terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL‏

MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL –

Janeiro de 2010



(Canalizada por Ronna Herman)

O PRÓXIMO NÍVEL DA CONSCIÊNCIA ESPIRITUAL

Amados mestres, a maioria da humanidade esqueceu-se de que nas Leis Universais há um direito dado por Deus que permite a cada Ser humano reivindicar sua capacidade de comungar com os mestres ascensos e os grandes Seres dos reinos superiores. A comunicação interna é uma partilha direta de pensamentos sem palavras ou sons. Esse é o seu estado natural de ser.

Todavia, há pré-requisitos e condições que devem ser alcançados antes de vocês poderem acessar as vias de comunicação telepáticas universais. Enquanto estiverem em sua Pirâmide de Luz, na quinta dimensão, peçam aos seus guardiãos, guias e assistentes angélicos que se juntem a vocês ali. Solicitem ao seu Conselho de Luz pessoal para ajudá-los em seus esforços, para fortalecê-los em sua decisão e dar-lhes poder, vontade e sabedoria de que vocês necessitam, a fim de passar para o próximo nível da consciência espiritual. Todos vocês estão em um estágio decisivo do seu processo de crescimento espiritual, por meio do qual estão sendo solicitados a liberar tudo o que os estiver impedindo de ter a liberdade espiritual que vocês estão buscando. Isso significa relacionamentos disfuncionais e restritivos, vícios prejudiciais, hábitos negativos, padrões de pensamentos, e posses que estão tomando muito do seu tempo, esforço e abundância.

Durante essa transição de ciclo de Eras, vocês estão experimentando uma grande Não podemos enfatizar o bastante como é importante a respiração na reivindicação da sua natureza divina. Não a respiração superficial que a maioria das pessoas na Terra aceitou como um modo adequado de respirar. Esse modelo de respiração superficial resultou em muitos sintomas debilitantes e mal-estar, como também limitou o influxo da Essência Divina, que é decisivo para o seu bem-estar e a recuperação do seu recipiente de Luz. Explicamos e enfatizamos a Respiração do Infinito, a Respiração em Sanfona e como é importante a prática da respiração com intenção.

A Respiração de Infinito poderia ser chamada de Respiração da Ascensão, porque ela alinha os seus chackras galácticos com o receptáculo físico, e abre as passagens de retorno às dimensões superiores. Acelera o processo de construção do seu veículo de Luz, chamado MerKiVah. Também facilita a abertura do portal para a Mente Sagrada e os portais da frente e de trás do seu Coração Sagrado. A Respiração em Sanfona proporciona um benefício duplo: at rai as Partículas Adamantinas armazenadas no chackra básico e também aquelas armazenadas em sua réplica etérica, localizadas na Pirâmide de Luz pessoal, na quinta dimensão, que fluem da Cidade de Luz com que vocês estabeleceram conexão. Isso fornece um fluxo contínuo de Partículas do Criador para e por meio do seu recipiente físico, em seguida em direção a sua força propulsora pessoal e finalmente em direção ao mundo da forma.

No passado, falamos acerca da respiração rítmica, que poderia ser chamada de Respiração Sagrada. Quando praticada regularmente, essa técnica energizará o seu corpo físico e melhorará a sua saúde, porque suprirá o seu Ser físico com as partículas radiantes da Luz Divina, necessárias para um melhor desempenho e longevidade.



Mais...

O Segredo Revelado por Solara AN RA

SITE: http://www.ventosdelys.com/pt/artigos/68/o-segredo-revelado-por-solara-an-ra/

contém o video

Nenhum comentário: