quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

MENSAGEM DE MÃE MARIA CANALIZADA: SHERLY PEDERSEN

MENSAGEM DE MÃE MARIA

CANALIZADA: SHERLY PEDERSEN

Postada em 23 de janeiro de 2010
em http://lightworkers.org/




Eu sei que muitos de vocês ainda estão passando por tempos desafiadores e desejo me referir a isso e garantir a todos vocês que se trata de uma época temporária de transição.

A mudança está ocorrendo drástica e rapidamente e todos vocês estão respondendo a essas mudanças energéticas do seu jeito próprio e exclusivo.

Para alguns de vocês os desafios são mais físicos, para outros são mais mentais e emocionais, e para outros eles se dão mais nas situações e eventos da vida.

São suas áreas que mais precisam de equilíbrio que estão mudando agora.

As novas energias que têm chegado ao planeta estão forçando seu sistema de energia a se equilibrar. E quando digo “forçando”, não pensem que isto se dá sem o seu consentimento, pois não é este o caso.

Aqueles de vocês que estão despertando nesta época escolheram este caminho de vida como parte daquilo que vocês vieram fazer nesta época. É parte do que vocês contrataram.

Mais sobre este tópico.

Vocês todos planejam o que irão realizar enquanto estiverem na Terra em cada encarnação. Suas principais áreas de estudo são aprender coisas específicas sobre as quais vocês têm curiosidade e aprender mais sobre o Amor. Todos vocês escolheram uma área principal de estudo – sua opção específica, e devem ter sempre a mesma confiança total no amor.

As situações que surgem em suas vidas costumam focar-se na sua área de estudo especial.

Por exemplo, sua especialidade é a mestria, aprender a ter a mestria de sua vida e de seus dons. Para aprender isto, vocês escolheram uma família e situações em que vocês se sentem vítimas, em que seus dons não são aceitáveis para os outros. Então vocês passam sua vida aprendendo primeiro o que sua mestria não é, e então o que a mestria é.

Ao terminar esta aprendizagem, muitos escolhem partir e ir para casa para planejar seu próximo estudo, seja ele em forma humana ou não. A maioria de vocês gradua-se tendo completado esta aprendizagem e muitos de vocês decidem que isto é muito difícil e optam por não mais continuar esta área de estudo.

Não há julgamento de certo ou errado pois vocês estão realizando esta aprendizagem somente para benefício de sua própria alma e não pelos outros. É como uma criança aprendendo a andar de bicicleta. Não é errado que leve algumas semanas e não é certo que aprenda em alguns dias. Ela simplesmente aprende e todos os desafios que se apresentam são somente parte do processo de aprendizagem.

Assim são suas vidas.

Não há nem certo nem errado naquilo que vocês fazem já que vocês aprendem o que vieram aprender. Vocês escolhem a velocidade da aprendizagem através de quanto vocês praticam essas lições e vocês são os encarregados pelo que fazem ou não para ajudarem-se a aprender.

É como cursar uma universidade, ou aprender a andar de bicicleta, os resultados que vocês obtêm normalmente são um reflexo de quanto tempo e esforço vocês aplicaram no estudo e no treino.

O que está acontecendo agora para muitos de vocês é que vocês decidiram que queriam completar rapidamente seus estudos para estarem prontos para começar a ensinar aos outros aquilo que vocês sabem. As lições estão chegando rapidamente e isto causa a aflição que muitos de vocês sentem.

Conforme vocês aprendem, seu sistema de energia muda, e vocês podem sentir isto através de sintomas físicos, emocionais e mentais conforme vocês se ajustam à nova freqüência que vocês alcançam quando concluem cada lição.

Há uma abertura de oportunidade nos próximos dois meses para acelerar várias lições que muitos de vocês escolheram se dedicar.

Se estiver rápido demais, simplesmente peçam ajuda para desacelerar.

Se estiver ficando desafiador demais, simplesmente peçam ajuda para facilitar. Se vocês não estiverem mais aguentando, peçam adiamento e conforto já que vocês precisam descansar.

Não há modo certo ou errado para atravessar este tempo de mudança. Para a maioria de vocês, simplesmente deixar as coisas serem e continuarem como elas estão, é a melhor solução, pedindo a ajuda de seus guias e anjos quando vocês precisam de ajuda.

Eles estão esperando para ajudá-los, mas vocês precisam pedir.

Na Primavera, vocês serão como a borboleta que saiu de seu casulo de aprendizagem.
A Universidade logo acabará e será a hora de começar a ensinar o que vocês sabem aos outros.
E tal como vocês têm áreas especiais para aprender, vocês terão áreas especiais para ensinar.

Isto lhes surgirá passo a passo assim que vocês pararem de tentar adivinhar e simplesmente confiarem na sua orientação interna para guiá-los na direção correta.

Saibam que os desafios são temporários e vocês têm uma escolha sobre como experienciar este tempo de mudança.

Há abundância de ajuda e muitos de vocês estarão mudando para um novo modo de ser e podem experienciar mudanças na vida que refletem seu novo status como graduados e preparados para ensinar.

Abençoando sua jornada,
Maria, sua Mãe Divina.


http://spiritspeaksblog.wordpress.com

Tradução: SINTESE

Nenhum comentário: