quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

TRES DIAS DE ORAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL 27 / 28 / 29/09/2010‏

TRES DIAS DE ORAÇÕES AO ARCANJO MIGUEL 27 / 28 / 29/09/2010‏






Acender uma vela e um incenso diante da imagem do Arcanjo Miguel,
fazendo as seguintes orações:
Para abençoar a vela:
”Que esta Luz ilumine toda a escuridão, pela intercessão de São
Miguel Arcanjo,
e que desapareçam da minha vida todos os meus inimigos visíveis
e invisíveis. Que a Luz se faça agora!”.
Para o incenso:
”Que este incenso suba até Vós, Grande Criador, como um perfume
suave pelas mãos
de São Miguel Arcanjo, que se mantém diante do Vosso trono de
Glória! Que desçam
sobre mim as Vossas bênçãos!”.



APELO A SÃO MIGUEL PARA TODOS OS DIAS

Pela autoridade vitoriosa da Divina Presença Eu Sou em toda a humanidade ,
invocamos o Poderoso Arcanjo Miguel e suas Milícias Celestes,
para que nos protejam e nos acompanhem neste trabalho que
estamos iniciando. Que vosso círculo de luz protetor envolva
este local , bem como todos os seres que aqui se encontram
presentes.

São Miguel Arcanjo, grande chefe das Milícias Celestes, eu te peço como
um filho da Luz que Eu Sou: Protege-me com as tuas preces e
guarda-me à sombra das tuas asas. Afasta de mim toda a energia mal
qualificada e fortalece-me a cada instante. Oh! Príncipe das Potências
Angélicas fica ao
meu lado agora e vosso raio flamejante , atingindo nossos
corações, possa libertar a fé e a vontade da Divina Presença Eu
Sou e possamos , dessa forma , dominar e doutrinar as criações
negativas em nós e em todos os seres. Nós vos agradecemos.

Primeiro dia:

São Miguel Arcanjo, Príncipe Celeste encarregado por Deus para
conduzir as milícias Angelicais, ilumina agora os meus sentidos, fortalece o
poder do Amor
no meu coração, eleva minha Alma e conecta-me ao meu Eu Superior
despertando assim a minha Sabedoria Divina. Firma os meus passos e jamais
permitas que eu abandone o caminho do amor e da retidão. Equilibra todos os meus
chacras e fortalece o meu corpo, a minha mente e a minha Vontade, para que
eu possa desenvolver todo o meu Potencial Divino aqui e agora. Em nome do
Pai, do filho e do Espírito Santo. Amém.(3 x)


Segundo dia:

São Miguel Arcanjo, poderoso guerreiro da Luz, Inspira-me sempre
nas minhas palavras, nos meus pensamentos e nas minhas ações! Inspira-me o
que devo fazer para obter a Tua Glória, para o Bem Maior dos meus irmãos, para
a comunhão no Amor de Cristo, e para a minha ascensão na Luz. Fortalece a
minha fé para que eu não desista nunca! Em nome do Pai, do filho e do Espírito Santo.
Amém.(3x)


Terceiro dia:

Iluminado e Glorioso São Miguel Arcanjo, que foste encarregado
por Deus de receber as almas após a morte, para conduzi-las às dimensões da
Luz. Fica comigo quando eu chegar ao final do meu caminho terreno, quando
travar o meu último combate. Tu e o meu anjo da guarda me protejam e me guiem
na minha futura jornada nas dimensões da Luz. Em nome do Pai, do Filho e do
Espírito Santo. Amém (3x)

Oração final

Oração a São Miguel Arcanjo

São Miguel Arcanjo,
protegei-nos no combate,
defendei-nos com o vosso escudo
contra as armadilhas
e ciladas do demônio.
Deus o submeta,
instantemente o pedimos;
e vós, Príncipe da milícia celeste,
pelo divino poder,
precipitai no inferno a Satanás
e aos outros espíritos malignos
que andam pelo mundo
procurando perder as almas.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amen.

Fique em silêncio , em meditação , por alguns minutos.


vejam o vídeo, esta consagração foi ditada pelo próprio Arcanjo Miguel

http://www.youtube.com/watch?v=cicD9gv6tTs&feature=player_embedded#!

Nenhum comentário: