domingo, 26 de dezembro de 2010

ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO

ARCANJO MIGUEL - 29 DE SETEMBRO



PROMESSA DE PROTEÇÃO DE MIGUEL

A Força do primeiro Raio está ativa e vocês estão conectados nela, amados amigos da Luz. Sintam como essa energia cheia de força amplia-se... Essas forças são poderosas e cuidarão para que o Bem possa se impor cada vez mais. Nós, juntamente com os nossos alunos, iremos canalizá-las para todas as regiões em crise e depositar a nossa proteção também sobre aqueles que nada têm a ver com esses acontecimentos, pois não merecem passar por tal situação devido ao fato de não carregarem esse tipo de carma.

Portanto, imaginem como todos os seres humanos de boa vontade estão envoltos num poderoso cone de Luz – eles ficarão afastados de todas as regiões de inquietações, onde algo poderia acontecer, a fim de que continuem com a sua vida e suas aspirações. Amados alunos, canalizem inteiramente para o mundo a força de irradiação, assim, para nós também amplia-se a possibilidade de zelar pela proteção e ajuda para os seres humanos de boa vontade.

Mas não é só a proteção que torna essa irradiação tão poderosa, mas também a fé inabalável naquilo que vocês, queridos alunos, já sabem há muito tempo: a Força divina, que está em cada um, é sua quota da Vontade e do Poder de Deus!

Dessa maneira queremos exprimir que também vocês são "guerreiros de Deus". Portanto, levem a força da Fé para o mundo, para todos os lugares onde há seres humanos em seu meio que a perderam e não aceitam falar sobre isso, ou ainda, ouvir o que vocês teriam a dizer sobre isso. Se conhecem tais seres humanos, os envolvam na armadura da Luz Azul. Vocês não conseguem impor-lhes a fé, mas podem envolvê-los em um maravilhoso manto de proteção, de onde absorverão essa irradiação. E assim pedimos-lhes, amados alunos, que seja também de interesse de vocês cuidar de seus próximos. Nós sempre lhes prometemos manter anjos amigos a postos para ajudar-lhes nessa tarefa. Invoquem os anjos da irradiação Azul quando quiserem realizar tal obra de amor.

O Raio Azul tem muitas funções. Ele também oferece ajuda a todos aqueles seres humanos que se dedicaram a tarefas maiores e que não conseguiram seguir adiante com facilidade. Nossos anjos de irradiação Azul estão ativos em todos os lugares onde se carece de auxílio. Invoquem-nos, não importa o que apareça em seu caminho, eles gostam de ajudar, e se forem alunos da Luz como vocês, logo reconhecerão quem necessita de assistência. Basta um breve olhar, um chamado, e eles estão a postos! As legiões de anjos que vocês visualizam quando invocam o Arcanjo MIGUEL, são tão numerosas que podem assumir todas as tarefas, muito mais do que imaginam. Chamem por eles e prontamente atender-lhes-ão ao chamado, não importa o que esteja acontecendo, ajudarão, seja vocês mesmos ou seus amados ou até mesmo se precisarem de ajuda para outros – chamem pelo Anjo do Raio Azul!

Meus amigos, essa promessa será mantida. Vejam-se agora em um cone poderoso e protetor. Ele alcança até as profundezas da Terra e isola vocês de todas as negatividades do mundo exterior! No entanto, precisam permanecer na sua paz e, assim, ele afasta todo o mal. E se o destruírem através de suas próprias palavras ou pensamentos, ele será reconstruído, se assim o pedirem.

Meus amigos, desejamos que seja um maravilhoso trabalho conjunto o que planejamos com vocês. Certamente ainda não conseguem nos perceber, mas estamos ao seu lado e, estejam certos, especialmente quando invocarem estaremos a postos!

Também eu sou sempre um dos seus protetores,

MIGUEL, a serviço da Luz

Nenhum comentário: