sábado, 2 de janeiro de 2010

OM MANI PADME HUM!

QUANDO OS BUDAS RIEM E CURAM AS FERIDAS DOS CURAÇÕES



O riso é um poderoso agente terapêutico.
Quando alguém está bem, em paz consigo mesmo, o riso transborda naturalmente, como estado de consciência, e o seu rosto se ilumina com mil brilhos.
Quando o lótus espiritual do coração se abre na divina compaixão, o resultado é uma profusão de luz e risadas maravilhosas.
Contentamento é estado de consciência interno e nada tem a ver com coisas fora de si mesmo. É luz feliz brotando das pétalas do lótus e irradiando a compaixão para todos.
É isso que o mantra OM MANI PADME HUM representa!
Compaixão não é sisudez e silêncio não é isolamento do mundo.

Os Budas e Boddhisattvas riem no silêncio entre os pensamentos dos homens. E eles gostam de cantar a compaixão por entre as batidas dos corações. Eles são puros como as gotinhas de orvalho nas pétalas do lótus e o som de suas risadas sadias viaja nas dez direções, levando cura e alegria para outros corações... Eles sabem que a alegria cura e quebra as correntes do ódio, abrindo novos caminhos e regenerando vidas em inúmeros planos de manifestação.
Até as estrelas gostam de escutar essas risadas curativas e brilham mais por isso. Então, elas também cantam, lá no céu, para todos os corações:

"OM MANI PADME HUM!
OM MANI PADME HUM!
OM MANI PADME HUM!"


Entrem no link abaixo e aproveitem para cantar

http://www.youtube.com/watch?v=BLqxRmw942M

Nenhum comentário: