terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A ALQUIMIA DE 2010- METATRON E SAINT GERMAIN ATRAVÉS DE TYBERONN, 31-12-2009‏

A ALQUIMIA DE 2010

- METATRON E SAINT GERMAIN ATRAVÉS DE TYBERONN, 31-12-2009‏

Fonte: http://spiritlibrary.com/earth-keeper/earth-keeper-chronicles/the-alchemy-of-2010



Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, e saúdo cada um de vocês num vetor de energia espacial única, impregnado de Amor incondicional. E assim nos reunimos para falar do ano que está chegando, das energias novas e antigas, enquanto nos aproximamos cada vez mais da anunciada Ascensão.



Mestres, 2010 será um ano poderoso, um ano de grande desdobramento, um marco no caminho, que indica que estamos cada vez mais próximos da Centralização Galáctica da Ascensão. O ano de 2010 traz consigo alguns Portais extraordinários, e estes devem ser utilizados, devem ser penetrados. Nós os convidamos a dar mais atenção do que já têm dado às indicações e aos potenciais do caminho da sua vida.



Vejam, a graduação, pela qual, por tantas e tantas encarnações, vocês trabalharam e esperaram para participar, está aqui agora. Vocês estão verdadeiramente nos 3 anos finais de um ciclo de 26000 anos em direção à Centralização Galáctica. Os 3 anos que faltam são apenas uma fração minúscula (0.00011) do ciclo de 26000 anos. Sob vários aspectos, a Ascensão já está acontecendo Agora.



Portanto, ao entrar em 2010, usem a sabedoria em relação a como e com quem interagir. Elevem sua frequência, sendo cada vez mais abertos a novos potenciais. Não julguem suas experiências nem as dos outros, pois todos estão vivenciando, através de tentativa e erro, o crescimento em direção à Vibração Cristalina da Impecabilidade.



Mestres, entendam que é imperativo que estejam totalmente presentes, totalmente no AGORA, bem ancorados no Plano da Terra, enquanto procuram elevar-se em vibração e dimensão. Isto é especialmente válido durante a fase retrógrada em andamento dos planetas Mercúrio, Marte e Saturno. Coloquem todo o foco, toda a atenção em cada momento e em nenhum outro lugar, de modo que não percam o que esperaram tanto para experienciar. Sigam o exemplo do seu planeta Terra, limpando-se e purificando-se de tudo o que não tem mais propósito na vida de vocês.



Utilizem os extraordinários portais que ocorrem nos Equinócios, Solstícios, Datas Triplas, Eclipse e alinhamentos. O eclipse do dia 31 de dezembro e o eclipse do dia 15 de janeiro estão codificados com energias intensas que cascateiam sobre a Terra. O que os espera nas duas primeiras semanas de 2010 é a complementação da Tríade de Portais Estelares de 2009. É um período para voltar-se para dentro e decidir. No entanto, é uma moeda de duas faces, pois na verdade essas energias estarão entre as mais oportunas e, ao mesmo tempo, as mais difíceis do ano para muitas pessoas.



Vivenciem estes Portais Eclípticos a sós. Compartilhem as energias dos Equinócios, Solstícios e Portais Triplos em grupo. Descubram buscadores com idéias semelhantes às suas e espíritos afins, no caminho em que vocês estão devotadamente preparados para dar o próximo passo relacionado com descobertas. E então façam isso em grupo, pois existe exponencialmente mais força na unidade do que na separação.



Nós confirmamos e aceitamos esta comunicação e conversa especial. Então, como podemos ajudá-los mais neste dia auspicioso, Queridos?



PERGUNTA PARA METATRON: Poderia descrever os efeitos do Mercúrio Retrógrado, Eclipse da Lua Cheia e Eclipse Solar, que ocorrerão nos dias 31 de dezembro e 15 de janeiro?



METATRON: Com certeza, mas temos um Convidado Amado e Especial para falar sobre este tema tão importante – o das energias de 2010. Pois, para se lidar com as complexidades únicas das energias que estão chegando, a energia da Chama Violeta é perfeitamente propícia e gratuita para navegar as energias que estão cascateando sobre o planeta neste momento.



Temos aqui a presença do Divino Mestre da Chama Violeta, o Amado Saint Germain. Na verdade, Saint Germain é o Guardião da Terra da Era de Aquário, assim como Jeshua Ben Joseph foi o Guardião da Terra da Era de Peixes. Saint Germain teve passagens recentes pelo seu planeta e, como Conde de Saint Germain, dominou as Artes e Ciências que vocês chamam de Astronomia, Astrologia e Alquimia. Todas essas matérias são Metatrônicas em natureza e frequência, entendem? E embora ele seja da Família do Arcanjo Miguel, seus estudos da ciência da Astrologia são Metatrônicos.



Ajustamos a energia e criamos um vetor de entrada para a sua energia. (Pausa)



SAINT GERMAIN: Minhas mais carinhosas saudações! EU SOU o que EU SOU. E sou um honrado guardião a serviço da Terra e da Humanidade nesta Era! Na verdade, antes de a Terra ser formada, eu caminhava com todos vocês. Cada um de vocês é conhecido pela minha alma, de memória e pelo nome, em todas as suas facetas e encarnações. Vocês são conhecidos pela minha alma porque nós sonhamos juntos, através dos tempos, o sonho da Terra Ascendida deste momento. Vocês são realmente Amados por mim, por Deus Criador e por todos nós do Conselho Cósmico de Luz.



Estou diante de vocês agora como um enviado especial da Ascensão, dentro do que é chamado de Era de Aquário.



Então, mais uma vez, abraço cada um de vocês com alegria e carinhosas Saudações!



Sou o que vocês poderiam considerar um Mestre Ascensionado “moderno”, intimamente conectado com muitos de vocês. Na verdade, caminhei várias vidas com o canal e, em muitas passagens por aqui, estudei a Ciência das Estrelas. E a ciência e arte da Astrologia são o conhecimento do tempo e espaço. Perfeitamente composta para acomodar todas as formas autônomas intrínsecas, a Lei do Tempo é suprema no seu poder criativo de transformar todo movimento e medida em arte, com o pincel e a tinta de requintados portais incrustados nas telas, tecidos e tapeçarias do movimento linear que vocês chamam de tempo.



Saibam que a sua realidade física é massa/energia incrustada na sua matriz contínua de espaço-tempo, em uma matriz de dualidade dupla, de dualidade dentro da polaridade. Portanto, os harmônicos ressonantes de uma realidade inercial são induzidos para o contexto eletromagnético de todos os hologramas de espaço/tempo subsequentes, através de ondas de gravidade frequencial únicas e de códigos luminosos geométricos (Metatrônicos) formados e projetados por todos os corpos Celestes. Assim a Ciência Alquímica da Astronomia/Astrologia afeta a Terra e a Humanidade.



Agora vou mudar para uma terminologia e linguagem mais compreensíveis, ao responder a sua pergunta específica.



As duas primeiras semanas de 2010 serão difíceis, mas envolventes. Portanto apertem seus cintos etéricos e segurem firme! Marte e Mercúrio acabam de se juntar a Saturno em retrogradação; haverá um eclipse lunar no dia 31 de dezembro de 2009, e um eclipse solar de lua nova em 15 de janeiro.



As duas primeiras semanas de 2010 serão tanto difíceis quanto envolventes. Uma energia única estará jorrando sobre o planeta com a Chuva Meteórica Quadrantídea que ocorrerá no dia 3 de janeiro para mais adiante aumentar o coquetel de energias intensas. Ventos solares, provocados pelo aumento da atividade de manchas solares, se somarão a uma ocorrência de energia fractal nesta fase extremamente potente. Vocês poderão ter a impressão de estar dando um passo para trás antes de dar dois passos para frente, mas dentro desta “Quintfecta” existe uma grande oportunidade de realização. É um crisol de proporções magnânimas. Portanto, Mestres, é bom manter o foco nos dois passos à frente, pois esta fase difícil pode ser também uma poderosa ferramenta de limpeza, se bem utilizada.



Mas, prestem atenção! Se forem descuidados, esta poderá ser uma fase de cansaço e lassidão. Realmente, como o exaltado Senhor Metatron lhes disse, nos meses de dezembro e janeiro a massa da humanidade gasta mais energia do que recebe e isto muitas vezes resulta numa calmaria pós-feriados com diminuição de vitalidade e depressão.



Durante o período ao qual vocês se referem, Saturno também estará retrógrado, somando-se à intensidade de energia. Saturno estará regendo esse período, sendo o propósito de vida influenciado pelo aspecto e energias de Câncer e Capricórnio.



Vocês poderão se surpreender com o que vou lhes dizer; que a trifeta de Mercúrio, Saturno e Marte retrógrados, combinada com o Eclipse Lunar da Lua Cheia e o Eclipse Solar da Lua Nova são o complemento perfeito para o advento da Tríade de Portais Estelares – aquela das datas duplas de 11-11, 12-12 e do Solstício de 21-12-2009. A Tríade de Portais Estelares foi o crisol, a fervura e subida à superfície de obstáculos e bloqueios ocultos, que impediam o crescimento de vocês para a vibração Cristalina da “Impecabilidade”. E isto se completará nas primeiras duas semanas de 2010. É hora de subir no trem ou ser deixado para trás! Pois tudo está se apressando no “cadinho” da Quintfecta.



E assim vemos que o Eclipse Lunar da Lua Cheia está sob a influência de Câncer e Capricórnio. É, então, a integração axial entre coração/lar e o mundo tridimensional. E requer/oferece o equilíbrio tedioso dos dois. Quando eclipses caem em Câncer e Capricórnio, somos confrontados com a necessidade de encontrar o equilíbrio. Torna-se um crisol ampliado, uma crise de direção. Entretanto, cada eclipse tem um efeito que não é medido pelas influências astrológicas puras, então cada um é único e influenciado pelo fluxo da evolução humana no momento, entendem? Ajustada à necessidade, tanto da Terra quanto da Humanidade, na continuidade do tempo linear, a Quintfecta será um momento de “dupla-face” que, para muitos, será um tanto ansioso, contencioso e letárgico. Ao mesmo tempo, oferecerá a oportunidade para resoluções internas.



Mercúrio retrógrado, alinhado com os dois eclipses é uma “Quintfecta” de influências que traz um “Cubo Mágico” de questões justapostas que foram trazidas para a linha de frente na Tríade de Portais Estelares, permitindo que elas sejam profundamente revisadas e resolvidas. O Eclipse Solar da Lua Nova, em 15 de janeiro, é extremamente potente para o cumprimento das novas resoluções.



As tradições globais de se tomarem resoluções para o Ano Novo são particularmente propícias e poderosas com as energias retrógradas e amplificadoras do eclipse. Isto ajuda vocês?



PERGUNTA PARA SAINT GERMAIN: Sim, e obrigado por estar aqui! É uma honra para nós! Posso lhe pedir para se estender mais sobre a descrição do melhor uso da “Quintfecta”?



SAINT GERMAIN: Na verdade, Querido Amigo, a honra é mais uma vez e sempre minha. E saiba que estou sempre aqui, como parte da comitiva de Mestres Ascensionados e do Conselho Cósmico de Luz. Estou um pouco mais próximo do plano da Terra do que os Arcanjos do Alto. Estivemos com vocês na Reunião do Solstício de junho no nosso retiro nos Grand Tetons, e nos voltamos a nos reunir com vocês neste momento, alegre e intencionalmente.



Então, vamos á sua pergunta. Primeiro e antes de tudo, não se deixe cair nos aspectos negativos das energias fractais criados nos retrógrados, pois tudo é ampliado pelo eclipse da lua cheia, pela chuva de meteoros e pelos ventos solares.



Vigie seus pensamentos e emoções. Evite discussões e evite enredar suas energias na espiral descendente da preocupação ou depressão, que muitas vezes ocorrem na época posterior aos feriados. Evite a letargia mental. Trabalhe para ser positivo e mantenha seu campo áurico intacto. Marte retrógrado pode e vai afetar a irritabilidade dos seres humanos em janeiro. Os humores podem se inflamar, e Mercúrio contribuirá para mal-entendimentos. Olhe onde pisa! Atraia o Raio Violeta, a Chama Violeta, interna e externamente



As energias deste período indubitavelmente levarão à introspecção. Utilize isto, mas não para a autocondenação, e sim para buscar a re-calibração de uma luz mais brilhante, através da própria indução eletromagnética das influências Cancerianas-Capricornianas.



E assim, com a intensificação da influência de Câncer e Capricórnio, estas perguntas levarão a muitas outras. Você está onde teria que estar em termos de abundância e sustento? Suas ambições relacionadas ao mundo tridimensional estão em alinhamento com os objetivos superiores do Espírito? Você está agindo de acordo com o que prega? O equilíbrio destas questões é um enigma que cada ser humano deve resolver.



Então, muitas pessoas que vestiram o hábito em vidas passadas, agora são incapazes de encontrar o ancoramento necessário em empregos do mundo tridimensional, para manifestar o paradigma do sustento. Maná não cai do céu na Terra em Ascensão; é necessário que cada um crie de uma forma que satisfaça todas as necessidades da sua estadia na Terra. E VOCÊ deve fazer isto acontecer através da ação. Sua abundância não vai cair do céu como nos antigos sistemas de crença.



Mas, para manifestar, você precisa estar eletromagneticamente intacto, auricamente inteiro, pois precisa se expandir para a MerKiVah Cristalina. E agora ouça com atenção! Ao se expandir e alcançar reinos de dimensões mais elevadas, você deve manter a conexão com todas as dimensões, incluindo as três primeiras! Muitos metafísicos se esquecem da necessidade de se manterem aterrados. Dominar a terceira dimensão é uma parte grande do seu crescimento e isto não pode ser conseguido abandonando-se a terceira dimensão, pois a dimensão do três é justamente aquela que é necessário dominar antes de se mover para níveis mais elevados.



Como sempre, existem as condições generalizadas bem entendidas nos períodos de Mercúrio Retrógrado. Quando as comunicações entendidas são mal-interpretadas, a viagem pode ser afetada. O ser humano pode sentir-se letárgico e irritável. A apatia mental pode levar à falta de atenção e, quando a concentração é diminuída, podem ocorrer acidentes automobilísticos. Atenção, paciência e cautela são a regra! Vá com suavidade na comunicação e use de paciência na viagem. Passe algum tempo em contemplação.



Na verdade, a própria densidade das energias durante as Cinco Gravidades Primárias de Influência, que pode criar profunda contemplação, também pode levar à reflexão. Buscar a alma é o melhor caminho. Portanto, veja que existe uma ordem no meio do caos, uma luz no final do túnel!



Então, para dar uma resposta resumida para a questão do melhor uso, a “Quintfecta” (inventei um novo termo!) de 31 de dezembro a 15 de janeiro deve ser utilizada para análise interior, pois realmente, com esforço concentrado você poderá se aprofundar mais do que pode imaginar, durante os períodos de Mercúrio e Saturno retrógrados nas amplificações dos eclipses. De fato, essas energias conduzem à introspecção. Utilize o Eclipse Lunar da Lua Cheia (31 de dezembro) para auto-exame, e o Eclipse solar da Lua Nova (15 de janeiro), para cumprir suas resoluções. Isto responde à sua pergunta?



PERGUNTA PARA SAINT GERMAIN: Sim, obrigado. Poderia descrever resumidamente as datas e portais mais importantes de 2010?



SAINT GERMAIN: Os Equinócios, Solstícios, Eclipses e o Portal de Data Tripla 10-10-10, específicos de 2010. Em todos os anos, os aspectos lunares da lua cheia, lua nova, a compreensão da utilização dos ciclos lunares de fluxo e refluxo. O Equinócio de 20 de março, o 10-10-10 e o Eclipse da Lua Cheia no Solstício de 21 de dezembro, são os três portais estelares mais potentes. O Eclipse Solar Total de 11 de julho, e o Equinócio de 22 de setembro também são portais estelares poderosos. O dia 12-12 combinado com o dia 21-12 também serão extremamente potentes.



Entenda o movimento planetário e os alinhamentos que ocorrerão em junho e julho. No dia 13 de junho, Urano, Júpiter e Mercúrio estarão alinhados com um lado do Sol, enquanto Vênus, Marte e Saturno estarão alinhados com o outro lado. A Terra estará perpendicular ao Sol nesse momento.



Isto se combinará a uma configuração planetária muito significativa, formando um aspecto exato na quarta semana de julho. A quadratura da lua e cinco planetas, com outros fatores significativos em mau aspecto, indicam uma crise transformacional da consciência coletiva que se desenrolará dramaticamente em escala global. Não será um verão fácil [inverno, no Hemisfério Sul], no entanto muita coisa pode ser liberada e passos iniciais podem ser dados para se chegar a uma solução para o conflito Global numa escala macro. Mas, de alguma forma, o drama será redirecionado através do Eclipse Solar Total de 11 de julho, que oferecerá um certo alívio.



Do Equinócio de Setembro até o dia 10-10-10, haverá grande atividade solar com o alinhamento de Júpiter e Saturno. Isto significa a probabilidade de ventos solares varrendo o planeta e tempestades geomagnéticas.



E assim eu, Saint Germain, coloco-me junto aos meus irmãos e irmãs da humanidade, no desejo sincero de trazer entendimento para um mundo que se esqueceu do seu papel. As influências astrológicas de 2010 realmente os ajudarão a lembrar porque estão aqui, embora um coração de cada vez. Nós apelamos à sua alma para se lembrar e confiar no bem maior. Em compaixão amorosa, imploramos e convidamos cada um de vocês a se mover para além desta ilusão dramática e assumir sua Herança Divina, e para fazer isto com os pés firmemente ancorados na amada Terra. Talvez isto soe paradoxal, mas é o caminho da Maestria. Desejo, do fundo do meu coração, que eu lhes tenha sido útil. Rogo-lhes que invoquem a Chama Violeta e percebam a oportunidade e a beleza desta graduação da Ascensão. É um ponto do tempo eterno pelo qual ansiamos e criamos! Vai acontecer! E assim devolvo o pódio para a energia do Amado Senhor Metatron, e saúdo-o em graça.



Eu Sou o Que Sou, e assim será! Eu sou Saint Germain, sempre a serviço de vocês e atento ao seu chamado.



METATRON: Queridos, quando se lembrarem da Verdade Divina do que são, vocês mudarão o mundo interior e o mundo exterior. Vocês são lindos e magníficos filhos da luz. A corrupção e o conflito que vocês vêem são ilusões, no entanto o propósito deles na dualidade tem sido um grande professor. Causa e Efeito são um médico que ainda atende em casa! E quando a “Velha Guarda” do controle, do medo e da turma “do contra” irromper em seus estertores finais, saibam que essa energia antiga e cansada logo deverá sair de cena.



E assim, como palavras finais sobre a “Quintfecta”, os Equinócios, os Portais Estelares Triplos, os Eclipses e Solstícios, nós dizemos a cada um de vocês: Use este momento para explorar seu coração verdadeira e profundamente. Descubra o que você precisa liberar, resolver e manifestar na mente, no espírito, no corpo e na Consciência, para ter uma vida física e espiritualmente mais alegre e impecável, alinhada com a sua alma. Declare a sua intenção claramente e crie-a. Este é o ano da MerKiVah Cristalina e ele oferece grandes saltos para conclusões.



Eu sou Metatron e compartilho estas Verdades com vocês. Vocês são Amados! E assim é.



Tradução de Vera Corrêa

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net.



© 2009 James Tyberonn/www.Earth-Keeper.com

Todos os direitos reservados

Nenhum comentário: