quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TUDO ESTÁ CHEGANDO. CUIDEM DE SEU EQUILIBRIO - ADAMUS SAINT GERMAIN - ALEXIIS, 29 DE DEZEMBRO 2009

TUDO ESTÁ CHEGANDO. CUIDEM DE SEU EQUILIBRIO

- ADAMUS SAINT GERMAIN -

ALEXIIS, 29 DE DEZEMBRO 2009



Amados Mestres, são dez e vinte e novamente soa o toque de campainha, bom vou fazer o melhor possível para me conectar. Vocês se perguntarão por que o ‘melhor possível?’ Porque estou outra vez com a pressão alta... Fico quieta e procuro elevar minha vibração. . . . Mestre Saint Germain, pode ser?

Sim Alexiis, sou ADAMUS SAINT GERMAIN, percebeu bem, embora, como você diz, esteja alterada.

Venho dizer a todos que é de suma importância que cuidem de seu equilíbrio, pois estamos passando por momentos de grande alteração no planeta. Muitos de vocês podem não estar percebendo o que acontece, mas as alterações climáticas que estão ocorrendo têm a ver com isso, e é necessário que todos enfrentem estas situações com amor e equilíbrio. Nada adianta reagir de maneira descontrolada em relação ao clima. Não.

GAIA já lhes explicou o porquê destas mudanças climáticas anômalas que se estão apresentando.

É importante que vocês, os trabalhadores da luz que sabem que isto tem sua razão de ser, trabalhem arduamente em prol da cura da Mãe Terra, pois começaram os tempos mais difíceis, quando vocês têm que tirar forças de onde não as têm. Neste momento não podem fraquejar. A Mãe Terra está fazendo todo o possível para não produzir as grandes catástrofes que se pressagiaram.

Tal como ela o explicou, e eu volto a repetir, estas anormalidades do clima que vocês estão sofrendo é porque de uma forma ou outra a Mãe Terra tem que liberar-se das energias tóxicas que têm que sair do ar e é isso o que produz estas mudanças no tempo com chuvas,temperaturas e ventos não usuais para as regiões onde isso está acontecendo.

Cada um de vocês precisa dedicar-se a irradiar o máximo amor, a máxima paz e harmonia. Tudo tem que estar rodeado de paz e harmonia por piores que estejam as coisas. Essa é sua missão agora, é a sua forma de ajudar à Mãe Terra no passo que ela está dando.

Eu sei que esta normalmente não é o tipo de mensagens que costumo passar a você, mas agora isso é necessário e por isso me apresento.

Mando-lhes todo meu amor e toda minha luz.

Eu Sou ADAMUS SAINT GERMAIN.

Nenhum comentário: