terça-feira, 14 de dezembro de 2010

SALUSA ATRAVÉS DE MIKE QUINSEY

SALUSA ATRAVÉS DE MIKE QUINSEY

COM COMPREENSÃO PODERÃO AJUDAR A TRAZER CALMA




UM - À medida que o tempo for avançando vocês irão perceber o aparecimento de grupos com crenças diferentes sobre o fim dos tempos.



Por esta razão é necessário que vocês sejam fortes em suas crenças e que não se afastem delas. Na verdade, à medida que se aproximam os meses finais também irá surgir um certo medo. Os que não estão iluminados irão entrar em pânico e vai haver uma certa confusão. Com a compreensão poderão ajudar a trazer a calma. Claro que nós estaremos bem identificados nos últimos estágios da Ascensão e teremos feito muito para aplacar e acalmar essas pessoas. Todo este assunto irá ser difícil para os que têm pouco ou nenhum interesse na vida para além da Terra. A rapidez com que tudo irá acontecer vai ser demasiada para algumas almas conseguirem apreender os eventos.

DOIS - Presentemente há alguns sites que foram criados para causar confusão e podem parecer genuínos àqueles que ainda não estão acordados.



Como qualquer outra fonte de informação vocês são aconselhados a se orientarem pelos seus sentimentos intuitivos. Algumas das fontes mais suspeitas estão dentro dos governos do mundo. Têm programas de desinformação que foram elaborados para confundir vocês e mantê-los debaixo do seu poder. No entanto, sua confiança foi posta à prova muitas vezes, e já sabem que não devem acreditar nesses programas de dominação e controle.



Claro que é uma boa prática questionar todas as fontes de informação e a nossa não é exceção. Apliquem sempre o discernimento e confiem nas suas razões. Não se sintam diminuídos ao aperceberem-se que as suas crenças os tornam numa minoria, pois embora o seu reconhecimento esteja crescendo, é completamente outro assunto aceitar aquilo que representamos. Nós somos vocês, representando o seu futuro, e com a nossa orientação estarão preparados para as mudanças e para o processo da Ascensão.

TRÊS - A fonte das previsões mais medonha virá dos grupos religiosos, que são guiados pelas passagens bíblicas a respeito do fim dos tempos.



Como indivíduos que se moveram para além da religião organizada, é mais fácil para vocês discernir sobre o que lhes diz respeito. O nosso ponto de vista é que a verdade se centra sobre a sua ideia de Deus, e se realmente vêm sempre Deus como um ser bom e amoroso. Em caso afirmativo, não haverá lugar para a ‘ira e para o castigo’ que alguns atribuem ao Deus bíblico. Por esta razão, devia ser sempre uma decisão fácil sobre exatamente o que podem aceitar nesta ligação. Ao ser uma alma amorosa não condenem os que têm crenças diferentes, mas enviem amor e Luz para ajudar todos os que procuram a verdade.

QUATRO - É óbvio que, ao sermos anunciados e as pessoas possam aceitar as nossas intenções e a nossa presença pacífica, iremos fazer o nosso melhor para que a verdade seja completamente conhecida. Isto significa que se as pessoas preferem ignorar as nossas mensagens, terão, como sempre, liberdade de escolha para tomar as suas decisões. Isso irá ser respeitado e não iremos interferir.



A verdade é algo que apenas vem até vocês depois de terem experimentado muitas versões da mesma. No entanto, irão gradualmente excluindo o que acharem inaceitável, e todos irão ver um dia a verdade tal como ela é. Não há uma data limite para tal compreensão, mas se as almas desejam ascender agora da maneira que lhes aconselhamos, então têm de crescer em consciência. Necessitam ser a alma que visualizam ser capaz de ocupar o seu lugar nas dimensões mais altas. Se vivem de acordo com essa visão mais elevada de si mesmos, então estão se colocando firmemente no caminho da Ascensão.

CINCO - Nós, da Federação Galáctica, temos muito amor por todos vocês, e desejamos fazer tudo o que está ao nosso alcance para orientá-los de modo bem sucedido para o final deste ciclo.



No entanto, não podemos dar a volta e resgatá-los a todos como alguns acreditaram.



A responsabilidade que nos foi dada por Deus irá assegurar que alcancem em segurança o ponto da Ascensão que irá dar-lhes uma elevação prioritária. No decorrer disso serão capazes de trabalhar abertamente conosco, e todos os projetos para levá-los para diante serão cumpridos.



Na ocasião em que atingirem esse ponto, irá acontecer o salto quântico a que nos referimos tantas vezes, e vocês serão, uma vez mais, os Seres soberanos que realmente são.



Os assuntos irão acontecer a uma velocidade espantosa e as bases estão no lugar para que não se perca tempo. Muito disso gira em torno dos nossos preparativos que estão completamente avançados e prontos para seguir em frente. Os nossos aliados estão posicionados onde nos podem ajudar e também estão prontos para entrar em ação quando for necessário. Por isso, queridos, fizemos imensos progressos desde os primeiros dias, e está assegurada a conclusão tal como foi planejada.

SEIS - Notamos que as nossas naves são vistas com mais frequência em seus céus, e as que pertencem às trevas também. As suas naves secretas não são de modo algum como as aeronaves convencionais que estão habituados a ver. São semelhantes a algumas das nossas, mas como orientação sugerimos que reservem o seu julgamento no que diz respeito às naves triangulares. Talvez um sinal de distinção sejam as luzes coloridas usadas para identificar as dos escuros, que não se encontram nas nossas naves. Sim, por vezes, temos naves circulares que são iluminadas em toda a periferia, pois que habitualmente estão iluminadas a toda a volta. Não se preocupem com as naves que vêm, pois controlamos todas e sabemos com que intenção estão dentro da atmosfera da Terra. Tenham em mente que vimos em paz e estamos aqui para protegè-los de qualquer intrusão e possível ataque.

SETE - Queridos, os temos observado durante milhares de anos, e nos últimos tempos temos tido um contacto muito próximo convosco. Aterrizamos periodicamente na Terra para parlamentar com os seus líderes, e usamos os nossos conhecimentos para desenvolver a sua evolução. Demos ideias para acelerar o seu progresso, e tudo foi feito de uma maneira suave, não invasiva.



Conhecemos a sua História e estivemos presentes na época da Atlântida, mas tal como agora, (embora pudéssemos ver o resultado que conduzia à sua ruína) tivemos de permitir que cumprissem o seu destino. Muito provavelmente sabem agora que eles destruíram a sua civilização pelo mau uso de tecnologias avançadas. Vocês estão numa situação muito semelhante, pois os que pertencem às trevas pensam que nada pode colocá-los em perigo, bem como à Terra. No entanto deixem-nos salientar mais uma vez que a destruição total não será permitida, e é por isso que estamos autorizados a impedir qualquer tentativa de uso de armas nucleares. Estais a salvo conosco, e irâo completar este ciclo como foi planeado, prontos para a Ascensão.

OITO - Eu sou SaLusa, de Sírius, e confio que aceitam a nossa garantia no que diz respeito ao seu futuro, e de que a sua jornada irá terminar de uma maneira totalmente bem sucedida.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.



http://gfbymikequinsey.blogspot.com/

Nenhum comentário: