domingo, 12 de dezembro de 2010

PALAVRAS DE MAHA CHOHAN

PALAVRAS DE MAHA CHOHAN



UMA BENÇÃO DO MAHA CHOHAN PARA O MUNDO

Nós irradiamos, com vocês, as forças dessa bênção (Espírito Santo) ao mundo. Essa benção ainda necessita de mais força. Vemos como todas as forças dos Raios agora preenchem toda a Terra... os Amigos Anjos também a irradiam para as pessoas que estão um pouco abertas para isto, e nós queremos ancorá-la em todos os lugares, como um dom e início do movimento que todo o mundo vivenciará este ano. Assim, essa luz deverá funcionar como um foco fixo nas pessoas. Também recebam essas energias e imaginem como a luz flui através de seus corpos, através de seus pés, e os fixam firmemente na Terra... assim, terão sempre um local fixo onde também estarão representados, e podem contar que permanecerão firmes ali, independente do que ocorrer ao redor de vocês.

Pensem sempre nesta benção quando os tempos difíceis começarem e os problemas perturbarem o mundo. Vocês estão firmemente ancorados com todas as forças dos Raios em terra firme, não importando o que aconteça ao redor. Amigos, isto não deve causar-lhes medo, mas é importante para uns e outros tomarem uma atitude firme. Portanto, estejam preparados e prontos para tudo o que poderá acontecer no mundo de vocês. E nós estamos com vocês, pensem sempre que, haja o que houver com vocês, os seus amigos da luz estarão presentes, e os amigos anjos também. E estejam certos de que estarão seguros onde estiverem.

Levem essa benção ao mundo e ao cotidiano de vocês. Imaginem, todas as manhãs antes de sair de casa, que carregam consigo essa benção, que é eterna para vocês e que trazem consigo para seu o dia-a-dia, sua vida profissional, e para todos os lugares em que se fazem presentes. Pensem nisso, amigos, independente do que ocorrer ao seu redor.

Queremos fazer ainda mais coisas boas para vocês, não precisam temer por suas vidas diárias. Nós todos, que temos contato com vocês, Alunos da Luz, estamos preparados para ajudá-los e prestar-lhes assistência quando necessário. Certamente ocorrerão algumas turbulências em seu mundo, e tudo dependerá muito de como vocês permanecerão firmes, independente do que ocorra a redor E sempre pensem, quando esses momentos chegarem, que vocês estão protegidos e que possuem todas as forças necessárias à disposição, para dominarem suas vidas e determinarem o cotidiano de vocês. Seus amigos da luz estão com vocês - isto é uma promessa que nós lhes fazemos com prazer, por isso utilizem esse recurso quando for necessário.

Queridos amigos, vocês cresceram tanto em nossos corações, de forma que gostaríamos de estar mais próximos de vocês sempre que necessário. Portanto, nos chamem quando acontecer algo e precisarem de ajuda. Nós estamos à disposição! Que a corrente da Força Divina esteja sempre com vocês. Pensem nela, se possível diariamente antes de saírem de casa, e sintam-se protegidos por ela. Nós estamos ao lado de vocês, e Eu Sou um de seus amigos da luz,

O MAHA CHOHAN
Boletins Ponte Para Luz

Nenhum comentário: