domingo, 24 de janeiro de 2010

A MUDANÇA DE 15 DE JANEIRO E O SIGNIFICADO DO TERREMOTO DO HAITI - POR KAREN BISHOP

A MUDANÇA DE 15 DE JANEIRO E O SIGNIFICADO DO TERREMOTO DO HAITI - POR KAREN BISHOP



Sexta-feira 15 de janeiro de 2.010



Bem-vindos! Durante os muitos anos que estive escrevendo 'alertas de energia', e agora as publicações de ASAS, não aconteceram mais que umas poucas mudanças significativas. O Processo de Ascensão foi planejado para nos mover, nos expandir e elevar a consciência do planeta através de nós mesmos, um passo de uma vez, com o fim de amenizar tanto mal-estar como é possível. Desta maneira, em sua maior parte, foi um processo lento e constante. Entretanto, em momentos específicos, também se produziram mudanças mais dramáticas e cruciais, mas essas mudanças foram poucas e muito espaçadas.



Nas etapas e anos iniciais da primeira fase da ascensão, quando as coisas avançavam como estava previsto, as mudanças sempre se podiam ver, e certamente criavam os resultados previstos também. Depois de que “o plano” se estancou e basicamente falhou até certo ponto, estas mudanças previstas muito raramente criaram os resultados desejados e previstos. As energias começavam, mas nunca pareciam poder ancorar-se. Como um motor que liga, arranca, e logo morre, o 'veículo' nunca podia conseguir avançar.



Agora que experimentamos a separação dos mundos, e estamos existindo em uma realidade paralela por um tempo (até que o processo previsto crie todas nossas mudanças desejadas... e o fará), os resultados previstos de fato vão se produzir nesta ocasião, posto que agora estamos começando de novo em uma realidade que sem dúvida deverá proporcionar a concretização de nossos desejos e sonhos.



Dito tudo isto, a energia do novo começo que se produziu em 15 de Janeiro foi a mais espetacular que vi e experimentei por muitos anos. De fato foi fenomenal.



O solstício de Dezembro de 2009 iniciou o processo de fixação - estamos nos enraizando na terra, fazendo exercício, caminhando ou excursionando, e inclusive comendo mais com algum aumento de peso. Também estivemos nos religando com nosso verdadeiro e autêntico eu e criando nossos muito novos alicerces em todos os âmbitos. Tudo em divina e perfeita ordem.



Antes de 15 de Janeiro, quando se produziu uma lua nova, um eclipse solar, e Mercúrio reiniciou sem movimento direto para frente, também se produziram algumas manifestações. Chorar sem nenhum motivo em particular, ou ao menos ter vontade de fazê-lo (devido à abertura do coração causada pelo Haiti... ver mais abaixo), sentir uma severa falta de confiança em si mesmo, sentir-se extremamente vulnerável e frágil, sentir uma perda de apoio ou carência de algo em nossos espaços, sentir que queremos estar sozinhos ou que estar perto de outros era irritante, sufôcos maciços e freqüentes, sentir frio e não poder nos aquecer, pânico, ansiedade e depressão, e noites sem dormir junto com fadiga diurna, foram alguns dos muitos sintomas da mudança iminente.



A partir do dia 15 de Janeiro, a energia começou a mudar, e isto criou um movimento que usualmente se manifesta como uma inquietação alarmante e sem razão aparente. Durante nosso sono na noite de 15 de Janeiro, produziu-se uma liberação enorme. Isto criou alguns sonhos interessantes e reveladores para muitos. O que aconteceu foi que já estávamos preparados para nosso avanço… para que nossos novos rumos finalmente se firmassem e para uma enorme e intensa liberação do passado. Esta liberação e tomada final de decisões a nível anímico (de alma) foi experimentada enormemente através de nossos sonhos, ou em nossos níveis mais elevados.



Até então, nos sentíamos 'encaixotados'... como se não pudéssemos avançar em nenhuma direção por uma variedade de razões distintas para cada um de nós, como se uma grande pressão ao nosso redor nos estivesse sufocando. Tentar dar um passo a frente resultava em golpear ou se chocar contra alguém ou algo que parecia bloquear nosso caminho. Pudemos nos sentir como metidos em uma caixa que parecia tornar-se menor a cada dia. Manifestar ou estar em alinhamento com algo parecia resultar em nada, ou parecer inútil no melhor dos casos. Estávamos sendo rodeados pelo 'velho' em muitos aspectos, já que nossa liberação estava no horizonte, mas ainda não tinha chegado totalmente.



Agora sim, chegou. Como catapultados para o 'novo', nossas ataduras se quebraram e agora podemos entrar em um muito, muito 'novo espaço'. Estamos livres e limpos agora. O caminho está aberto e preparado para nossos passos, e o 'velho' já não nos está retendo. Além disso, agora vamos estar muito mais esclarecidos a respeito do que queremos criar agora. Parece que no passado sabíamos algumas coisas, mas depois elas se nublaram. A névoa agora vai começar a levantar-se e manifestar-se e expandir-se se tornará mais fácil.



As novas energias estiveram tratando de chegar a nós já por um tempo. Como uma transmissão de televisão que se 'pausa' continuamente e começa de novo, ou um filme no DVD que se detém em uma imagem congelada e logo continua, estamos recebendo as energias novas e superiores, mas em 'pedaços' e de maneira lenta e constante, pouco a pouco, uma parte de cada vez.



Agora também vamos estar operando de maneira diferente. Estas energias de maior vibração com as quais agora estamos interagindo, estão criando algumas formas novas e maravilhosas de 'ser' e de 'manifestar', que vão muito além do que conhecemos no passado.



Como mencionei algumas vezes nas publicações recentes de ASAS, estive experimentando com elas, e o que estão criando e como funcionam, é simplesmente incrível. Desta maneira, nosso ponto de referência também será diferente, já que precisa estar em alinhamento e em harmonia com estas novas e emocionantes energias de uma dimensão muito superior. Assim, nossa 'velha estrutura' vai mudar enormemente, como o está fazendo agora, e a 'nova estrutura' é algo que só posso descrever como 'de outro mundo' e 'além das palavras'. Sente-se tão bem!



Uma breve nota sobre o Haiti: O terremoto maciço que ocorreu no Haiti esta semana criou uma monumental abertura do coração para o planeta.

A dor, sofrimento e a trágica perda que criou, abriu nossos corações e mudou o planeta, empurrando-o de volta do espaço do coração, onde agora estará operando.

Estas formosas e generosas almas que a seus níveis internos (de alma) concordaram em ser parte desta experiência serviram a este planeta de maneiras que já não se viam por muitíssimo tempo.

Muitas dessas pessoas, a nível de suas almas, já haviam decidido partir da Terra 3D e elas aceitaram partir de uma maneira que ajudasse ao planeta e o levasse a seu novo nível superior.



Haiti se converterá em um espaço sagrado, como já o é neste momento, e este evento será recordado por muito tempo.



Era parte de nosso 'novo começo', uma parte que vai mudar a vibração e o direcionamento de nosso novo mundo também. Estas valentes e incrivelmente amorosas e preciosas almas deram a este planeta mais do que nunca poderemos avaliar. Elas ajudaram a deslocar o planeta para sua nova maneira de ser que implica viver através do coração, e a honra e a reverência que sinto por elas e as almas de muitos outros implicados, vai além das palavras.



Com muito amor e gratidão.

Karen

Nenhum comentário: