quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CARACTERÍSTICAS DA ASCENSÃO - SAINT GERMAIN

CARACTERÍSTICAS DA ASCENSÃO

- SAINT GERMAIN




Depois que o sonho desaparece e a realidade pode ser concebida pela mente, novas atitudes acerca da condição humana emergem. Estas são as novas atitudes que vocês poderão perceber:

1. Cada homem, mulher e criança completa o seu dia. Todos eles são verdadeiros deleites, que uma vez consideraram diferentes, mas agora são cientes de que fazem parte de vocês.

2. Orações não são mais consideradas atos conscientes.

3. Sentimentos são aceitos, sem qualquer tentativa de negá-los ou purificá-los.

4. Pensamentos positivos vem vaturalmente.

5. A cura se inicia com a ausência de perturbação mental.

6. Desafios não são preocupantes.

7. Cuidado e gentileza com todos, sem hesitações.

8. Respostas às perguntas estão sempre disponíveis.

9. Necessidade de ser importante não parece algo correto.

10. A raiva não controlada, vem como drama de vivência, conforme a necessidade.
Nenhum tipo de ira é a escolha do corpo que contém esta energia, mas o papel a desempenhar pode demandar esta ferramenta para fins de comunicação.

11. Profunda compaixão por todos.

12. Fim do sofrimento.

13. O Capítulo 2 se inicia em uma nova aurora.

14. A ansiedade desaparece.

15. Confiança e aceitação de todas as coisas humanas são as únicas qualidades constantes.

Vinte milhões podem ser assim. Onde estão eles? Se vinte milhões assumirem este modo de ser, as guerras desaparecerão, as crianças serão todas bem cuidadas, os adultos terão orgulho de estarem vivos. Três milhões serão o primeiro grupo a ser assim. Eles podem escolher desaparecer na hora em que ascenderem em consciência, ou podem continuar vivendo durante as principais mudanças terrestres, para dar assistência aos outros. Muitos manipuladores morrerão com as mudanças, então a necessidade dos ascensos permanecerem será menos crítica ao futuro da Mãe Terra do que é agora.

Sigam o chamado à ascensão que agora chega a todos que se candidatam. Pratiquem a meditação, para serem neutros o suficiente para aceitarem o chamado. Escolham todas as metas que levam à ascensão, ao invés do desejo por dinheiro. Meditem diariamente por pelo menos dez minutos. Uma vez que o corpo relaxa e se torna relativamente calmo, comecem a estender o tempo. Uma hora é o ideal, para deleite do sistema nervoso, com detalhes conscientes de despertar.

Calafrios durante a meditação denotam acesso a novos níveis de libertação de densidade. Calafrios e tremores são comuns àqueles que estão largando as causas de distúrbios de suas consciências, preparando o corpo para ascender. Estão tendo dificuldade para meditar? Reserve um momento para ficar em silênciao, e deixem a respiração limpar o corpo, movendo a atenção da mente ao longo da área de tensão, e respirem naquele lugar até que a contração seja liberada.

Troquem o mandato do dinheiro pelo mandato do melhor que vocês puderem ser. Para que a mente se torne quieta, não peça nada. Abra mão dos desejos. Sigam os impulsos que o estômago apontar como sendo a melhor direção. Alterações nas atitudes fazem a diferença entre homens/mulheres controladores e perturbados e seres ascensionados. Um escolhe paz, o outro, drama. A ascensão é o caminho rumo à consciência plena. O chamado à ascensão é o chamado a uma vida consciente para toda a humanidade.

Todos os que fizerem as poucas coisas solicitadas entrarão em contato com meu reino agora através do aprendizado da meditação, da canalização do Eu Superior de cada um, e permitirão que os passos seguintes os levem para o LAR. Para vinte milhões há esta abertura para a ascensão. Possuir o convite não é suficiente. Agir como quem o aceita também é necessário. Liberte-se da escravidão dos controladores, inclusive o controlador que atua através de você. Cancele o direcionamento da mente ao sofrimento e escolha o coração como guia à felicidade. Persevere nas metas do coração. Mude seu modo de viver para ser um exemplo de liderança vinda do coração , desperto e consciente. Talvez um ou dois outros também silenciarão como resultado de sua presença.

Crianças necessitam de orientação mental ativa para poderem ser seu melhor. Não ter orientação apaga suas respostas interiores de fazerem o melhor a todos ao seu redor. Elas se tornam menos conscientes. Aponte-as para longe da ganância e do desejo de controle. Ajudem-nas a encontrarem o centro de seus próprios seres, a assegurarem que o controle por parte da mente se torne menos ativo. Crianças desenvolvem-se através de suas experiências. Permita que tenham muitas. Mantê-las em casa, ao invés de deixá-las sair ao mundo externo, não as encoraja a explorar todo o espectro de possibilidades que vieram experimentar.

Apertem o cinto de segurança coletivo, pois o controle dos próximos dias está prestes a se dissolver. Continuem a meditar durante as mudanças, e serão gratos por tudo que esta ação lhes trouxer.

EU SOU O QUE SOU,
Mestre Ascenso Saint Germain

Nenhum comentário: