domingo, 17 de janeiro de 2010

15-01-2010 - SALUSA POR MIKE QUINSEY

15-01-2010 - SALUSA POR MIKE QUINSEY

Aguardamos, agora, o anúncio inevitável que reconhece oficialmente a nossa existência, e as ocasiões numerosas que contactamos os vossos líderes.
Isto é um ponto importante a ter em conta, porque não queremos ser postos de lado quando nos oferecermos para vos conduzir para uma coexistência pacífica.




1.Com o passar das semanas, estais perto de ter a evidência nítida das mudanças que, seja como for que pareçam, fazem parte do plano de limpeza da Terra. Obviamente acreditamos que as notícias sobre o terramoto no Haiti, causaram muito choque e simpatia pelas almas queridas envolvidas nisso. Um país tão extremamente pobre não pode lidar com os problemas à escala do que aconteceu, e é outro desafio para que os mais ricos os ajudem generosamente. O número de mortos e de feridos e a extensão dos prejuízos irão requerer uma operação de resgate muito maior do que a que está dentro da capacidade desse país. Consoante a vossa resposta, isso será uma medida de como tendes progredido, ao aceitar a Unidade de toda a vida.

2. Há respostas para as perguntas inevitáveis de como foi permitido que esse terramoto acontecesse, e temos apontado sempre que há situações kármicas em que não podemos interferir. Durante séculos, o Haiti tem tido uma vibração muito baixa, que nestes tempos de limpeza atrai os acontecimentos que sucederam. As almas também estavam cientes do perigo mas sabiam que a sua passagem seria rápida, e que uma vez nas Regiões Astrais seriam rapidamente libertadas dos efeitos do trauma. Na verdade, iriam encontrar-se seguras e rodeadas de almas amorosas que iriam ajudar a restaurar a sua saúde. Sabemos que muitos acham muito difícil compreender o que está por trás destes acontecimentos, mas tenham a certeza que tudo funciona de acordo com o Plano Divino.


3. Queridos, recordem que o significado da vida é aprender com as vossas experiências, e como observadores, não podeis saber as razões que estão por trás da escolha das outras almas. Na verdade, poucos de vós estão cientes do vosso próprio plano de vida, e isso está vedado porque muito provavelmente tentariam evitar algumas das experiências necessárias para a vossa evolução espiritual. Por isso, embora tenham livre arbítrio, não podeis mudar o vosso plano no que diz respeito ao que decidiram que necessitavam experimentar para progredir. Sois atraídos para situações com pessoas que também estão ligadas às vossas experiências, e inevitavelmente isso funcionará de acordo. Como podeis verificar, há uma quantidade considerável de planeamento que assegura que completem o vosso tempo na Terra com êxito. Isso aplica-se particularmente o período em que estais agora inseridos; para muitos de vós será a última vida na dimensão mais baixa. Alguns escolheram ter uma vida complicada, para limpar o karma acumulado em muitas outras vidas passadas. Muitos de vós reconhecer-se-ão como tais Seres, e como a vossa expressão deliciosa indica “os vossos pés nem têm tempo para tocar o chão.” Claro que é um esforço valioso, e a vossa recompensa ao alcançar níveis de consciência mais elevados, será que estareis prontos para ascender.


4. A vida na Terra pode ser frenética e esgotante, e em parte isso deve-se a milhares de controlos que confrontais onde quer que vão. Nessas circunstâncias não se podem considerar livres, e realmente deviam ampliar o tempo para levar a cabo as actividades que são para o vosso avanço pessoal. Demasiado tempo está envolvido em sobreviver e manter um nível de vida razoável. Como vos informamos muitas vezes, isso irá mudar num futuro próximo até que, finalmente, se vejam livres de todas as restrições. Dificilmente podeis imaginar como será, mas os avanços que são devidos à vossa civilização irão mudar totalmente as vossas vidas. Serem capazes de seguir os vossos desejos, e mais importante ainda, ter todo o tempo que necessitam para o fazer, irá trazer grande felicidade e satisfação.

5. Com as vossas comunicações modernas, os acontecimentos são espalhados pelos noticiários, e quando são catastróficos pedem a vossa resposta de uma maneira generosa. Há cerca de um século, a televisão trá-los para a vossa sala de estar e muitas vezes podeis vê-los ao vivo, (quando estão a acontecer). Isso tem o efeito de fazer surgir o melhor nas pessoas, e ajuda a quebrar as barreiras que costumavam existir. Não podeis deixar de vos maravilhar com a maneira como o vosso caminho de evolução se tem desenvolvido, pois em pouco tempo começaram a aceitar que sois os que devem auxiliar os vossos irmãos. Se o dinheiro e energia dispendidos na guerra e a prepará-la, fosse redireccionado para essas causas, a pobreza e a doença seriam erradicadas rapidamente. No entanto, esse nível de mudança não irá acontecer senão quando trabalharmos em conjunto, porque o vosso regime antigo mantém obstinadamente na sua agenda, o controlo do mundo.

6. De facto, há uma certa quantidade de grupos que reconheceram a preocupação crescente dos outros, e estais a ver os primeiros sinais de um movimento que está a aglutinar as pessoas com ideias semelhantes. São os primeiros que respondem à necessidade disso, e pelo seu exemplo, estão a captar a imaginação dos outros. As energias da mudança estão a deslocar-se na direcção certa, e estão prontas para a nossa chegada. Para nós é gratificante ver quantos de vós, nesta época, estão cientes disso, e sabemos que irá aumentar de velocidade porque os níveis de consciência estão a crescer exponencialmente. Dizemos que tudo está bem e queremos significar isso, mesmo que haja alguns recuos mínimos.

7. Aguardamos, agora, o anúncio inevitável que reconhece oficialmente a nossa existência, e as ocasiões numerosas que contactamos os vossos líderes. Isto é um ponto importante a ter em conta, porque não queremos ser postos de lado quando nos oferecermos para vos conduzir para uma coexistência pacífica. Podeis interrogar-vos porque é que só aconteceu em tempos recentes, e a razão é que, com a descoberta da energia atómica, alcançaram o potencial para se destruírem assim como à Terra. Houve sempre essa possibilidade, mas o plano para a vossa evolução teria recuado seriamente se isso tivesse acontecido. Além do mais, há os efeitos de longo alcance que percorrem o Universo, e teriam criado problemas a outras civilizações. De acordo com a Lei Universal isso não é permitido e a nossa tarefa foi controlar-vos e assegurar que isso não aconteceria. Não, Queridos, isso não constitui interferência, e em vez disso, afirma os poderes Divinos que são responsáveis pelo Universo.

8. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sabemos que estais desejosos que nos juntemos a usufruir a alegria de restaurar a Terra. Ao ver como ela está nesta ocasião, é claro que quanto mais depressa começarmos, melhor será. Não tendes muito que esperar porque neste ano começaremos um programa de instrução, para que saibam o que vai acontecer. Abençoamos e amamos todos vós.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey.

Nenhum comentário: