quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

UMA MENSAGEM DE MANY OF ONE

UMA MENSAGEM DE MANY OF ONE

(Muitos do Um)

Canalizada por Nancy L. Ward
Sábado, 9 de janeiro de 2010
(postada em 10 de janeiro de 2010)



Andam nos pedindo para falar sobre o nervosismo que muitos estão sentindo nesta época.

Ele é resultante das altas frequências que estão sendo transmitidas para a Terra.
Isto está afetando todos os seres sencientes, inclusive a Terra.

A nossa sugestão é que vocês se sintonizem no sentimento de Amor e que encontrem essa ressonância dentro de vocês o mais frequentemente possível.

Vocês são para viver no amor.
Na verdade, vocês são para estar "no amor" em todos os seus momentos.

Conforme vocês rejeitam a debilitante energia do medo e obtêm a vibração do Amor, vocês emitem essa ressonância através do seu corpo físico e ela se irradia através do seu campo energético e sai para o seu mundo, infiltrando-se em todas as suas experiências, afetando todas as pessoas que vocês encontram.

A ressonância do Amor atrai mais Amor para ela, então vocês estão todos contribuindo para espalhar o Amor por todo o plano da Terra. Usem sua respiração em conjunto com a sua intenção para sintonizar sua vibração em Amor.

Façam da respiração profunda e consciente uma parte de sua realidade.

Outra sensação que acompanha a alta vibração, além do nervosismo, é a sensação de estranheza, pois vocês estão em um território novo, mesmo que tudo possa parecer igual ao que sempre foi. Vocês estão num território energético novo.

Lembram-se da expressão "como é em cima, é embaixo?"

Bem, nos mundos internos etéreos, a mudança tem ocorrido e isto pode parecer muito inquietante. Até aqueles que estão no oásis da paz podem estar sentindo a agitação da mudança.

Outra sensação comum é o tremor - principalmente quando vocês se deitam para descansar - vocês podem sentir como se estivesse acontecendo um terremoto dentro de vocês. Isto é a alta frequência entrando em vocês, abrindo e expandindo o seu campo energético. Na verdade isto é uma sensação bastante deliciosa, então curtam o passeio e respirem junto com ele.

Água

Seus corpos físicos também estão passando por mudanças conforme a energia se altera.

Vocês podem estar sentindo dores e desconfortos que pulam de um ponto para outro do seu corpo. Dores nas costas, dor nos pés, dores de cabeça e erupções de pele são algumas experiências que nos têm sido relatadas.

Bebam muita água!
Expulsem a densidade.
Pratiquem.

Vocês também podem estar sentindo ondas de calor. Isto, novamente, está expulsando as energias densas. Nós até gostaríamos de subir num palanque por um momento para recomendar que vocês comprem filtros de água para suas casas, se for necessário, para que possam beber água da torneira e reduzir o uso de garrafas plásticas.

Comprem garrafas de aço inox que há no mercado e encham-nas com água de torneira filtrada. O acúmulo de garrafas plásticas é enorme e é imperativo que as pessoas se tornem mais conscientes do impacto que as garrafas produzem no planeta.

Voltando ao nervosismo, às vezes é importante somente entrar nessa sensação - mantendo a respiração profunda e simplesmente permitir que a sensação esteja ali. Ela irá passar.

Talvez haja uma mensagem para vocês dentro dessa sensação de nervoso - alguma coisa que precisa ser acessada e clarificada.

O Uso de Cristais

Há muitos cristais de quartzo que chegam à superfície que estão codificados com informação dos tempos antigos. Esses são chamados de cristais "arquivistas" e eles têm uma faceta triangular.

Conforme a sua ressonância se eleva, vocês se tornam receptivos à informação contida nos cristais. Se vocês tiverem um cristal assim, ou se vocês tiverem algum tipo de cristal com o qual sintam afinidade, sentem-se com ele e fiquem em silêncio. Abram-se para receber a mensagem - esta mensagem poderá ser em palavras e/ou sensação ou vibração.

Perguntem ao cristal se ele tem alguma coisa para lhes dizer.
Muitos desses cristais estão aqui para ajudar na elevação de sua vibração.

Conforme vocês elevarem sua vibração, utilizando respiração e intenção, a sensação de nervosismo diminuirá.

Vocês estão experienciando um vórtice de alta energia e quando vocês não estão numa vibração harmônica com a energia, vocês sentem a agitação discordante que vocês traduzem em nervosismo.

Está tudo bem.
Isto é expansão.

De certa forma vocês são como crianças aprendendo a andar.
Sejam pacientes com vocês mesmos e com os outros.
Pratiquem a bondade e lembrem-se de amplificar a vibração do amor dentro de vocês.

Então vão e aproveitem o passeio!

Muito amor e bênção,

Nancy Leilah Ward
e
Many of One




Copyright © 2010 por Nancy Ward e Smote Hill Press. Todos os direitos reservados.
É permitida a redistribuição deste artigo contanto que contenha o nome do autor e o website http://www.soultransitions.com/

FONTE: http://spiritlibrary.com/

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: