quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

UMA VISÃO DO ANO DE 2010 POR SAINT GERMAIN - CANALIZADO ATRAVÉS DE NATALIE GLASSON

UMA VISÃO DO ANO DE 2010 POR SAINT GERMAIN

- CANALIZADO ATRAVÉS DE NATALIE GLASSON



É uma grande honra ser concedida a permissão de vir até vocês, meus amigos e oferecer um insight em relação às mudanças que estão ocorrendo e que ocorrerão na Terra. A mudança é a lição mais comum que está ancorando na Terra e nas vidas de muitos, mas há muito mais ocorrendo, tanto ao nível de energia da Terra, quanto nas vibrações mais elevadas. Em honra às grandes transformações que estão ocorrendo e ao maior volume de amor que está ancorando na Terra, nós denominamos o ano de 2010 na Terra, o Ano dos Anjos e o Ano da Celebração. As energias que estão ancorando e as situações que muitos vivenciarão, trarão uma celebração, um despertar e um maior sentimento de conexão. Eu vejo no olho da minha mente os fogos de artifício explodindo gloriosamente no céu, como um símbolo de realização. Na verdade, nós, nos planos internos, estamos celebrando no interesse da humanidade. Vocês ainda têm muito a conquistar, mas é no ano de 2010 que ocorrerá um grande despertar, semelhante a quando mais pessoas olham para o céu para honrar o Criador e se voltam para os seus corações para honrar o Criador interiormente. Nós sentimos que isto está se manifestando abundantemente agora e pedimos que vocês se unam a nós, dando graças a todas as extensões da alma do Criador na Terra e nos planos internos. Vamos agradecer pela habilidade de unir forças e trabalhar como um todo maior para fazermos as mudanças que são necessárias, tanto na energia da Terra, quanto nos planos internos. Nós somos gratos pela nossa conexão com o Criador e isto se tornará mais evidente enquanto viajamos juntos através de 2010. Eu sinto que quando eu afirmo que nós veremos um significativo aumento na quantidade de pessoas se conectando com o Divino, que eu devo também explicar que nós, como os seus guias e amigos amorosos estamos aqui para vocês mais do que nunca. Nós estamos aqui não apenas para auxiliá-los, mas para conduzir, apoiar e viajar com vocês, enquanto vocês passam pela sua realidade física e por valiosas lições de vida. Eu acredito que esta seja a sentença mais importante em toda a minha comunicação. Por favor, aceitem isto em seu coração e saibam que estamos com vocês, trabalhando através de vocês e estamos nos tornando unos com vocês.

Enquanto nós percebemos que a conexão entre a humanidade e o Criador está se intensificando, nós também compreendemos que isto exporá muitas lições no plano físico, na comunicação e de conexão com os amados, amigos, estranhos e até os seres iluminados dos planos internos. Estas lições podem ser fáceis ou difíceis, dependendo da jornada de sua alma, mas os laços devem ser formados, a fim de começar o processo de integração para se tornar a poderosa alma do Criador novamente. Através da habilidade de conexão e de comunicação, nós nos abrimos para maiores volumes de apoio, mas também aprendemos a compreender as energias que são necessárias em nossa realidade e aqueles que precisam de nossa conexão ou da transferência de energia, mas não mais. Através da conexão com as pessoas e com os planos internos, nós devemos nos elevar além das emoções e pensamentos de natureza negativa, a fim de amarmos e de respeitarmos incondicionalmente, dissolvendo os desafios de conexões e de comunicação, superando-os eternamente. A humanidade deve aprender que eles podem alcançar outros, sem se envolverem ou se comprometerem com as lições de outros. A humanidade pode ser unida como um; cada indivíduo deve encontrar o seu próprio meio para alcançar isto. Eu acredito que a resposta se encontre no amor incondicional. Através do processo de compreender e de expressar o amor incondicional, nós somos capazes de superar o medo, as limitações, a separação, o egoísmo e até a dor, mas este é um processo longo que precisa da associação de fé, confiança e intuição para acompanhar esta energia sagrada e da existência do amor incondicional.

Na energia de 2010, a Onda da Energia da Aceitação será ainda proeminente, permitindo que a sua consciência se estabeleça na consciência da Terra, permitindo assim que a humanidade integre um novo nível da luz do Criador em seus seres desde 10/10/2010. A Onda de Energia da Aceitação e muitas ondas de energia que estão ancorando na Terra não somente nos ajudarão a adotar as qualidades divinas da alma do Criador, enquanto na Terra, mas nos ajudarão a superar os equivalentes negativos das qualidades positivas do Criador para que possamos existir como puro amor. Para que se lembrem das qualidades da Onda de Energia da Aceitação: O amor incondicional, a aceitação, o equilíbrio, o desapego, a integração, a paz e a disciplina. As ondas de energia são vibrações simplesmente diferentes de amor. Enquanto a energia do amor da alma do Criador ancora na Terra e começa a remover energias negativas, velhas e estagnadas, então nós vemos a transformação ocorrendo e o despertar.

É devido à Onda de Energia da Aceitação e de seu tremendo poder que nós denominamos 2010, o Ano dos Anjos. Isto é porque durante 2010 vocês sentirão a energia e o amor dos anjos mais intensamente do que nunca. Seu poder de cura e de tocar os corações da humanidade será poderoso. Isto é por causa do volume de amor que já ancorou na Terra e que já dissolveu muitas limitações e bloqueios, tornando mais fácil para a humanidade sentir a presença divina dos anjos. É muito importante começar 2010 pedindo aos anjos da cura, do amor, da saúde e da abundância sejam atraídos ao seu redor em um círculo de luz angélica. Peçam-lhes para que canalizem profundamente a sua luz angélica nos muitos níveis de seu ser e que desenvolvam a sua habilidade de se conectar com o reino angélico. Banhar-se na luz dos anjos é imensamente importante, pois são eles que estão mantendo o poder da luz do Criador para a humanidade. Os anjos compartilharão a sabedoria mais valiosa e a iluminação com a humanidade no decorrer de 2010, nos modos mais discretos e silenciosos, de modo que a informação essencial atinja as mentes que precisarem ouvir. O reino angélico está se aproximando mais ainda da Terra, envolvendo a humanidade. Em um ano onde a transformação ocorrerá em muitos níveis, os anjos estão aqui para segurarem as suas mãos e amá-los incondicionalmente, de modo que vocês possam existir na Terra como um anjo e amarem completamente.

Uma mudança na consciência da Terra está se tornando mais evidente agora, enquanto entramos em 2010. Esta mudança na consciência e na energia esteve ocorrendo desde a manifestação da Terra. A humanidade a um nível de alma está constantemente consciente desta mudança que está sempre fluindo, mas as suas influências estão começando a se fundir no mundo físico. Algumas pessoas podem sentir como se elas estivessem sendo despojadas de tudo o que elas uma vez conheceram e compreenderam, enquanto outras podem sentir como se elas estivessem tentando permanecer equilibradas, enquanto permaneciam sobre um pequeno pedaço de madeira em um oceano agitado. Em contraste muitos sentirão como se a sorte estivesse do seu lado e a abundância fosse eterna: tudo depende das lições que vocês vieram aprender na Terra. Para aqueles que se sentem desequilibrados ou expostos, devem encontrar a verdade dentro de vocês, e a deixem brilhar através do seu coração, enquanto aqueles que experienciam a abundância do Criador, devem aprender a aceitar sem medo ou sem que se sintam indignos. Isto, naturalmente, é uma explicação muito geral.

A mudança na energia da qual eu estou falando, é a mudança de se mover através das dimensões, movendo-se do negativo para o positivo e movendo-se do físico para a consciência. Eu falo de uma mudança de energia com muitos efeitos, resultados, lições e experiências. A vibração mais elevada da luz da Terra está em um período de transição de mudar da quarta para a quinta dimensão. Isto poderia ser visto como o aspecto mais elevado da consciência da Terra ascendendo a um novo nível. Poderíamos dizer que este é o início da ascensão da Terra a partir das energias físicas para as espirituais. A fim de que a Terra e a sua humanidade existam na quinta dimensão, que é um nível de energia e de realidade que denota o rompimento da reencarnação e dos planos físicos e a aceitação de uma vibração mais elevada da consciência espiritual e de luz, a Terra e a sua humanidade deve deixar ir a terceira dimensão. A terceira dimensão é o mundo material com o pensamento material que não envolve a consciência do Criador. Isto não significa que vocês devam se descartar de todos os objetos materiais, mas que vocês devem honrar o material e compreender que é simplesmente uma manifestação da alma do Criador, permitindo-lhes que aprendam e evoluam nos planos físicos. Na verdade o deixar ir da terceira dimensão é colocar um maior foco em sua conexão com o Criador. A lição da terceira dimensão é compreender onde a sua energia e o seu foco devem ser colocados. Enquanto a humanidade existe na terceira dimensão, vocês estão também existindo e explorando a quarta dimensão, o que os capacita a intensificarem as suas habilidades espirituais e a aprenderem a existir como um ser espiritual amoroso. Lembrem-se de que vocês não são de uma dimensão, mas sim todas as dimensões, porque vocês são o Criador e Tudo O Que São. Há uma grande importância em explicar isto a vocês agora, porque é essencial que vocês compreendam que enquanto vocês continuam a se focar em seu desenvolvimento espiritual, vocês estão realmente permitindo que a quinta dimensão se integre nos níveis físicos da Terra. Nós estamos sempre nos movendo através da dimensão porque as dimensões têm inúmeros níveis de energia e assim requer tempo para se ajustar e compreender, significando que muitas pessoas não notam as mudanças e a mudança na energia.

Com a energia do amor e do reino angélico ancorando na Terra e na humanidade, durante 2010 o seu coração será mais desperto, o que de fato os encorajará a controlar os seus pensamentos, porque vocês compreenderão que os pensamentos negativos, destrutivos e duvidosos da mente, limitarão a expansão do coração. É o coração e a alma que devem agora liderar o processo da ascensão, a fim de levarem adiante a pureza e a paz.

Vocês podem perceber que 2010 é esperado como um maravilhoso ano de despertar para muitos, trazendo muitas lições e novas experiências. Nós não pretendemos colocar expectativas em vocês, mas desejamos lhes oferecer e torná-los conscientes de nosso apoio e amor constante. Permitam que 2010 seja um ano de maiores conexões, de despertar e de integração. Nós somos os seus amigos e estamos aqui para trabalhar com vocês.

Com o amor sagrado,

Eu sou Saint Germain.

Natalie Glasson canaliza mensagens dos seres de luz que o Arcanjo Miguel orienta para vir comunicar a sua sabedoria e compartilhar a sua energia para o crescimento espiritual da humanidade. Estas mensagens canalizadas se concentram na energia que está vindo mais proeminentemente dos planos internos, enquanto oferece orientação espiritual e inspiração. Natalie é famosa pela variedade de Arcanjos, Mestres Ascensionados, Elohins, Fadas, Unicórnios e Elementais que ela canaliza, o que permite ao leitor se conectar e a compreender muitos seres de luz, que são aspectos do universo do Criador e estão auxiliando no processo da ascensão na Terra.Para maiores informações dirijam-se à:

adminc@wisdomofthelight.com



Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: