sexta-feira, 1 de março de 2013

O REGRESSO DE CRISTO!


O REGRESSO DE CRISTO!



aliviar seus pesos, seus apegos.
Então Eu peço para que vocês não entrem em conflito, nem com vocês mesmos, nem com a sombra, porque esta última iria nutrir da sua Luz.
É preciso, simplesmente, aceitar, ser, aceitar receber, aceitar o Amor em vocês e ao redor de vocês, responder a toda a solicitação da Luz.
Eu jamais os abandonei somente seu olhar não se concentrou mais em mim, somente sua dor e suas lágrimas impediram de me ver!
Mas agora não é mais possível ocultar-Me, não é mais possível confinar-Me em qualquer igreja porque eu volto como eu parti.
Eu volto em Majestade com todas as Luzes do Universo para libertá-los, permaneçam lúcidos, permaneçam belos porque é assim que Eu os vejo.
Não há mais pecado, não há mais culpa, há apenas a Glória do Pai caminhando a grande velocidade para vocês.
Há apenas vocês e vocês, vocês com vocês, vocês frente a vocês, vocês Comigo, vocês em Mim, nada mais pode e deve fazê-los chorar.
Somente a Minha Divina Presença deve ocupar a sua consciência.
Eu Sou o seu baluarte
Eu Sou o seu apoio.
Eu Sou o seu céu.
Eu Sou o seu amigo.
Eu Sou o seu irmão.
Meus bem amados, ó como Eu me alegro em encontrar o Coração aberto e receptivo.
Eu Sou o Consolador. Eu Sou o irmão tão aguardado no caminho.
Não esqueçam jamais que a única coisa que a sombra deseja é impedir a fluorescência no seu coração.
Não esqueçam que a sociedade em que vivem, tem exactamente o mesmo objectivo. 
Nunca se esqueçam que as Igrejas e religiões tem esse objectivo em mente, apesar do uso do Meu Nome e de Minha História.
Nunca esqueçam que vocês são, por essência, seres Divinos, cheios de Graça plenos de todos os atributos da Luz Divina!
Que a Paz esteja com vocês. Esqueçam seus conflitos humanos, abracem-se com o coração.
O momento de reconciliação chegou para todos aqueles que o desejam realmente.
Eu os Amo
Eu Sou o Cristo 
Eu Sou a Luz do Mundo!
Por Jorge Bandeira

Nenhum comentário: