domingo, 24 de janeiro de 2010

20/01/2010 - SALUSA ATRAVÉS DE MIKE QUINSEY

20/01/2010 - SALUSA ATRAVÉS DE MIKE QUINSEY



Mal podemos esperar para nos encontrarmos convosco, e alcançar o ponto em que possamos partilhar o nosso conhecimento convosco.

Muitos de vós têm uma noção do que isso engloba, mas vereis que isso excede as vossas expectativas.

Sim, Queridos, há muito para vos contar, mas tentamos não vos sobrecarregar com pormenores demasiado depressa.





1.A vossa resposta magnífica e continuada à tragédia do Haiti, enfatiza o que temos dito a respeito do aumento notável dos vossos níveis de consciência. Em vez de estar à espera da ajuda dos governos e dos grupos de caridade, vocês saltaram para a acção e contribuíram directamente com fundos de auxílio. Isso mostra o vosso nível de preocupação e de compaixão por essas almas que estão a sofrer. Também se notou que a vossa generosidade proveio de uma preocupação genuína, porque os vedes como parte da Raça Humana que sois. Dificilmente necessitamos de mencionar que há outros que têm menos compreensão e conhecimento. O seu julgamento baseia-se num conjunto de valores diferente, baseados na cor e no credo.

2. À medida que vos dirigis para o estado de consciência Crística, é necessário que sigam a vossa intuição e necessidade espiritual que vem do interior. Realmente isso não demora a ser conseguido, e quando as decisões chegam de um modo instantâneo, sabeis que já caminhastes bastante em direcção à vossa elevação. Apenas se torna difícil quando o vosso ego procura justificar as vossas acções de uma maneira ou de outra. Sede verdadeiros convosco e permitam aos outros proceder da mesma maneira, e não procedereis de modo errado. A Humanidade viveu durante muito tempo de acordo com padrões criados pelos outros, e deve seguir as suas próprias crenças. Apesar de tudo, sois vós os únicos responsáveis pelos vossos pensamentos e acções.

3. À medida que vos tornais mais conhecedores dos acontecimentos mundiais, o quadro mais alargado começa a crescer e a dizer-vos o estado em que está. As economias ainda estão incertas no que diz respeito ao futuro, e os efeitos do colapso financeiro estão longe de estar terminados. Ainda assim, para tudo isto, há uma luz ao fundo do túnel, porque isso significa que tem de haver uma aproximação completamente nova para encontrar soluções. Claro que podem ser resumidas na criação políticas justas que dêem prioridade ao povo. O poder para o conseguir reside em cada um de vós, e deveis insistir incansavelmente nos vossos pedidos de ajuda.

4. Mal podemos esperar para nos encontrarmos convosco, e alcançar o ponto em que possamos partilhar o nosso conhecimento convosco. Embora a vossa História seja importante, o vosso futuro tem de ser completamente explicado para que se possam preparar para a vida nas dimensões mais altas. Como estais a começar a acreditar, será completamente diferente do que é agora e muito mais satisfatório. Muitos de vós têm uma noção do que isso engloba, mas vereis que isso excede as vossas expectativas. O passar do estado de Ser Humano para o estado de Ser Galáctico representa um grande salto na vossa evolução, e em todos os aspectos, isso traz-vos um modo de vida superior. Não existirá mais o trabalho esforçado nem a falta de liberdade de expressão, e ireis viver, com felicidade e inteira realização, livres como os pássaros. Sim, Queridos, há muito para vos contar, mas tentamos não vos sobrecarregar com pormenores demasiado depressa. Basta dizer que em vez de serem pessoas ligadas à Terra sereis seres do Espaço, livres de experimentar todas as suas maravilhas e milhares de formas de vida.

5. Nem todos necessitarão de ascender e alguns de vós irão ser apresentados às vossas famílias do Espaço, e regressar a casa com eles. Muitos voluntários vieram frequentemente à Terra para ajudar na preparação da Ascensão. Presentemente há milhares deles a trabalhar com os nossos Aliados, e não sabem necessariamente a sua origem. Se vos sentis atraídos pelos Seres do Espaço é muito provável estar ligados a eles. Muitas vezes sentis-vos deslocados na Terra, e sentis que não é o vosso verdadeiro lar. Por vezes há um grande anseio de pesquisar o que falta nas vossas vidas. Saibam que encontrarão tudo no período que está chegar, que será estimulante uma vez que realmente comece a acontecer.

6. Na vossa dimensão experimentais a fadiga e o cansaço, porque as energias baixas são esgotantes e o corpo cansa-se facilmente. No fim deste ciclo vereis que as mudanças nos vossos corpos irão ultrapassar essa tendência. Eventualmente ireis carregar o vosso corpo de uma maneira natural de energia à vossa volta, e não tereis tanta necessidade de alimentação. Com um corpo de matéria mais sofisticada sereis menos achacados a doenças, e gradualmente ireis libertar-vos totalmente delas.

7. Quase todos alcançaram um estado de saúde quase perfeito, e é a dieta, o exercício e a paz de espírito que desempenham uma parte importante para alcançar isso. Comam de um modo saudável, exercitem o corpo e tenham um aspecto pacífico em todas as ocasiões. As emoções negativas destroem o corpo e atraem a doença. Para finalizar, os pensamentos positivos são a vossa protecção contra as energias baixas que, de qualquer modo, podem ser atraídas por vós. Todos estes conselhos têm a Ascensão em mente pois criais o vosso próprio caminho, e a harmonia e o equilíbrio são necessários para serem bem sucedidos.


8. Naturalmente não sois deixados inteiramente à mercê dos vossos pensamentos, e os vossos Guias estão sempre convosco para fazer acontecer acções que sejam do vosso maior interesse. Encontrem uma oportunidade pacífica de irem para o vosso interior, quando necessitarem de achar uma solução para os vossos problemas. De cada vez será uma experiência maravilhosamente relaxante que irá reduzir o stress de um dia de trabalho. O stress é o grande assassino, e o vosso estilo de vida tem muito a ver com isso. Por essa razão, é tão importante que promovam um afastamento do ambiente ou daquilo que causa isso. Sabemos que alguns de vós renunciam ao vosso direito a férias e isso não é bom para a vossa saúde.

9. Queridos, sois seres robustos e a dualidade tornou-vos muito resistentes, pois de outra maneira não teriam sobrevivido. De muitas maneiras levaram o corpo humano e a psique a extremos, e a Humanidade excedeu-se ao aceitar os desafios que a vida física lhes coloca. Aprenderam tanto neste ciclo que se tornaram Seres de grande poder e força de vontade. Toda essa experiência será levada convosco para o futuro, e irá servir-vos bem no que diz respeito a novos desafios.

10. Eu sou SaluSa, de Sírio, e maravilho-me com o vosso progresso face a tantas dificuldades. Parece que a Humanidade está tantas vezes no seu melhor quando os desafios são mais difíceis, como acontece agora no Haiti. Claro que isso traz um sentido de Unidade, e um desejo de vencer os problemas como prova da vossa tenacidade. Quando puderem tornar um tal desastre numa vitória para a Humanidade, sereis os vencedores, e tendes o nosso amor por isso. O futuro pode formar meandros ao longo do caminho, mas irá alcançar o objectivo final da Ascensão, como foi planeado.

Obrigado SaLuSa.

Mike Quinsey

Nenhum comentário: