sábado, 2 de janeiro de 2010

A DANÇA DA LIBERDADE - MESTRE KUTHUMI

A DANÇA DA LIBERDADE

- MESTRE KUTHUMI



canalizada por Lynette Leckie-Clark

30 de Dezembro de 2009

Eu, Kuthumi, os saúdo novamente. Eu venho neste momento importante em seu planeta – um portal para cada um de vocês. Sim, cada um de vocês. Vocês experienciaram muita turbulência em todos os níveis durante os dois últimos anos. Vocês foram testados. Muitas vezes vocês se sentiram sozinhos, vocês questionaram. Entretanto, ao invés de se unirem às energias da Luz, muitos procuraram o isolamento, separando-se mais assim o seu eu da Luz, do amor, da esperança. Assim, vocês se sentiram abandonados, sozinhos.

Vocês escolheram experienciar isto. Sim. Pois vocês percebem que havia sempre uma escolha. Houve muitos problemas físicos e emocionais que lhes foram apresentados. Realidades externas criadas por outros chegaram a sua porta. Novamente eu lhes digo, vocês tiveram a escolha. Muitos de vocês não perceberam isto. Muitos sentiram que não tinham escolha, em relação aos velhos paradigmas de comportamento. Mas vocês tiveram. Vocês sempre tiveram a escolha para libertar o seu eu. Percorrer outro caminho. Deixar ir outras exigências e expectativas.

Ao sentirem que vocês não tinham escolha, nem ajuda, vocês criaram o isolamento, e esta é a emoção que vocês sentiram.

Agora vocês estão em outro portal – no último dia deste ano. Novamente lhes é dada a oportunidade de transcenderem aquelas situações de isolamento e de separação, as emoções da solidão. Deixem ir as provas deste ano, deixem ir os momentos tenebrosos que vocês experienciaram. Liberem os seus mais intensos sentimentos de solidão. Isto não é difícil. Simplesmente façam disto a sua intenção, de dissolvê-los. A experiência está completa. Ela não precisa continuar para vocês, não. Liberem com a intenção.

Conectem-se à sabedoria dentro de vocês. Conectem-se com a Luz Diamante dentro de vocês. Sintam o afeto, a esperança, a Luz. Participem da dança da liberdade, da alegria. Permitam que a Luz Diamante os envolva, que transcenda toda a dor e a escuridão, permitam que ela os estimule. As energias planetárias estão com vocês. A lua, nesta noite, ilumina o seu caminho em sua jornada interior. Conectem-se com o grande Deus Mãe, com a sua luz, com a sua liberdade. É o momento de superar a destruição auto-imposta. É o momento para se abrirem, para se moverem para o seu espaço Divino, para despertarem, para reconhecerem a sua própria Luz Divina interior, o seu Eu Divino.

É o momento de usarem a sua vontade Divina. Ouçam interiormente. Dentro do seu chacra cardíaco, não a sua mente. Todos experienciaram a dualidade. Terminou nesta noite. Nesta Luz divinamente poderosa da lua, preparem o seu eu para a mudança. Preparem o seu eu para deixar ir. Preparem-se para a dança da liberdade.

Eu falei antes da Águia. Voando alto, acima de tudo abaixo. Vendo tudo, entretanto, permanecendo em sua rota de vôo. Seu novo ano, enquanto vocês liberam o velho, deve ser como a Águia, meus amigos. Vejam tudo, o bem, o mal, observem tudo isto, entretanto, permaneçam em seu caminho. Permaneçam na Luz, na Integridade, na Unidade. Pois se vocês observarem alguém com raiva, ou alguém insultando e agredindo outro, com palavras ofensivas, então compreendam que eles também estão na jornada deles. Eles aprenderão e experienciarão como tudo deve ser. Afastem-se. Não dêem energia às palavras desagradáveis. Não se juntem a eles.

Permaneçam em seu caminho. Não se desviem deste caminho pela escuridão. Não sejam logrados deste modo.

Seja sábios, meus amigos. Compreendam que vocês são somente responsáveis pelas suas próprias palavras, pelos seus próprios sentimentos, por suas próprias reações, e pelas suas próprias ações. Não aquelas de outros, não. Lembrem-se disto enquanto vocês se preparam agora para liberarem, para transmutarem, em prontidão para um novo caminho à frente.

É o momento de clarificarem o seu eu. Não permitam que as velhas emoções os derrubem. É o passado, vejam-nas como experiências. Ao invés da amargura, perguntem-se o que vocês aprenderam através desta experiência, não importa quão dolorosa ela fosse. Então se perguntem: A quem pertenceu a experiência? Sim, meus amigos. Ela foi sua? Ou foi de outro? De quem foi a experiência? Vocês precisarão se interiorizar para responderem a esta questão com integridade e verdade. Entretanto, a resposta também pode libertá-los.

Eu incito a cada um de vocês a usarem esta energia poderosa de 31 de Dezembro para se purificarem interiormente, para despertarem a sua Luz Diamante, e se tornarem como a grande Águia, a tudo conhecendo, a tudo vendo, serena e em paz.

Estejam em paz.

Mestre Kuthumi

Direitos Autorais 2003 Ver. Lynette Leckie-Clark – Todos os Direitos Reservados. Vocês podem compartilhar com um amigo, mas não a venda sob qualquer forma.

Tradução: Regina Drumond.

Nenhum comentário: