terça-feira, 19 de janeiro de 2010

ESCOLHAS

ESCOLHAS



Ajuda todos nós precisamos e é bom abrirmos o coração e falar, dizer o que sentimos, acima de tudo dizer a verdade, assim estamos a ser sinceros e verdadeiros connosco e com os outros. Todos nós temos altos e baixos na vida e muitas vezes fazemos coisas que parecem meio loucas, mas eu chamo a isso “escolhas”, porque é através das escolhas que nós fazemos, que vivemos a nossa vida, baseado naquilo que sabemos, aprendemos e entendemos ser para nós a vida, daí os resultados positivos ou negativos, que criamos dentro da nossa própria realidade e que se apresentam para nós.


Por vezes encontramo-nos num estado de confusão, transtorno e perdidos e ficamos sem saber o que fazer ou o que pensar como se tivéssemos num beco sem saída, estes são os obstáculos que surgem na nossa vida e com eles podemos aprender e descobrir o nosso verdadeiro caminho e chegar ao âmago do nosso Ser verdadeiro. Há algo que vem de dentro, da nossa essência, uma vontade que urge e que nos leva a seguir os nossos desejos estejamos conscientes ou não disso, e também, com que façamos uma revisão à nossa vida.


É nessa altura que temos a oportunidade de despertar e tomar consciência do momento presente, que estamos a viver, para poder decidir onde vamos e onde queremos estar.As mudanças são necessárias, com elas vem a experiência, com o poder de transformar a nossa vida, e assim, podermos partir para uma evolução positiva, e é aí, que podemos tornar os nossos desejos, os nossos sonhos em realidade. Temos que tomar decisões na vida que por vezes não são fáceis e que poderá causar constrangimento ou até ser uma desilusão para as pessoas que nos são mais próximas. Este é um dilema que temos que resolver de forma equilibrada e ter coragem de enfrentar, nem sempre é fácil de fazê-lo mas é necessário, temos que entender que somos responsáveis pela nossa vida.


Cada um de nós tem a sua maneira de pensar e de discernir a forma como acreditamos ser a vida, mas muitas vezes seguimos as ideias dos outros, aquilo que dizem ser melhor para nós e que devíamos seguir, como as regras impostas pela sociedade, sendo muitas das vezes contra os nossos próprios valores e princípios.


Ao aceitar e assumir a nossa verdade, passamos a ser responsáveis pela nossa vida, abrimos o nosso coração e atraímos para nós tudo de bom, tudo o que merecemos por direito, conscientes de que Temos Tudo Para Ser Felizes!


Nada acontece por acaso na nossa vida!



Muito amor e muita luz no seu caminho!



Amor, Paz e Sabedoria,



Elisabete

SITE: www.cocriandoummundonovo.wordpress.com

Nenhum comentário: