domingo, 3 de janeiro de 2010

O AMOR DIVINO TRANSFIGURADO POR PATRÍCIA DIANE COTA-ROBLES

O AMOR DIVINO TRANSFIGURADO

POR PATRÍCIA DIANE COTA-ROBLES



EU SOU consciente de minha presença no mundo e eu sei que EU SOU Uno com toda a Vida, mas EU SOU também a Luz Vivificante, a radiação eletrônica da minha Chama Eterna da Vida. A Luz Vivificante que EU SOU brilha através de cada célula de meus corpos terrestres, e eu me torno um Sol resplandecente.



Eu inspiro profundamente, e na Respiração Sagrada, eu ascendo em consciência para o Coração de Deus. Instantaneamente, EU SOU envolvido na aceitação do Amor incomensurável de Deus.



Eu escuto os tons melodiosos do Amor de Deus e eu absorvo a fragrância celestial desta Essência Divina. Subitamente, eu me sinto elevando para freqüências mais elevadas de Amor que eu nunca até então conhecera. Eu me aprofundo na essência da pureza dentro da Chama do Amor Divino Transfigurado, e o esplendor deste Fogo Sagrado permeia o meu Ser.



O Sol opalino da Transfiguração resplandece dentro, através e ao redor de cada partícula atômica e sub-atômica de meus corpos físico, etérico, mental e emocional. Meus veículos terrestres são purificados e Transfigurados na perfeição ilimitada de meus Corpos de Luz Solar.



A Chama do Amor rosa dentro deste Fogo Sagrado me eleva para um lugar da Verdade Divina, e eu compreendo minha Unidade com Toda a Vida, de uma maneira nova e mais profunda. Eu Sou experienciando um Amor e Reverência pela Vida além de qualquer coisa que eu já sonhara ser possível. A Sabedoria Divina está despertando dentro do meu coração, e em um lampejo de iluminação eu sei, e compreendo plenamente como Eu Sou para transmitir esta Reverência por Toda a Vida para a consciência de massa da Humanidade. Esta compreensão é impregnada em minha mente consciente e estará agora disponível, de modo tangível, para mim, sempre que eu precisar recordar este conhecimento sagrado em meu auxílio para a Humanidade e toda a vida.



A aura azul clara da Claridade da Chama do Amor Divino Transfigurado começa agora a me banhar gentilmente no esplendor da Inteligência Divina. EU SOU elevado para novos níveis de lucidez, compreensão, conhecimento, sabedoria, percepção e discernimento. Quando eu me deleito na maravilha desta freqüência magnífica da Claridade, eu começo a compreender a magnitude das oportunidades contidas dentro desta forma de Presente de Deus.



Em profunda humildade e gratidão, eu aceito as oportunidades que me estão sendo apresentadas dentro do Coração de Deus, e eu me voluntario a ser um Instrumento de Deus para esta Força Divina. Através da intervenção do meu Eu Divino, eu consagro a minha Vida para ser a Porta Aberta através da qual o espectro total dos padrões ilimitados de perfeição dentro da Chama do Amor Divino Transfigurado, fluirá para abençoar toda a Vida na Terra. Por um momento sublime, eu assimilo esta experiência enquanto eu inspiro e expiro, vagarosamente e ritmicamente.



A cada inspiração, eu ascendo mais e mais às freqüências celestiais, multifacetadas do Amor Divino Transfigurado de Deus. E a cada expiração eu expiro este Fogo Sagrado para consagrar toda a Vida que evolui na Terra.



Como cada Ser Humano que evolui na Terra é consagrado com todo o potencial da Chama do Amor Divino Transfigurado, sua Presença EU SOU, ativa códigos genéticos específicos dentro de suas estruturas do RNA/DNA. Estes códigos contêm o Conceito Imaculado do Plano Divino de cada pessoa. Esta atividade de Luz capacita cada Filho e Filha Amada de Deus a cumprir seu Propósito Divino e a razão de ser.



Através desta ativação, a mente e as emoções de cada pessoa são purificadas e realinhadas com a Harmonia de seu Ser verdadeiro. Esta purificação abre caminho para a mente consciente e para a mente super consciente dentro de cada indivíduo, fundir-se e tornar-se Um.



Neste estado, o Eu Divino de cada pessoa chega à frente e toma o domínio de sua vida. Quando isto ocorre, a vida, o corpo, a mente e a alma de cada pessoa são estimulados e elevados a um estado de iluminação que clarifica o caminho para a realização do Plano Divino.



Cada Ser Humano na Terra começa agora a assimilar o poder inefável dentro da Chama do Amor Divino Transfigurado. A Inteligência Divina dentro da Chama ajuda cada pessoa a concretizar esta compreensão e a utilizar este Poder Divino que é uma das coisas mais importantes que uma pessoa pode fazer a fim de cumprir a sua faceta única do Plano Divino.



Este conhecimento interior traz a compreensão de que oportunidades inumeráveis estão sendo apresentadas a cada dia para cada alma que aperfeiçoar a qualidade da Vida na Terra. E, mesmo embora estas oportunidades possam parecer desafiadoras, a Chama do Amor Divino Transfigurado contem uma Clareza e a freqüência de Amor que transcenderá TODOS os obstáculos.



Toda a Humanidade experiencia agora a maravilha da Chama do Amor Divino Transfigurado. Mantida dentro da Inteligência Divina desta Substância Sagrada, a Humanidade sabe e compreende verdadeiramente que nós somos Um com Deus, e tudo o que nosso Deus Pai-Mãe tem, é nosso.



E assim é.



Patrícia Diane Cota-Robles

New Age Study of Humanity's Purpose, Inc.

a 501 (c) nonprofit educational organization

http://eraofpeace.org

FAX: 520-751-2981 ; Fone: 520-885-7909

PO Box 41883, Tucson, Arizona 85717

Traduzido por: Regina Drumond

Nenhum comentário: