terça-feira, 26 de janeiro de 2010

* CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA * MENSAGEM RECEBIDA AOS 19 DE JANEIRO 2010‏

* CIRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA *

MENSAGEM RECEBIDA AOS 19 DE JANEIRO 2010‏


Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Mais um ano se inicia em vosso tempo terrestre, e com ele novos desafios para os Filhos da Terra.

O tempo urge, e é premente que possais efetuar as transformações de tudo que ainda existe em vós, e que não condiz com a nova era prestes a se implantar em vossa Mãe Terra.

A nova era traz liberdade e plenitude para aqueles que se despojaram dos limites, dos preconceitos, das ilusões alimentadas ao longo de vossas trajetórias na Mãe Terra.

Urge, pois concluir vosso processo de transformação.

Transformar é a palavra chave para que a verdade do que sois resplandeça plena em vossas vidas e em vosso planeta.

É preciso que possais compreender que em vossa dimensão a verdade maior do Criador encontra-se encoberta por múltiplas camadas de pensamentos, sentimentos e ações geradas pelo ser humano e cuja fonte teve origem em vossos egos; todas essas crenças, advindas da força de vossos egos, se infiltrou no DNA da humanidade distorcendo a verdade do Pai de que sois divinos co-criadores, fazendo-vos acreditar no limite e na imperfeição, sedimentando a crença de que, imperfeitos e limitados viestes ao mundo para sofrer.

E essa crença se perpetrou por um longo tempo, tempo que hoje finalmente chega ao fim para permitir o resgate de vossas verdadeiras identidades, e com ela o início de um novo tempo, em uma nova dimensão de realidade, a dimensão em que somente o amor tem espaço e impera soberano sobre os Filhos da Terra.

Hoje a humanidade está pronta para transpor a barreira do limite, o fosso da separação que manteve os Filhos da Terra escravizados em uma falsa realidade onde a disputa era uma constante e a única forma de sobreviver.

É tempo de recordar que não viestes a esse mundo para sobreviver, mas sim para VIVER.

Viver vossa perfeição, viver vossa divindade, viver a plenitude que se revela para todos. A unidade finalmente principia a se sobrepor a separação.

Essa é a vossa conquista, a conquista que torna possível nesse tempo ser feliz.

Permiti, pois a liberação da compreensão de que sois seres poderosos e divinos.

Lembrai-vos, contudo, que a conquista do verdadeiro poder exige que possais concluir vossos processos de transformação.

Sem esse árduo trabalho não há como reconhecerdes a verdade maior do Pai, condição fundamental para que possais exercer o verdadeiro poder, o poder que sempre está a serviço da Luz.

Deixai, pois as ilusões para traz e olhai para o íntimo do vosso ser, para que possais reconhecer a negatividade que ainda permeia vossos corpos e mentes e com coragem, fé e determinação limpardes de vez vosso passado, compreendendo a lei maior da “causa e efeito” que rege vosso universo, e na compreensão dessa verdade eterna assumirdes vossa responsabilidade sobre a totalidade, reconhecendo que sois responsáveis por tudo que ocorre em vossas vidas e na vida de vosso planeta, eis que, como co-criadores, tendes permitido que vossos pensamentos alterem a realidade que todos querem usufruir, a realidade de um mundo feliz.

É tempo, pois de retomardes as rédeas de vossas vidas, é tempo de compreenderdes a força que tem vossos pensamentos, é tempo de retomar vossa verdadeira trajetória, aquela que exige de vós a correção de vossas rotas, buscando resgatar o caminho do coração para que vossa verdade possa ser a verdade do Criador.

Coragem, fé, determinação, compreensão e muito amor, esses são os ingredientes para que possais concluir as transformações que se fazem necessárias em vossas vidas, deixando emergir a verdade que revela a rota final rumo à ascensão.

Perseverai em vossas orações, essa arma poderosa que vos ajuda a manter a conexão com a luz; orai, orai, orai por vós, por vosso planeta e por todos os vossos irmãos.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

Mensagem de Mãe Maria-01-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 19 de janeiro de 2010.

Nenhum comentário: