quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

UMA ÉPOCA MARAVILHOSA PARA O CRESCIMENTO DA HUMANIDADE‏

UMA ÉPOCA MARAVILHOSA PARA O CRESCIMENTO DA HUMANIDADE‏



Mensagem de Sanat Kumara, através de Michelle Coutant

Dezembro de 2010

Amados,

É um tempo muito abençoado para lhes falar. Muitos de vocês estão celebrando as suas tradições que criam uma grande abertura do coração para vocês. Vocês celebram a ocasião do nascimento do Cristo e se reúnem neste momento; é um evento maravilhoso que traz a sua união com as suas famílias de nascimento. Este evento os une com outros. Leva-os ao coração e a um espaço de não julgamento, de bondade, de amor, de aceitação dos outros. Ele os leva à compaixão, a uma disposição de compreender e perdoar os outros. É um tempo maravilhoso para o crescimento individual e para o crescimento da humanidade.

Tenham um cuidado especial nesta época de se lembrarem do que vieram aqui fazer. Aproveitem o tempo, ainda que estejam ocupados com as atividades que envolvem os seus eventos sagrados. Reservem um tempo para meditar, para entrar no espaço sagrado do seu coração. Aproveitem este período para sentir o amor e a sabedoria, que é o seu Eu Divino em conexão com vocês, com a personalidade, com a mente consciente, com o ego humano. Aproveitem esta época, amados, enquanto os seus corações estão tão abertos. Há a disposição para que o novo entre, e a disposição de estarem aceitando os outros. É o que permite que vocês possam encontrar a paz e a sabedoria e o grande amor que tanto desejam. É na permissão que o julgamento se desintegra. A crítica se torna do passado, a intolerância também se desvanece, pois na aceitação, o coração se torna cheio de amor e de compaixão, e se pode principalmente entrar no estado de ser, pois se reivindica o seu poder pessoal, neste amor e compaixão.

A pulsação Cósmica dentro de vocês se expande com amor, o amor incondicional, o que cria a felicidade e a grande sabedoria e o estado de ser, que tanto desejam. A expansão da pulsação Cósmica dentro de vocês, os auxiliará a se concentrarem na permissão do amor incondicional. A pulsação expandida, quando focada, nada mais permitirá. Não permitirá vibrações menos elevadas, nem emoções inferiores. Há somente o amor do Sagrado Coração, o amor do Cosmos, a expansão da sabedoria do universo na sabedoria cósmica. Esta expansão da pulsação Cósmica em seu interior, os acessa a novos inícios, novas oportunidades, enquanto vocês elevam a sua consciência para novos níveis de sabedoria e de compreensão. É uma oportunidade gloriosa neste momento, e que não é oferecida a vocês somente durante os seus dias sagrados, mas uma oportunidade que lhes é apresentada através da mudança da energia do Solstício de Dezembro e do Eclipse Lunar.

Os eventos astrológicos diante de vocês apresentam grande oportunidade se cada um aproveitar o momento. Aproveitem esta oportunidade para reforçar a sua compreensão de sua unidade com a Terra, com todas as formas de vida, com o seu sistema planetário e com o seu sol. Concentrem-se nesta época, em expandirem o seu campo para incluir todos os corpos planetários do seu sistema solar. É um período para que vocês tenham uma maior consciência e uma verdadeira compreensão de sua herança e de sua conexão com toda a vida. Permitam que a expansibilidade flua em seu campo, e que esta expansibilidade preencha o seu coração e fortaleça a pulsação Cósmica dentro de vocês. Permitam que o batimento cardíaco encontre o seu ritmo natural, e simplesmente sejam este batimento cardíaco. Enquanto vocês vibram com os corpos planetários do seu sistema solar, tornem-se confortáveis com esta força da vibração do batimento cardíaco. Aproveitem o tempo para abrir o seu coração com amor e alegria para esta conexão.

Uma vez que tenham feito isto por algum tempo, tragam a pulsação, o batimento cardíaco, mais próximo ao lar, mais próximo a vocês e a sua unidade com a Terra e com todas as formas de vida. Sintam a vibração da pulsação Cósmica preencher a Terra e todas as formas de vida. Sintam o batimento cardíaco pulsando através de vocês, através da Terra e de toda a vida. É um momento magnífico, esta vibração da pulsação Cósmica, um momento de saber que tudo o que cada alma expressa, age, sente e pensa, é uno com cada forma de vida e com a Mãe Terra. Com a vibração, isto pode ser sentido e compreendido, e chega um grande conhecimento para transmitir a interligação de toda a vida. Expandam este conhecimento, enquanto o irradiam a todas as formas de vida e à Terra. É uma grande dádiva para cada um de vocês, a sabedoria que pode transformá-los e aos seus relacionamentos com outros e a sua interação com o seu planeta e todas as formas de vida.

Sua abençoada Terra os aguarda, cada um de vocês, para que sejam a pulsação dela, como ela é a sua pulsação, como toda a vida é a sua pulsação.

Invoquem-me para ajudá-los. Estou aqui com vocês. Eu nunca os deixei. Minha pulsação vibra com cada um de vocês e com a sua Terra.

Eu sou Sanat Kumara.

Vocês podem copiar e compartilhar, com Amor e Bênçãos. Por favor, copiem a mensagem na íntegra, dando os créditos à Sanat Kumara, através de Ver. Michelle Coutant, e fornecendo o link: www.transformingradiance.com

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: