quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O OBJETIVO É ASCENSIONAR

O OBJETIVO É ASCENSIONAR



O Plano é que a imobilização comece em finais de janeiro e o desprendimento da magnetosfera e a inversão dos pólos comece um mês mais tarde.


Esta inversão dos pólos iniciará a ascensão e os que ascendam receberão novos corpos eternos de Luz, e não morrerão.


Os que não estejam preparados serão colocados em outros mundos de terceira dimensão até que estejam preparados.


O objetivo da humanidade é ascensionar para possam se converter em anjos e ajudar a outros mundos como a Terra.


Veremos Júpiter ativado antes da imobilização para que tenhamos idéia de que começarão as mudanças.


A mudança de pólos devolverá à Terra seu eixo normal, eliminará as estações e estabilizará as placas tectônicas.


O Arcanjo Miguel disse que na quinta dimensão não haverá escuridão nem maldade como há agora na dualidade.


A magnetosfera não existirá na quinta dimensão e este é um dos motivos para o aparecimento de Júpiter agora.


Houve atrasos e revisões e isto pode continuar, mas acredito que definitivamente se aproximam os prazos dados.



Os Arcanjos declararam que quando o ser físico morre, a alma se coloca em stasis ou sonho, enquanto espera por um novo corpo ou pela transição à quinta dimensão. É um período que pode durar anos, mas devido a que não temos tempo suficiente, parece que vai ser quase imediato.

Segundo Cristo Miguel Atón, o plano é que a stasis ou imobilização comece em um mês aproximadamente, (no fim de janeiro) enquanto que a inversão dos pólos e o desprendimento da magnetosfera estão previstos para um mês mais tarde, mas provavelmente nós não o veremos.

Esta inversão dos pólos iniciará a ascensão, e parece que toda a vida será retirada (evacuação), e que aos que ascendam lhes serão dados novos corpos de Luz e não morrerão.

O Arcanjo Miguel disse que os que ascendam receberão corpos eternos da Luz, de quinta densidade, assim, se isto é verdade, parece que os que ascendam saltarão da quarta densidade e passarão diretamente à quinta densidade/quinta dimensão enquanto retornamos à unidade com a Divindade. A maioria dos extraterrestres ainda se encontra na quarta densidade, e pelo visto logo avançaremos mais que eles.

A decisão sobre quem ascensionará está determinada pelos reinos angélicos e se apóia nos registros armazenados na nave estelar Nova Jerusalém que, conforme se informa, está colocada sobre o México. Isto também diz respeito às evacuações, se forem necessárias.

Os que são clones não têm alma e serão suprimidos (isso pode incluir até o falso Sr. Obama), e os que não estejam preparados se colocarão em outros mundos de terceira dimensão até que estejam preparados para avançar a um nível superior.

Sabe-se que todos ascensionarão em algum momento, mas isso pode demorar um milhão de anos e muitas vidas e enganos, para que alguns aprendam suas lições e ascendam. O objetivo de toda a humanidade é ascender para que possam se converter em anjos, já que se estão criando todo o tempo novos mundos como a Terra e os anjos precisam ajudar aqueles que precisam aprender a crescer.

O plano original da imobilização e ascensão foi formulado em 2005, e a ignição de Júpiter foi tentada, pela primeira vez, em 2008, - mas não se teve êxito. Tentou-se de novo em janeiro de 2009, quando Júpiter estava atrás do Sol, e ele se 'acendeu', mas era instável. Isso pode ter provocado algumas 'reacendidas' depois. Planejou-se que depois da ignição de Júpiter ocorreria a imobilização e começaria a ascensão à quinta dimensão.

Veremos Júpiter 'aceso' antes da imobilização para que tenhamos uma idéia de que começarão as mudanças, e deverá ser uma 'prova' de que tudo que se disse é verdadeiro. Isso será 'bom' para todos os que ainda duvidam. Este processo pode ser instável e causar terremotos, o que também poderia contar como sinais da mudança. Neste momento existem numerosos sismos de 5.0 pontos e poucos de 3.0 pontos em vários lugares do planeta. A mudança dos pólos trará muitos acontecimentos desagradáveis (como terremotos e maremotos), mas provavelmente trará de volta a Terra ao seu eixo normal, e isto eliminará provavelmente as quatro estações do ano que temos agora e estabilizará as placas tectônicas.

É provável que não vejamos o desprendimento da magnetosfera nem a inversão dos pólos devido a que a imobilização terá começado antes desse momento, e então Júpiter nos parecerá diferente de agora na quinta dimensão e será muito mais estável provavelmente.

O Arcanjo Miguel disse que na quinta dimensão não haverá escuridão nem maldade, como há agora na dualidade. Todas as opções estão disponíveis para a divulgação, mas nada se verá provavelmente até depois da ascensão, e as mudanças terrestres podem durar vários anos.

É possível que vejamos OVNIs tornando-se visíveis se for necessário, e partes de Nesara sendo implantadas brevemente neste tempo, mas é provável que estas coisas esperem até depois da ascensão.

Atón parece dizer que os planos de comoção e pavor são um último recurso e não serão utilizados ,a menos que seja necessário.Há muitos acontecimentos desagradáveis que foram programados para este mês pela 'nova ordem mundial' da gangue escura objetivando manter a escravidão pelo medo.

Como disseram os Arcanjos, a magnetosfera não existirá em quinta dimensão e isto é parte da razão para fazer Júpiter aparecer agora. Tem havido atrasos e revisões e isto pode continuar, mas acredito que definitivamente se aproximam os prazos dados, mas só o tempo dirá.



Nota: esses resumos foram publicados em

http://richjn.blogspot.com/2010/01/christ-michael-aton-time-has-arrived.html

Nenhum comentário: