta precisa da sua luz exatamente agora - e eu quero dizer AGORA.

Muita energia foi liberada para o planeta terra com a abertura de 10-10-10 e o download de luz para o planeta, mas essa energia ainda não foi totalmente ancorada. Até estar ancorada, ela não pode ser emanada de vocês, os receptores desta energia de luz, e compartilhada com o mundo que está precisando dessa energia hoje.

Esta é uma questão muito urgente já que há forças trabalhando com a intenção de manter as coisas exatamente como elas estão, as pessoas que manipulam o tesouro, por assim dizer.
Se as pessoas ficam com medo, impotentes e obscurecidas, é realmente fácil controlar as massas.
Este equilíbrio de poder está mudando e enquanto ele muda algumas pessoas lutarão para recuperar o poder.

Para equilibrar isto, mais luz é necessária em cada canto do globo.
Não se trata de fazer nada especial, trata-se de ser o ser especial que vocês já são. Esta mudança conhece sua luz e está permitindo que sua luz seja emitida para o mundo.

Emitir luz pode ser ajudar seu vizinho com o trabalho que é preciso ser feito, pode ser sorrir para uma criança que parece angustiada, pode ser dar um obrigado ou um elogio a um vendedor numa loja, pode ser deixar um carro entrar na sua frente. Tudo isso é espalhar luz.
E quando vocês emitem luz aos outros, eles tendem a emitir também, elevando energeticamente o mundo.

Isto começa com o seu conhecimento de que vocês estão conectados com a fonte da luz, com Deus, com os anjos, com o universo, como seus guias espirituais, ou seja como for que vocês chamam ter uma conexão com o divino.
Simplesmente por saber que vocês estão conectados e estarem abertos para atuar como um canal para esta energia divina já é o primeiro passo.

O segundo passo é passar essa luz para o mundo.
Vocês podem fazer isso através de suas atividades cotidianas.
É tão simples como reconhecer esta conexão todos os dias fazendo uma prece, meditação ou ritual que os lembre desta conexão.

Terceiro passo é agir baseados neste conhecimento que vocês realmente têm esta conexão, e fazer o que um ser divino faria o tempo todo, compartilhar a luz que vocês são.

Esta mera alteração no modo como vocês encaram cada dia fará uma enorme diferença no mundo ao seu redor. O que vocês de fato fazem é serem os olhos, a voz e as mãos do divino aqui na terra. É para fazer isto que todos vocês estão aqui: espalhar a luz do divino no seu mundo.

Onde nós vemos um bloqueio é que muitos de vocês não estão fazendo uma conexão consciente diariamente e muitos de vocês estão escondidos, permanecendo pequenos, agindo timidamente e limitando o que vocês realizam para produzir um impacto positivo no mundo.
Muitos de vocês têm tanto medo de se sobressair fazendo as coisas de modo diferente, a ponto de simplesmente ficarem escondidos.

É como a antiga canção de domingo da escola sobre esconder seus talentos.
Agora é hora de dizer: "Esta minha luzinha, eu vou deixá-la brilhar", pois é disto que o planeta precisa, todos vocês fazendo sua parte brilhar. Isto fará uma diferença, não somente para vocês, mas para todos e tudo que os cercam.

Acabem com o medo de serem vistos ou de estarem no meio das pessoas, porque num mundo de dor e sofrimento, ser feliz, gentil e animado não é habitualmente a norma.
Nós estamos lhes pedindo para ajudarem a criar uma nova norma para o seu mundo, dando o exemplo de como é viver a vida conectado com o divino, compartilhando o amor e a luz que vocês são. Então considerem fazer estas mudanças pequenas, porém importantes, na sua rotina diária.
Sintonizem-se com o divino e compartilhem a energia do divino com aqueles que os cercam através de tudo que vocês fazem. Simples, mas profundo.

Obrigada a todos vocês que escolherem fazer este simples trabalho, pois este é o papel de um trabalhador da luz.

Eu os abençoo.
Maria, sua mãe divina.

fonte: http://spiritspeaksblog.wordpress.com

Nenhum comentário: