domingo, 26 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN

MENSAGEM DE SAINT GERMAIN



13.10.2010

Liberdade de toda inquietação mental, conjurada na mente, é a condição de desperto. A dúvida e o medo desaparecem. Não há mais apreensão acerca de eventos passados nem futuros. Fazer a diferença se torna o seu modo de ser. Vocês estão próximos desta mudança transformadora à condição humana? Se vocês acham que já estão Despertos, levem em conta estes mais óbvios atributos, e vejam se concordam com todos eles:

1. A tagarelice mental desapareceu.
2. A coragem se manifesta tão facilmente quanto o desapego de bens materiais.
3. Estão contentes em qualquer circunstância.
4. Toda as máscaras de personalidade foram removidas.
5. Canalizar o seu Eu Superior acontece sem esforço para ativá-lo. O "saber" vem quando é necessário.
6. As respostas a todos os chamado do coração é "sim".
7. Mestria em estarem cientes de que Tudo o Que É, é vocês.

Vocês podem dizer "sim" a todas essas coisas? Nenhum trabalho é necessário àqueles que puderem dizê-lo. Os que não podem, tem mais trabalho a fazer até estarem prontos para ascender.

A ascensão não pode dar continuidade a uma vida decepcionante. Todos os desapontamentos devem ser encarados como tijolos necessários à ascensão. Todas as construções mentais que fazem da vida do homem um jogo difícil devem ser dissolvidas. O Eu Superior acaba com esse jogo, a mente não pode fazê-lo. A mente precisa apenas compreender o seu novo papel. Somente um Desperto pode ensinar sobre isto. Nenhum livro ou ET pode fazer com que isto aconteça. O Eu Superior é a ÚNICA fonte de Despertar. A mente ajuda, criando condições que o possibilitem.

Uma mente Desperta é livre de perturbações, não importa o que aconteça ao corpo. A paz as consome. A brincadeira se torna mais agradável. Pode este ser o futuro para todos? Talvez, mas devem concordar em olhar para dentro para encontrar a paz. Nada, além da própria mente, pode facilitar esta mudança de atitude. As suas mentes estão desejando olhar para dentro para encontrar a paz? Elas estão pedindo para que deixem o coração liderar? Elas podem silenciar o suficiente para permitir à Verdadeira Natureza, suas essências divinas, serem experimentadas? Vocês estão aptos a dizer, de todo o coração, que desejam esta alteração no processo de tomada de decisão de suas mentes? Um "talvez" não é o suficiente. Um "Sim" totalmente comprometido deve decidir!

Minhas instruções de causa e efeito podem lhes dar mais consciência sobre o Despertar do que a maioria das mensagens canalizadas atualmente, simplesmente porque meu canal compreende o Despertar, e não se retrai quando minhas palavras discutem este tópico.

Memórias de outras vidas não significam nada para aqueles que estão despertos. Todas as perturbações kármicas, em vidas outras que não esta, não necessitam serem reveladas, pois as metas para esta vida incluem a dissolução de tais perturbações. Por exemplo, as pessoas escolhidas para serem seus primos podem ter sido aqueles com quem tiveram dificuldades em outra encarnação. As circunstâncias daquela condição podem ser criadas novamente, ser novas perturbações, ou terminarem em um novo resultado. Um novo resultado dissolve aquele débito kármico. Sempre considere o amor a reposta, e as perturbações de todas as condições kármicas desaparecerão - sem que reste nenhum karma para limpar. O amor cancela o karma. Despertar cancela todas as perturbações, logo a forma mais efetiva de dissolver o passado é estar Desperto no presente. Nenhum débito, por nenhuma co-criação na Terra, é causa de novas experiências em outros reinos.

A oração é a única forma de liberar o karma. Orem pelo bem maior de todos, e este decreto obtem uma carga maior no processo de co-criação do que qualquer tentativa de controlar a situação, ou o desligamento mental da condição. A força nunca deve ser considerada. A força é a causa de mais uma existência para Despertar. Qualquer controle exercido sobre outra pessoa cria uma condição escura, negativa, para a próxima vida. Jogos de poder não fazem de ninguém um Mestre. Humildade, ação orientada pelo coração, e amor, são as qualidades encontradas em um Mestre. A paz significa que não há perturbações para controlar ou mencionar para outras pessoas. Nenhuma perturbação cancela o karma. Experiências novas e diferentes estão garantidas? Não, mas as experiências que vocês tem serão consideradas diferentemente do que elas poderiam ter sido antes de Despertarem.

Cancelar o karma elimina a necessidade de mais uma vida para "consertar as coisas". A consciência consome todo o controle e toda a negação instaurados na mente para o aprendizado. A verdade, na forma que os homens podem percebê-la, se torna aparente. A Unidade é o único jogo na consciência. O Eu Sou o Que Sou está livre para se expressar através do corpo de um Desperto.

Escolher como, não é decisão da mente. Pode este ser o próximo nível de consciência espiritual para todos que precisam dela? Meu chamado só precisa ser respondido mentalmente. Um "Sim" pensado com clareza é o necessário para receberem minha assistência. A paz é possível AGORA!

EU SOU O QUE SOU
Mestre Ascenso Saint Germain

Canalizado por Aruna

Nenhum comentário: