terça-feira, 12 de janeiro de 2010

É APENAS O MEDO OU A FALTA DE FÉ - MIKE QUINSEY

É APENAS O MEDO OU A FALTA DE FÉ

- MIKE QUINSEY



É apenas o medo ou a falta de fé que impede mais pessoas de acordarem para a importância do tempo em que estão vivenciando.





1. O tempo continua a acelerar como sempre, e os eventos também estão acontecendo como a atender e preencher suas expectativas. Há um ponto que foi alcançado, em que podemos exercer as nossas opções sobre os assuntos prestes a acontecer.



Diríamos que estas mudanças são o resultado da sua ‘consciência de massa’, que está trazendo suas visões à realidade. Cada vez mais pessoas questionam as velhas maneiras, a que muitos ainda se agarram, e estão promovendo idéias que irão mudar a realidade para sempre.



Cada um de vocês pode ajudar a fortalecer a ‘consciência de massa’ ao anexar o seu poder pessoal ao focar os pensamentos ‘naquilo que será bom para todos’.



A Ascensão irá chegar, sejam quais forem os caminhos que vocês criarem, mas será mais de acordo com o que desejarem se vocês fluírem com ela de maneira harmoniosa.



Tenham em mente que uma parte da sua população ainda espera por mudanças apocalípticas, e é onde a sua atenção está focada. Por esta razão, tenham a certeza que é muito valiosa a contribuição de todos para a Luz, bem como ajudar a criar uma passagem pacífica para o fim deste ciclo.


2. Embora não estejam muito cientes do que está acontecendo ‘atrás dos bastidores’, sabemos que já possuem evidências suficientes dos movimentos a fazer na direção certa.



Vocês já devem ter percebido que mais pessoas estão questionando as ‘autoridades constituídas’ e as suas políticas, o que cria mais energia para a mudança. Esta atitude de reavaliação das práticas existentes está abrindo os olhos daquelas pessoas que se esqueceram de como elas têm sido usadas. O poder das forças das trevas apóia-se muito na obediência cega dos seus seguidores. No entanto, isso está mudando, pois o nível de consciência está aumentando e trazendo a verdade para um número cada vez maior de pessoas.



3. Temos o nosso papel a desempenhar e não nos faz diferença se forem necessárias certas mudanças. O fato é que a Ascensão irá continuar, por mais difícil que seja, mas não antecipamos os problemas. Todas as opções foram consideradas e estamos completamente preparados para mudanças maiores no nosso plano. Por exemplo, se formos autorizados a acelerar a Disclosure = Divulgação, estamos prontos a levar a cabo uma aterrizagem maciça. Com isto não queremos fazer uma demonstração ‘arrasadora’ da nossa presença, mas uma cujo resultado fosse impossível de ignorar ou refutar. Então seguir-se-ia a divulgação, porque ela não poderia ser mantida longe do conhecimento público por mais tempo.



Há uma grande diferença entre o avistamento habitual das nossas naves, e a exibição e aterrissagens que se seguiriam. Como já informamos muitas vezes, controlamos os níveis de consciência e, por esta razão podemos determinar as dimensões exatas da reação das pessoas a um contacto aberto.



4. O foco da nossa atenção é sobre os líderes de vários países, e muitos dos menores estão muito mais receptivos à nossa chegada do que os grandes. O poder não é algo que os políticos e as suas instituições estejam preparados para desistir. No entanto, com as mudanças que estão a chegar, ele será distribuído de tal maneira que haverá mais compartilhar e menores quantidades de ‘centros de poder’.



Além do mais, o público terá maior participação sobre o que é feito em seu nome. Com mais almas espiritualmente acordadas no comando, será mais fácil conduzir-vos nos anos finais em um ambiente de paz e felicidade.



A nossa energia tem um objetivo específico e irá assegurar uma conclusão rápida e aceitável. Vocês e a Terra têm que ascensionar, e as ordens que temos são para assegurar que isso aconteça exatamente como planeado.


5. Considerando a natureza vasta das mudanças que estão alinhadas e prontas para iniciar o processo da ascensão, é maravilhoso ver que muitos de vocês já percebem e aceitam a necessidade delas e o beneficio que delas decorrerá.



É apenas o medo ou a falta de fé que impede mais pessoas de acordarem para a importância do tempo em que estão vivenciando. Por vezes é a falta de crença na existência do Criador, porque as pessoas ainda não conseguem ver a ordem nem os poderes criativos que estão por trás de tudo o que existe.



Se estiverem à procura de um Deus que tenha uma aparência humana, não irão encontrar nenhum, porque o nível em que Deus existe é de Luz pura. O Universo é Deus, e tudo o que está dentro dele é uma parte de Deus, por esta razão Deus está dentro de cada um e vocês não têm necessidade de procurá-lo fora de si. Vocês são uma ‘centelha de Deus’ como o é cada forma de vida, quer seja animada ou não.


6. A descoberta completa do Universo chama a sua atenção, e uma vez livres das vibrações mais baixas, vão conseguirem viajar para onde desejarem. O vosso Eu Cósmico irá viajar instantaneamente de um lugar para outro, pelo poder do pensamento. A evolução da humanidade irá continuar sob a direção de cada um, mas como sempre, os seres mais elevados terão satisfação em lhes ajudar, se tal lhes for solicitado.



Vocês serão como Deus, em seus próprios direitos e donos do uso dos poderes criativos. Onde quer que forem, vão ver que a vida é abundante, e se desejarem uma tal experiência, ela pode levar-vos a outros Universos e dimensões paralelas. O vosso futuro será excitante e completo de realização, com um espaço sem fim que poderão explorar.


7. Rapidamente irão ‘esquecer o tempo’ tal como o compreendem agora, porque vão conseguir se deslocar para o “Agora” sem linhas colocadas entre o passado, presente e futuro. Tudo precisamente “É” e evolui continuamente, e embora isso lhes possa parecer estranho agora, nada permanece inerte para sempre. Poderão criar ou não criar porque nada é perdido ou destruído para sempre, apenas está sujeito à mudança.



No momento atual, podem detectar as mudanças muito mais facilmente, porque a matéria de vibração baixa não mantém a forma tão bem, nem durante tanto tempo, como acontece nas dimensões mais altas. Como estão começando a compreender, a vida tal como a percebem será completamente diferente e muito mais compensadora do que é agora.


8. Imaginem o que está à vossa frente e dêem graças pelo Plano do Criador para a Humanidade ser tão belo e compensador. O que são mais alguns anos na dualidade em relação ao que lhes foi prometido? De fato, este período é muito importante para todas as almas, oferecendo-lhes uma oportunidade de se mover para fora deste ciclo de uma vez por todas. É a oportunidade dourada de deixar a dualidade, e limpar o vosso registro kármico. Presentemente, não há outro lugar como a Terra, onde tanta ajuda está disponível para todos, oferecendo uma saída que irá restaurar completamente a vossa consciência.



Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estou radiante com os sinais dados pela Humanidade em relação ao seu despertar e alcançar a Luz, de encontrar dentro do coração, o amor que não conhece limites. A Idade Dourada está verdadeiramente ao alcance de cada um e de um modo muito merecido.

Obrigado

Mike Quinsey.



www.galacticfriends.com

Nenhum comentário: