quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF - SEMANA DE 10 À 17 DE JANEIRO DE 2010‏

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION

- MESTRE HILARION ATRAVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF

- SEMANA DE 10 À 17 DE JANEIRO DE 2010‏



Amados Trabalhadores da Luz,

Essa semana Eu quero lhes falar acerca da sua tarefa em andamento, a de deixarem o velho paradigma, pensando o quanto vocês todos estiveram subjugados, submetidos ao controle do Mundo, onde cresceram.

Deixando ir todos os “ deveria, precisaria, precisaria fazer” que estiveram engrenados em todos os momentos em estado de alerta em suas vidas, adotem em vez disso, o conceito do momento do

“Agora “.

O que realmente isso significa ? Isso significa que o que deverão estar fazendo em cada momento, é aquilo que lhes traz felicidade.

Realizem aquilo que lhes trouxer prazer, no que estiverem fazendo no momento, por que vocês são os Criadores, sustentando a vida.

Vocês não estão fazendo um trabalho para outros no sentido de serem pagos, vocês são os Criadores alegremente participando da vida.

É tempo de se libertarem da ilusão que vocês precisam fazer algo, acompanhando no tempo linear.

É o tempo linear que os está levando para traz, de volta ao velho paradigma.

Quando vocês se conectam com os seus Eu Superiores, estão indo através do Portal que fica além do tempo, do tempo linear, para um tempo esférico celeste sem limites.

É aqui que cada um de vocês está sempre com o seu verdadeiro self, e expandindo o Seu Ser Divino, imortal e poderoso. É aqui que podem criar a vida magnifica. É aqui que vocês são sem limites e livres.

Muitos de vocês já começaram a ter experiências disso nas suas vidas diárias.

Se vocês pensarem de volta, se recordarão daqueles momentos, quando pareceu que vocês completaram uma quantidade extraordinária de trabalho em um curto espaço de tempo linear, e isso não pareceu ser trabalho de modo algum. Isso é o que significa criar com alegria.

Nesse instante mesmo, o Mundo está sendo bombardeado por aqueles “pequenos egos ” que causam distrações, confusão, distúrbios que os mantem aprisionados no tempo linear.

Por causa disso, que é importante para proporcionarem à si mesmos, “um tempo “ para estarem em um estado de quietude, de silêncio à cada dia, pois quando vocês fazem isso, saem fora do paradigma do velho Mundo e têm simplesmente a experiência do Ser.

O que essa questão realmente significa? O que a estrela iniciante fez para quem ? Pare por um momento e pense sobre isso. Vocês são bombardeados por conceitos, que realmente não têm vida para vocês pessoalmente, que estão aumentando à cada dia.

A sua televisão mostra perpetuada imagens, que lhes trazem a sensação, de que vocês são “pequenos escravos “e que não têm controle sobre o seu próprio destino e de suas próprias vidas, perpetuando assim o seu viver no estado de vítima.

Isso é uma ilusão que foi criada para manterem vocês escravizados e sob controle.

É por causa disso que estivemos encorajando à cada um de vocês a terem discernimento no que devem se permitir de participar.

Fixem a sua visão superior e observem.

Mantenham-se trabalhando firmemente através das intenções que vocês querem manifestar. É através da persistência que a excelência é conseguida.

Conectem-se com o seu Ser Interno que está sempre no controle e na sua maestria e mantenham essa visualização.

Vocês são Seres heroicos que estão aqui nesse Planeta para criarem mudanças e elevarem os seus irmãos e irmãs.

Vocês são os Modelos, os quebradores de paradigmas, os mágicos que transformam o Mundo e fazem milagres. Sim, são VOCÊS !

É verdade que, o que fazem não ressoa mais com o seu velho Mundo, por que estão em um processo de parar e cortar as uniões, as amarras que obrigaram vocês e a Humanidade a uma auto-imposta escravidão por eons.

Vocês estão, por causa das suas práticas diárias de se conectarem com o seu interior, se desligando, se soltando das cordas do apego que os levava a uma vida de ilusão.

Mantendo-se firmemente no novo caminho do Ser, que agora é possível por causa dos esforços que vocês trabalhadores da Luz, do Planeta e de fora do Planeta, têm realizado.

Se agarrem nesses pensamentos, e sustentem esses pensamentos, acreditando como sendo um chamado superior.

Vocês são os faróis sobre a Terra e nesses tempos, muitos que têm tentado o sucesso, o estão conseguindo, sem mais delongas.

Permaneçam no alto, permaneçam fortes e acreditem em vocês mesmos, com suas mentes, corações e espíritos inteiramente.

Recordem-se que vocês estão circundados por uma multidão de Seres que os estão apoiando a cada etapa da sua jornada.

Até a semana que vem...

Eu Sou Hilarion

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: helena Renner ©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.
Obrigado por incluir o link do site do autor quando repassar essa mensagem.

Um comentário:

Unknown disse...

Boa Noite,
Li a mensagem de Mestre Hilarion, e como já conheço suas mensagens, e o tenho como meu padrinho espiritual, acredito no que está escrito e nas entre linhas dessa mensagem.
Encerro escrevendo: Eu sou a luz vivente.(palavras de mantras do raio verde.)Atenciosamente. Ivanice Mateus do Nascimento Moura.