sábado, 2 de janeiro de 2010

2010 O ANO DA TRÍADE BELEZA, HARMONIA E EQUILÍBRIO - UMA MENSAGEM DE KRYON CANALIZADA POR GINAIÁ FERREIRA DE BRITO

2010 O ANO DA TRÍADE BELEZA, HARMONIA E EQUILÍBRIO

- UMA MENSAGEM DE KRYON CANALIZADA POR GINAIÁ FERREIRA DE BRITO



Onde Nada Se perde e Tudo se Transforma Pela Criança Cósmica de Luz!
Da Série: A Nova Terra Chegou!
Uma mensagem de KRYON canalizada por Ginaiá Ferreira de Brito
Em 30 de Dezembro de 2009, São Paulo, SP, Brasil

Saudações do Lar primordial queridas Crianças Cósmicas de Luz!

Que honra poder estar com vocês diante de momentos tão significativos!

EU SOU Kryon e com muito Amor EU os saúdo e me curvo diante da belíssima Luz que emana do centro do seu peito!

Que magnífico Ser você se transformou em tão pouco tempo! Quanta Luz e quanto Amor emanam do seu coração! Agora podem “sentir” a presença do Espírito habitando o íntimo de cada um de vocês! Não há mais separação para quem escolheu a união e a suavidade da conexão permanente... Que vida plena e cheia de Graça e leveza estão a levar... Um mundo novo se abriu para cada um de vocês e AGORA de posse das primeiras luzes da sua verdadeira consciência passam a manifestar suas novas criações, sendo apoiados de muitos modos e com muita graciosidade passam a deslizar nas ondas suaves da energia da Criança Cósmica de Luz!

Uma centelha do que você É de fato, foi o suficiente para acender o sol que sempre habitou o seu interior. Faltava apenas uma única fagulha de pureza que pudesse reacender essa tocha flamejante que irradia em todas as direções e para todos os que desejam ver... Não há eufemismos para suas habilidades, apenas faltava você, sem as velhas máscaras, as “personas” de sempre nas cenas mais relevantes... Entendem meus queridos? Faltava você! A única e real razão para toda esta experiência incrível era o humano redescobrir que era divino e “aceitar” que era o artífice de tudo, tudo o que existe em seu mundo! Aceitar e entender que o humano sequer existe, pois só é real enquanto produto de um jogo tridimensional que abdica dos atributos da divindade! O humano que foi você em nada se parece com o que você se transformou depois de tantas e tantas experiências tridimensionais... O humano que é você sabe perfeitamente o que aconteceu aqui... E AGORA assume a postura de SER.

Meus queridos, vocês contam o tempo em sua dimensão tampouco concebam a percepção inicial do não tempo e do não espaço. Compreendem o que lhes acontece nesse passo? Percebem o que ocorreu a vocês? É disso que desejo lhes falar! É acerca do que não muda enquanto você não muda! Ah! Que coisa linda pode ser isso aqui, nesse passo de sua jornada, enquanto estão a virar a mesa e decidem por um novo jogo, com novas regras, com novos jogadores, em um novo tabuleiro... Mas, esse, ah! Esse não é mais tridimensional, pois aquele humano se encontrou com Deus! Mas Deus não estava lá num trono sentado decidindo sobre o futuro da humanidade e deliberando sobre seus atos... Não, isso é que não! Deus SEMPRE esteve aí mesmo, exatamente onde você também está agora! Quem não estava aí era VOCÊ! Percebe o que aconteceu aqui?

EU lhes contei que quando saíram de casa, quando partiram do Lar para esta grande aventura na Terra, cada um de vocês fez uma espécie de acordo conosco, não foi? Sim, EU, Kryon lhes descrevi a cena e o que aconteceu. Você partiu. Foi isso que aconteceu. Você saiu de casa e foi cheio de esperanças de viver grandes aventuras e fazer muitas experimentações para a sua aula de laboratório tridimensional! Você arrumou suas coisas e saiu... Simplesmente assim... Mas, meus amados, nós ficamos... É, pois é, nós ficamos em casa olhando enquanto você partia... Ficamos como ficam os pais quando têm que mandar o filho para longe pela primeira vez... Não sabíamos quando iriam voltar... Sequer saberíamos como isso se daria. Você partia e nos esqueceria, esse era o grande acordo.

Só que vocês levaram a chave! Lembram? Vocês levaram a chave! Nós ficamos do outro lado do véu e não tínhamos a chave, porque vocês levaram consigo e fecharam a porta atrás de si. Ah! Como foi dura a separação... Nós torcemos para que vocês voltassem depressa para nós! Mas, o tempo (que vocês contam e contam...) passou e vocês esqueceram-se de voltar para casa. Nós sentíamos não poder estar com vocês, mas essa era a regra de ouro: nunca interferir, deixar que voltassem pelas próprias pernas (por assim dizer), afinal vocês tinham a chave. Aí entrou o nosso “acordo”. Vocês levariam a chave e quando esse dia chegasse e decidissem que era hora de retornar ao Lar primordial, nós contaríamos onde a chave estava guardada! Sim, nós SEMPRE soubemos! Mas, só na hora exata, crucial, podíamos lhes revelar... Esse era o acordo!

Éons se passaram sem que se lembrassem de nós ou de quem eram de verdade....

Nós esperamos e esperamos... Enquanto faziam suas experimentações muitos e muitos Mestres foram até vocês dando-lhes apoio e lhes alertando sobre as verdades primordiais, fazendo-os relembrar tudo o que fora acordado. Vocês insistiam em não despertar do torpor em que se encontravam e muito tempo se passou, até que um belo dia, eis que surge uma fagulha de consciência! A primeira possibilidade de retornarem à sua consciência, à sua divindade, ao seu EU essencial... Este foi um dia de júbilo e não saberíamos colocar em palavras tridimensionais os sons da sinfonia que foi ouvida no Cosmos. Nós cantamos e os sons em uníssono reverberaram e assim o TODO foi avisado que vocês começavam a jornada de retorno para casa!

Ah! Como nós os amamos! Como vocês são únicos e especiais! Não há como não estarmos apaixonados por vocês percebem? O AMOR de Deus não conhece os impedimentos para se expressar e se materializar! E é isso que começam a descobrir em seu mundo interior! O AMOR verdadeiro de Deus! A maior experiência que já tiveram depois de sair de casa. Oh! Amados este é o sentido de sua partida compreendem? Vocês desejam voltar não é mesmo? Então tínhamos que revelar onde estava a chave que destrava a porta que os separa do Lar... SEMPRE esteve com você, em TODAS as incursões! Ela estava aí mesmo, dentro do seu coração! Ela se chama AMOR. E alguns de vocês acabam de descobrir e passam a “sentir” o AMOR dentro do peito!

Só um humano Divino pode acessar essa chave. Há um código de acesso, uma senha para quem deseja utilizá-la. TODOS podem destravar a porta para o AMOR. Mas, não se engane, tentando, em vão, descobrir o segredo da Chave Mestra! Não tente roubar os códigos de acesso, pois isso só causará desilusão. O AMOR verdadeiro não está à venda e nem é produto de consumo que possa ser obtido por barganhas comerciais. O AMOR serve, é humilde, não usa máscara e é destituído de poderes materiais, pois nasce revestido do maior poder de toda a Divindade, o poder de dar e receber sem nunca se esgotar. Por isso o AMOR não faz barganhas ou trocas desleais e é uma fonte inesgotável de onde nunca se pode sorver tudo, pois quanto mais se abastece de AMOR, mais AMOR é produzido. AMOR é exponencial, ilimitado, abundante, soberano.

Vocês contam o tempo não é mesmo? Então saibam que 2010 é o ano da Tríade, do equilíbrio perfeito de todas as fusões e aquisições de TUDO O QUE FOI e de TUDO QUE SERÁ, pois TUDO SE MANIFESTA AGORA! Esta é a grandeza da Criança Cósmica de Luz! Se o Pai é solar e elétrico e a Mãe é lunar e magnética a Criança gerada dessa fusão energética primordial dá origem ao Princípio do Ternário, ao SER eletromagnético que usa a AÇÃO do Pai e o MOTIVO da Mãe e manifesta TUDO em equilíbrio auto motivador. A Criança Cósmica usa todos os atributos do infinito das polaridades e traz TUDO para o CENTRO e confere, com Graça e Leveza, os Princípios da LEI de Ressonância Magnética e do UM! Nada se perde ou se cria e TUDO se transforma num conjunto harmonioso e equilibrado fora do jogo das polaridades, encerrando os ciclos e seus complementos. Essa é a LEI!

O “Centro” atrai todas as experiências e se abastece de todos os dados obtidos em todas as suas experimentações polarizadas e assim o que foi e o que será passam simplesmente a “SER”... Por isso a Criança Cósmica de Luz é o “Centro”. Ela chega para gerar atratividade e “sentir” qual a necessidade a partir do “Centro”. Ela não toma partido! Ela simplesmente aproveita TUDO meus amados! Nela nada se perde e tudo se transforma. No “Centro” ela percebe as necessidades antes mesmo delas virem a ocorrer e providencia TUDO automaticamente, provendo todos os detalhes para que uma NOVA EXPERIÊNCIA incrível possa ocorrer sem padronização sobre padrões quânticos polarizados em suas células!

O “Centro” é a INTEGRIDADE e nela a sincronicidade se revela na complementaridade do TODO, sempre convergindo todos os aspectos para o Grande Propósito que é o UM! Assim, a beleza do “Centro” reside na impermanência constante e imutável, mantendo tudo em criatividade constante, num processo de recriação de si mesmo com a harmonia através da qual a criatividade se expressa sem acaso ou excentricidade. Simplesmente há PERFEIÇÃO! A Criança enxerga sob todos os ângulos em 360º em todas as direções do não tempo e do não espaço, entendem?

Compreendem quando um Princípio de Impropriedade da LEI diz que não se usa nessa Nova Energia, padrões e freqüências de energias antigas que estão já em fase de reequilíbrio, pois sua capacidade co criativa e auto poder está justamente em ACEITAR que são capazes de criar o novo? Compreendem quando o Princípio do Reconhecimento lhes pede para serem gratos a TUDO e a TODOS que lhes serviram de instrumento ao aprendizado na sua jornada para se transformarem em Mestres da Luz? Percebem o quanto estão se desvencilhando do velho e acolhendo em si mesmos o novo, o inédito o não criado? É isso que os aproxima da porta pelo AMOR... Acaso nas suas celebrações onde contam a passagem do tempo servem comida usada e apodrecida dos milênios passados? É disto que desejam tratar em 2010? De ressuscitar o “velho” com roupa nova? Oh meus amados...

Quando o humano pára de racionalizar com o “sentido” da energia e começa somente a experiência-lo, sem, contudo, se ater aos resultados pelo Ego, trabalhando única e somente com a experimentação pela experimentação, ele então começa a acender a faísca do processo de “divinizar-se”. Não é à toa que quando as experiências produzem os resultados “esperados” pelo humano elas sejam imediatamente padronizadas. Isso equivale no Velho Paradigma a encontrar a fórmula padrão que SEMPRE conduz ao mesmo resultado. É justamente nessa hora que a criatividade da “experimentação” está morta. E aí “em time que está ganhando não se mexe, não é mesmo Kryon?” O padrão gerador do paradigma se assemelha ao dogma e quando levado a extremos ganhava força de Lei, passando a repetição automática sem sentido!

Bem vindos ao Novo Mundo! Onde o “Centro” de TUDO, para onde convergem TODAS as experiências está em constante transformação! Não há a quê se adaptar, pois como já sabem a impermanência permanece constante e atual o tempo todo por aqui... Bem vindos a uma Nova Era de experimentação pela experimentação da criatividade em consonância com os Princípios da LEI de Harmonia e do UM! Bem vindo ao novo, ao inédito e, certamente, a mais fascinante das obras que sua DIVINA PRESENÇA, agora em sociedade com VOCÊ, já escreveu. A tinta é de ouro e o papel é interdimensional, então se lembre que criam e recriam o tempo todo!

Sentimos que muitos que não aderem à harmonia, à beleza e ao equilíbrio da Criança Cósmica de Luz, tentem de todas as formas se apegar a velhos resquícios de uma Era que se encerrou em si mesma, pela sua própria vontade manifestada desde a Convergência Harmônica!.. Percebemos a tristeza e o medo ainda muito presentes em suas ações... Queridos, ouçam o que vou lhes sussurrar... Ousem criar e desenvolvam mais e mais sua capacitação. Vocês são perfeitos! Sejam íntegros com o que se foi e isso implica em reconhecer que chegaram até aqui caminhando sobre velhos trilhos... Agora estão no trem, partiram. A velha estação ficou com as velhas bagagens e TUDO o que não servia mais. O trem é auto capacitado e produz segundo SUA DIVINA VONTADE o que desejam para o Novo Mundo que desejam manifestar. Não se faz casa nova com material velho sem reciclar, pense muito nisto, antes de empenhar seus esforços no resgate do passado que não pode mais ser manifestado. ACEITE com suavidade, deslize nessas ondas sublimes e radiantes de pura Luz cósmica, a maravilha de estar pronto e presente em sua própria vida!

E... Quando estiver, quando tiver chegado até você mesmo, pegue a Chave, destrave a porta e estaremos aqui e em júbilo cantaremos a mais bela canção que seu coração já ouviu e haverá uma Grande Festa para você, porque VOCÊ voltou e nós finalmente vamos nos olhar novamente em puro AMOR e seremos UM!

E assim TUDO muda, porque VOCÊ finalmente mudou!

E Assim É!


--------------------------------------------------------------------------------

Este artigo é protegido por direitos autorais. O autor dá permissão de compartilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletrônico do site oficial no Brasil: www.kryonnobrasil.com.br

Ginaiá Ferreira de Brito

3 comentários:

patykandrik disse...

...saudades de vc Kryon....que venha logo a 5 d...eu sonhei com as duas terras...eu vi...sei que era uma projeção forte.....sou apaixonada por vcs lindos!!! estou pronta p/ ir p/ 5d....que venha....tava pensando em vc nesses dias e com saudades!!a foraça esta com vcs lindos!!! amor sempre...leis universais!! bjs amorosos !!!

patykandrik disse...

tive um dream lindo...lá pelas três.....eu estava exatamente como estou agora....acordei no sonho claro que parecia real demais.....fui até a varanda e vi no horizonte algo que me chamou atenção: a principio parecia duas luas longes....mas não era....as duas =s e do mesmo tamanho......lindas...meio brancas e azuis ao mesmo tempo....dai de um ponto delas que era perto da outra, surgiu um ponto/bola luminosa que se deslocou até o tal planeta branco/azul....e do nada veio parar onde eu tava com força total...ele fez um zig zag, extremo rápido..parecia coisa de desenho animado....detalhe a varanda que estava era aqui ...mas ao mesmo tempo lembrava onde morei...uma mistura dos dois....como era madruga de ano novo...tinha gente lá em baixo...como uma espécie de play.....ai que vem a parte fofys do sonho....esse ponto/bola de luz se transformou numa lindissíma nave prateada....esbranquiçada.......linda demais...ficou parada um pouco acima e pertinho de mim.....como na minha varanda tem tela...eu a vi atraves dela...mas não dava p/ tocar....ai começei a chorar e dizer que os adorava, que os esperava faz tempo e tal....fiquei arrepiada de emoção...de tão forte que foi o sonho, não sei se iam se mostrar mas na hora eu acordei...detalhe...com lágrima nos olhos e arrepiada.......foi incrivel....o ano novo exótico que já começou bem!!! sem precisar está em tumulto, confusão, encher a cara, ser hipócrita , etc.....esse ano será especial.....(aliás eu não bebo e odeio bebida alcólica rsrsrsr)...tb não tomo nada.....se eles vem é pq tenho origem extra......eu já sabi
essa era aimagem que vi.....a nave saiu de um ponto e foi até outro....mas era esbranquiçada e azul.... seria mesmo a divisão das terras?




a ..mas de onde sou não sei!!!Obs: antes de ir p/ varanda tive a sensação de alguém no meu quarto...uma sombra....baixinha..depois antes disso tudo alguém puxou minha roupa como se estivesse brincando!!!...isso tudo foi no sonho realista que tive...ou projeção!!!! abs galáticos!!

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

AH se todos lessem o Livro do Espírito Santo Verdadeiro,que gratuitamente está disponibilizado na internet. Então, teriamos religiões preocupadas em alimentar pessoas e não construir esses templo imensos só para o vento destruir. Ah se lessem as revelações de Jesus Cristo, então os governos se uniriam em um grande federação mundial e não haveria mais fome no mundo, a doença seria combatida e a humanidade poderia conquistar o Universo. Tomara voce que este breve recado leia, tenha coragem de ser um divulgador da revelação de Jesus Cristo urgentimente. Porque se não todos nós iremos virar churrasco no em breve no dilúvio de fogo.