sábado, 2 de março de 2013

QUAL A FONTE DO TEU SUPRIMENTO?


QUAL A FONTE DO TEU SUPRIMENTO?



Quando atribuímos nossa prosperidade à pessoas, coisas, lugares ou condições, e em determinado momento elas desaparecem de nossa vida, nos desesperamos pensando termos perdido a “fonte de nosso suprimento”.
Na verdade, elas são apenas representações que entram e saem de nossa vida, são transitórias, passageiras, porque estamos como filhos de Deus, ligados a uma Fonte Interna que constantemente nos abastece.


Por exemplo: Quando acreditamos no nosso potencial e num Poder Maior e perdemos nosso emprego, temos também a consciência plena e tranquila de que “tal empregador” é um símbolo- ou seja- não será mais o nosso provedor ou não proverá mais o nosso salário, mas será substituído por outro símbolo- ou seja- outro cargo, empresa, ou outra forma ou condição de abastecimento.


Mas como??? Voce preocupado ou até desesperado me perguntaria.
Não interessa os “comos”, ou os meios, porque a FONTE nos suprirá. Devemos fazer a nossa parte e não ficar nos remoendo, pensando no modo que será. Aliás Deus trabalha de maneiras misteriosas e muitas vezes nos surpreende com resultados que a nossa razão mal poderia conceber. 



Essa idéia é tão libertadora e nos traz um alívio tão grande que passamos a não ceder mais as pressões mortais ou pressões do dinheiro e das posses materiais, ou seja dos EFEITOS, porque descansamos na CAUSA, que você poderá chamar de DEUS, PAI, FONTE INFINITA, e essa causa flui livremente, jorra incessantemente e nos abastece constantemente. Quando um ciclo se fecha e aceitamos como um fato natural- sem apegos- sem desespero contribuímos para que mais rapidamente outro ciclo se aproxime . 

Tudo na vida é substituível.

Se você agora se encontra neste caso....respire aliviado e confie nesse Poder Maior.
Enquanto isso faça a sua parte....aprimore os seus talentos, invista no seu potencial, nos seus dons. Pesquise, estude, se comunique, amplie seu circulo de amigos com interesses em comum, e principalmente se abasteça de energia positiva, bons pensamentos e bom humor...voce verá que rapidamente novas portas se abrirão para você! Sabe porque?
É A LEI!
 


CONFIE...apenas CONFIE! ...
por SGiudice

Nenhum comentário: