sábado, 25 de dezembro de 2010

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN‏

MENSAGEM DE ASHTAR SHERAN‏



23 de Outubro de 2010.

Amados irmãos do Planeta Terra, servidores na Terra, Trabalhadores da Luz e seres em processo de despertar.

Estes momentos são cruciais no que devem se manter firmes em elevação, em conexão conosco.

A Rede de Luz está formada mesmo que não esteja completa e sabemos que diante de diversas situações de perigo ou de ataque dos seres que não estão introduzidos no Plano Divino para a Terra, se debilitará.

Por esta razão queremos que saibam que devem se manter elevados. Isto já o sabem há anos por diversas profecias que lhes chegaram. A sua luta pelo Reino consiste em: se manter na luz continuamente.

As tarefas cotidianas podem ser cumpridas, mantendo-se em elevação, em conexão. Precisamos e precisam viver em contínua conexão. Essa é a sua defesa e colaboração.

Se de repente, em qualquer hora do dia sentem tonturas ou sono, se entreguem porque estamos precisando de vocês. Por esta razão, já faz tempo lhes pedimos que estejam atentos. Priorizem somente isso em suas vidas, porque lhes é dito este é um momento crucial.

Já sabem que estão todos custodiados por nossos sistemas de tecnologia que não se conhece em seu planeta. Mas se as coisas se complicam com situações geradas pela mente, diminuíram a Luz e se afastarão do Plano. Diante disto não podemos intervir porque vocês têm o direito de escolher.

Sabemos que a energia que está inundando o planeta para muitos é desconhecida e ao rejeitá-la, produz em seus organismos diversos sintomas muito incômodos que os faz se sentir doentes. Não estão doentes...somente é necessário diminuir a resistência que o medo provoca em vocês.

Mas também devemos lhes dizer que se sentir estas energias, está nos dizendo que os seus corpos materiais estão atuando como antenas receptoras. A partir disto que estamos dizendo, se puderem depor o temos ao desconhecido e se aproximar para recebê-las, essas sensações na maioria dos casos como da Corrente elétrica, se transforma em energia de cura. Saibam que não devem ingerir medicamentos por isso, é normal, são seres magnéticos e estão conseguindo a conexão com o Cosmos.

A medida que forem tomando confiança, receberão estas energias com aprovação e quando não as sentirem, acontecerá o que acontece com muito Trabalhadores da Luz, que acreditam estarem desconectados e começam a se preocupar com isso.

Estão acontecendo movimentos no planeta Terra, que foram anteriormente anunciados. Desta vez não podemos intervir para atenuá-los porque é a vontade e necessidade de Gaia a quem devemos priorizar. Mas saibam que se forem produzidas catástrofes a níveis materiais, as pessoas que estão desencarnando não estarão sofrendo o que vocês chamam “morte”. Estas pessoas estão acompanhadas e suas almas não vão para o astral, mas sim são elevadas e ficam ao nosso cuidado.

Devem compreender que quando há meses foi pedido a vocês levar a Luz às almas errantes que estavam sobre a Terra e no astral, foi porque era absolutamente necessário diminuir a densidade do astral. Isso era necessário para diminuir a resistência que o astral denso dificultava para a entrada de esta Energia Cósmica que já estão recebendo.

Irmãos da Terra, Trabalhadores da Luz, O Plano Divino está se cumprindo, mas precisamos da sua disposição.

Encontrarão pessoas da sua família, amigos ou conhecidos que estão sofrendo por resistência a receber esta energia e diante de isso não duvidem de explicar-lhes o que acontece. Alguns o rejeitarão, mas outros começarão a aceitar. Colaborem com eles dando informações do que acontece com eles.

Sabemos que o mês passado, muitos Trabalhadores da Luz sofreram fortes “embates”. Isso se deve a que a “ Consciência escura” está desmembrada, apesar disso os seres que ficaram isolados, tentam interferir aos que se mantêm na Luz... Porque isso? Vocês devem compreender que eles estão na caída de sua existência e lutam por “apagar a Luz que os queima”.

Não se alterem por mais graves que sejam esses embates e tenham em conta A Luz não deve diminuir. Tudo será consertado na medida de que a Luz seja cada vez mais brilhante.

O fogo cósmico (o que também chamam Espírito Santo) está entrando na Terra e deve diminuir o chamado Fogo Fricativo. Este último é a energia da discussão, da procura por poder material, da luta de ego contra ego e gerador de todas as paixões baixas. De maneira que diante de algumas pessoas que querem levá-los a uma discussão, mantenham-se com a mente calma e a emoção aquietada e para isso devem manter a elevação. Não ofereçam resistência...não entrem no jogo do principio de ação e reação porque cedem energia conseqüentemente perdem Luz.

Não somente particularmente os perturba como também interfere diminuindo a rede de Luz, dando benefício ao oponente.

Cuidem muito na vida diária de se rodear de música elevada, não escutem notícias que os tirem de seu centro, não participem em conversações habituais porque parecem inofensivas mas têm o propósito de lhes fazer ceder energia. Tratem de se conectar como os pássaros e outros animais, plantas e pedras. Sabemos que nas cidades nas que vivem costuma ser difícil...mas não impossível, porque tudo está no coração de cada um.

Amados irmãos, o sucesso do Plano reside em seu coração, na energia, na mente que projeta um mundo luminoso, na confiança em que estamos unidos em consciência e em estar serenos e atentos para “intuir” o que devem fazer.

Não é necessário lhes dizer que estamos em serviço com vocês e que devemos funcionar em Unidade Consciente.

Os protegemos e informamos através dos canais perceptíveis que estão alertas na recepção da mensagem.

Levem em consideração que a situação não é “confortável”....é promissora da mudança que deve ser efetuada em toda a Terra.

Este é um comunicado da Confederação Galáctica e Asthar Sheran.


Tradução: Martina LC

Nenhum comentário: