quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

COMUNICADO SOBRE O SILÊNCIO DESTES DIAS

COMUNICADO SOBRE O SILÊNCIO DESTES DIAS

Cristo Miguel, canalizado por Inneé, em janeiro 10, 2010 às 10:00 AM



Estes dias, tanto Igneón como eu, perguntamo-nos o porquê do silêncio de todos os responsáveis pela chegada dos Estelares às nossas vidas na 3D. Igneón fez uma apreciação (publicada em seguida) muito interessante, que resume as conclusões, posteriormente corroboradas, às que chegamos como parte da Consciência Humana que ambos somos.

Ato seguido, Igneón sentiu uma profunda dor em seu coração. Ashtar nos disse que era porque a Humanidade tinha o coração dolorido. Eu o sentia como estranho, alheio a si mesmo.

Adamus nos disse que a Humanidade consciente tinha que fazer uma petição de cura da ferida do coração da Consciência Humana de 3D, para facilitar a chegada dos Irmãos Estelares, pois estava muito prejudicada, muito dolorida e muito descrente. Que isso ajudaria a Humanidade a receber com mais abertura e alegria a chegada desses irmãos maiores.

Sabemos que tudo se baseia na Consciência. E como integrante consciente da Consciência Humana, cada um de nós que se sinta chamado a fazer isso, faça-o: peça a cura de nossos corações como Humanidade separada do sentir.

Também percebemos que não tratamos a Grande Mãe com todo o amor que ela merece, pois a imagem da mãe, sobretudo no apressado mundo ocidental, foi muito deturpada e ela já não é a ‘provedora do amor, cuidado e carinho’. A Volta da Deusa de que tanto se fala, não é outra coisa que a volta à visão e, sobre tudo, ao sentir da Mãe Divina como a uma Grande Mãe generosa, amorosa e doadora da abundância no Universo de Amor que agora vamos experimentar a fundo.



Querida Humanidade, sou Cristo Miguel e estou novamente me dirigindo a vocês; particularmente à porção da Consciência Humana que está mais acordada, à porção da Consciência Humana que está esperando a chegada da Grande Mudança, a chegada dos Irmãos Estelares, que vêm com o coração cheio de amor para lhes oferecer e com todos os seus dons em benefício da recuperação de seu mundo, de suas relações, de vós mesmos.

Provavelmente, a maioria de vocês notou que tanto eu como o Comandante Ashtar, Adamus e outros guias, passados os festejos de Ano Novo, quando vínhamos com mensagens constantes de que já era iminente nossa aparição nos céus, de repente houve um grande silêncio, e todos voltamos ao nosso interior, ou seja, nenhum dos canais habituais através dos que falamos, recebeu mais mensagens relacionadas com esta vinda tão iminente que parecia que aconteceria já, a qualquer momento.

E aqui estou, retomando essa linha, com este comunicado que estou passando, para tratar de fazer chegar a vocês uma explicação clara, para que possam compreender o que é que aconteceu, e onde cada um de vocês tem uma participação clara nessa suspensão (temporária) que houve e como agora se retomará todo este processo, mas de um novo patamar.

Assim é que, me permitam que lhes conte o que aconteceu.

Como sabem, a Mãe Divina reclamou este Universo, do qual sou o regente, para o Amor. Isto quer dizer que todos seus habitantes, todas as Consciências, em seus distintos níveis de compreensão, têm que voltar para a freqüência do coração. E essa é a palavra chave - o CORAÇÃO.

Quando todo este processo estava já a ponto de dar-se, o que percebemos foi que este Universo, que está sendo reclamado para o Amor e somente para o Amor, não pode seguir em frente enquanto a Consciência dos que habitam a superfície 3D do planeta Terra - vocês - não curarem um grave problema em seus corações.

Quero falar disso. Vocês, em maior ou menor medida, vêem o coração como um inimigo, vêem o coração, e ao amor que ele simboliza, como algo a temer, um pouco associado à dor, à perda, ao sofrimento. Como algo que é melhor apenas lhe dar um pequeno lugar e deixá-lo ali, sem permitir que se expanda, porque gera medo, porque não se sabe muito bem o que fazer com isso que "se sente", e porque, em definitivo, "com o coração não se vive".

E isso ficou tão marcado na Consciência Humana, seja de vocês que me estão lendo e escutando, como da imensa maioria da Humanidade que é absolutamente inconsciente de nossa existência, que o coração sempre foi muito "falado e cantado", mas ao mesmo tempo, não tão aceito.

Nessa linha, e devido a que a Consciência Humana foi quem solicitou ser partícipe desta mudança, é que tivemos que deter todo este processo do advento ante vocês, porque inclusive até nós mesmos, todos os integrantes deste setor de onde estou falando, percebemos que em realidade há uma ferida, uma cisão entre a mente e o coração da Humanidade.

Vocês, na Terra de Superfície, deixam-se levar principalmente pela mente em sua atuação diária. E acham que é o coração que tem seguir a mente, o que torna esse setor um setor muito dolorido. Tudo o que tem que ver com o sentir, para vocês, está muito associado à dor, à perda, como lhes dizia.

E esse coração tem que ser integrado, porque este Universo está sendo reclamado pela Mãe para voltar para Amor, que se expressará através do coração. E isso é o que eu venho lhes explicar aqui.

É absolutamente necessário que vocês tomem consciência disto que lhes está sendo dito. De que realmente reclamem, como integrantes da Consciência Humana, que se cure a ferida do coração, que se sane essa ferida que está associando o coração com a dor.

O coração não tem nada que ver com a dor. O coração é o amor e o amor é expansão, é bondade, é abundância, é magnificência, é alegria, é absolutamente todo o mais magnífico que nossa Mãe Divina nos deu conscientemente.

É por isso que é importante que vocês, que são a porção consciente da Consciência Humana, peçam/reclamem que seja curada a ferida do coração, que ela se cure profundamente, porque isto vai ajudar a que toda a Humanidade nos receba com mais coração, com menos temor quando aparecermos nos céus, permitindo uma aproximação como parte do Todo a que todos pertencemos.


Abram-se a isto, expressem esse pedido do mais profundo de seus corações, como o temos feito cada um de nós deste outro lado. Cada um, dos que fazem parte deste Comando Ashtar e de outros Comandos que estão assistindo, cada integrante, pediu desde seu interior, claramente, que se cure essa ferida do coração. Agora toca a vocês fazê-lo. Façam-no, porque estamos, a partir de agora, a um passo de nos encontrar realmente. De que vocês elevem seus olhos ao céu e se assombrem de nossa presença. A maravilhosa e tão desejada etapa que agora está por começar.



Inneé: Obrigado, Cristo Miguel. Estenderemos esta mensagem o mais possível, para que a maior quantidade de irmãos e irmãs que se sintam chamados solicite a cura da ferida do coração dolorido e descrente da magia da vida.



http://lapuertadelarcoiris.ning.com/profiles/blogs/cristo-miguel-comunciado



colaboradores: Master e Blue

Nenhum comentário: