terça-feira, 5 de janeiro de 2010

JESUS FALA SOBRE 2010 - JESHUA BEM JOSEPH (JESUS), EXPRESSANDO-SE ATRAVÉS DE JUDITH

JESUS FALA SOBRE 2010

- JESHUA BEM JOSEPH (JESUS), EXPRESSANDO-SE ATRAVÉS DE JUDITH



01 de janeiro de 2010

Amados, eu falarei com vocês sobre o novo ano de seu tempo. 2010, como vocês o chamam, é uma contagem arbitrária porque, como vocês viram, há outros calendários e outros cálculos, mas vocês o estão chamando de 2010. Será um ano maravilhoso. Muito despertar. Muitos julgamentos. Velhos problemas surgirão para serem julgados e rapidamente resolvidos, porque agora vocês têm as ferramentas. Vocês têm agora a compreensão que não tinham em outras existências porque vocês foram mantidos dentro dos parâmetros do que lhes foi ensinado, o que os seus sacerdotes e rabinos, o que os seus pais e avós lhes contaram.

Mas agora aqueles parâmetros se abriram. E sim, vocês terão velhos problemas que surgirão, mas então, como falamos anteriormente sobre a capacidade da mestria, vocês verão que vocês podem se entregar rapidamente e deixá-los ir. E, deixem-me dizer antes de qualquer outra coisa, quando vocês fazem o julgamento de qualquer problema, não há julgamento de vocês. É uma experiência. Isto é tudo o que há.

Vocês podem permanecer neste julgamento tanto tempo quanto queiram. É apenas o que vocês estão experienciando. Vocês avançarão então para o amor, para o amor próprio, e para rir diante do eu e dizerem: “Oh, há novamente este problema. Eu o conheço bem. Está bem, eu disputarei com ele por alguns minutos, talvez até uma hora, talvez até um dia todo ou mais. Eu lutarei com ele até que eu realmente chegue a uma conclusão com ele. E se ele surgir novamente, eu lutarei com ele novamente, porque como ele ousa surgir novamente?”

Mas através de tudo isto, o que vocês estão realmente dizendo é: “Eu sou o mestre. Eu lutarei com ele até que o resolva.” E este é o mestre falando. Não é o problema se expressando, mas sim o mestre, e está bem combater os velhos problemas. Não há limite de tempo. Apenas façam o que vocês querem fazer com os velhos sentimentos, e se eles não parecerem adequados, então vocês avançam.

O próximo ano em seu tempo lhes dará a oportunidade não apenas de estarem em julgamento em relação a si mesmos, mas em relação aos outros. Muitos dos seus assim chamados líderes não estão liderando. Eles estão conduzindo por trás, permitindo que outros saiam e façam o trabalho árduo, enquanto eles se sentam por trás da mesa e imaginam: “Qual escolha se adapta melhor a minha carreira do que outra escolha?”

Eles estão também lutando com os seus problemas, com os seus próprios problemas desta existência e de outras existências. Vocês terão a oportunidade de assisti-los lutando com a sua própria consciência interior, com a sua própria sabedoria divina de paz e de respeito, e como eles avaliam a Voz interior contra a aclamação mundial e o poder temporal.

Vocês verão alguns líderes despertando e falando talvez de coisas impopulares. Assumirem problemas e serem suficientemente corajosos de se expressarem contra a tendência atual do que tem sido.

Vocês verão alguns dos seus líderes dizendo coisas que não estão colocando a sua carreira à frente, mas sim dizendo o que precisa ser dito. Vocês têm um líder nesta área geopolítica que assumiu há um ano, falando o que o homem comum queria ter dito. E agora vocês estão esperando que ele chegue a um acordo e comece a usar a energia que possa para apresentar alguns programas que vocês querem ver acontecer.

Ele é uma pessoa sábia. Ele foi um líder em outras existências, também, e ele chega a esta posição com grande conhecimento. E ele está aguardando o seu momento. Ele não está sendo indeciso como alguns o descreveriam. Ele está aguardando o seu momento para permitir que algumas peças se encaixem, para permitir que alguns daqueles com quem ele trabalha, tenham o tempo para resolverem em suas próprias mentes e corações o que é importante e para lidar com alguns dos seus problemas também.

Pelas aparências, parece que ele realmente não está fazendo muito, mas os maiores mestres são aqueles que não lhes dizem como fazer algo. Eles lhes mostram ao serem, e é isto o que ele está fazendo. Ele está mostrando grande paciência. Ele está ouvindo a todos, o que lhes permite alguma clareza enquanto eles conseguem uma oportunidade de apresentarem a sua posição e como eles se sentem em relação a várias coisas. Ele está sendo como o pai sábio ou o mestre que permite que outros se expressem, até que finalmente eles possam chegar a alguma clareza sobre qual seja a sua posição verdadeira e por que eles sentem que a posição seja correta ou não. E requer algum tempo, ser capaz de encarar os problemas de ângulos diferentes.

Neste próximo ano, vocês verão surgindo alguns conflitos por causa desta permissão, e vocês ouvirão muito da velha retórica, e, entretanto, será uma nova voz que começará a ser ouvida. Ela começou há algum tempo, e aumentará em volume, de modo que não somente aqueles que querem ouvir uma nova voz de respeito, mas outros serão capazes de ouvi-la também.

Vocês formaram nesta realidade o presente mais maravilhoso do tempo, e vocês se irritam com ele algumas vezes. Há um processo que aparentemente se estende mais e mais. Há um ditado em seu mundo em relação àqueles que gostam de alimentos que são servidos rapidamente. Eles gostam de tudo imediatamente se não para ontem, e assim eles estão esperando resultados instantâneos – e a expectativa está baseada em uma Realidade verdadeira, “R” com letra maiúscula, lembrando-se da manifestação instantânea. Vocês se lembram de outros tempos, de outras realidades e de outros momentos nesta realidade, onde vocês pensariam o que queriam e com o estalar de um dedo, isto estaria bem aí.

Entretanto, as regras do jogo como elas são estabelecidas agora nesta realidade, é que será um processo, e que isto requer um pouco mais de tempo. Mas neste próximo ano vocês verão uma aceleração do tempo. Muitos de vocês estiveram sentindo isto tão logo se levantam pela manhã, o dia terminou e vocês não fizeram todas as coisas que tinham que fazer em sua lista.

Este próximo ano estará até mais acelerado – exatamente o que vocês queriam ouvir. Entretanto, há uma nova mudança nisto, porque vocês estão aprendendo, recordando, como respirar e sair da realidade e permitir que aquilo que tem que ser feito naquele dia se manifeste.

Em seu próximo ano, o que vocês viram na área financeira continuará a acelerar e parecerá, através de todas as aparências, não tão importante. Entretanto, há uma reforma que há muito esteve se formando e era necessária. Seus bancos não irão falir. Vocês não terão um fechamento súbito e cataclísmico dos bancos, onde o seu dinheiro não mais será conveniente.

Mas os bancos continuarão a mudar. Aqueles que não estiverem operando com as melhores intenções – e isto inclui muitos – compartilharão com outros, se fundirão, e haverá mais supervisão deles. Há um ano no pensamento coletivo havia um sentimento de pânico em potencial de que o governo teria que reforçar as instituições financeiras. Caso contrário, tudo entraria em colapso. Assim algumas moedas de ouro – ou melhor, alguns números no papel moeda – foram transferidos para acalmar o medo coletivo.

Neste ano há uma reviravolta acontecendo, onde na verdade, as instituições financeiras – o que inclui todos os meios para a manifestação dos seus sonhos, seus verdadeiros sonhos que vêm do Eu Superior – estarão participando com vocês para trazer estes Sonhos – com “S” maiúsculo – para trazer estes sonhos que são baseados no amor, no coração. Assim vocês verão um pouco do que a sua mídia adora mostrar: drama.

Agora a sua mídia é mais divertida de assistir. Eles são como um cão com um osso. Eles assumirão um problema e morderão este osso, e o morderão inúmeras vezes por dias e dias, até que o próximo osso chegue, e então eles mastigarão o novo osso. Eles lhes dão as mais terríveis profecias porque o coletivo humano ama o fluxo de adrenalina. Isto os faz se sentirem vivos.

A sua mídia quer que os patrocinadores paguem os seus salários, assim, portanto, eles colocam os programas que atrairão a consciência de massa, e a consciência de massa quer o fluxo de adrenalina e quer saber que há problemas lá fora, e conhecê-los imediatamente, de modo que possa se proteger contra eventuais problemas. Este é apenas o ego se expressando.

Entretanto, vocês também verão um crescente sentimento subconsciente – e então consciente – de otimismo. E sempre que vocês têm otimismo, nesta realidade que acredita na dualidade, o que vocês têm como companhia? O pessimismo, naturalmente, o negativo. E quanto mais radiante o otimismo, mais tenebrosa a escuridão, assim parece.

Assim vocês verão neste próximo ano muita luz e muita escuridão em confronto. É onde vocês terão a oportunidade de ter o julgamento divino, em outras palavras, recuarem do que está acontecendo e dizerem: “Tudo, até isto, serve para a reconciliação, e quanto mais rápido prosseguirmos com isto, melhor será.”

E o julgamento surgirá. É o hábito humano ter primeiro o julgamento. Então vem em seguida o discernimento. E vocês estarão se movendo mais e mais rapidamente para o espaço do discernimento e da esperança.

Vocês verão grandes batalhas neste próximo ano. Eu não quero dizer o tipo habitual de guerra, embora isto esteja acontecendo, mas as batalhas da luz e da escuridão e as batalhas dos seus líderes dentro de si mesmos. “Eu ouso colocar a minha carreira em risco, ao votar por algo que seja bom para os meus companheiros, ou eu deveria participar do jogo que esteve se desenrolando por tanto tempo?”

As gerações mais jovens em muitos grupos geopolíticos – dos países, como vocês os chamam – estarão se elevando no novo pensamento, não mais satisfeitas com os velhos modos, devido à influência da sua tecnologia, da internet, o que lhes permite acessar a informação progressiva.

Este próximo ano será observado, não somente por vocês, mas por outras inteligências também. Como lhes falamos em outras vezes, todos vocês são sementes estelares. Vocês vieram de outras constelações em encarnações anteriores, que podem ser de formas como esta, e mais freqüentemente, não da forma humana. Mas eu os chamarei de encarnações, porque elas foram experiências que poderiam ser delineadas como uma existência, algumas vezes longas, algumas vezes curtas.

Todos vocês são sementes estelares, todos e cada um de vocês. Todos e cada um dos irmãos e irmãs vieram de diferentes sistemas planetários. Agora, aqueles que são de mentes afins, têm uma experiência comum, uma linhagem como chamarei, de terem vindo das mesmas constelações de sementes estelares, e vocês se encontrarão e se reconhecerão quando se unirem. Há um sentimento de familiaridade, um sentimento de que podem ser amigos, que podem se abrir, que podem confiar, que podem rir. Outros não se sentirão tão familiarizados.

Outras inteligências estarão, estão e estiveram observando esta assimilação racial, esta mistura de culturas de outros sistemas planetários que enviaram embaixadores a esta realidade para verem como eles podem jogar juntos na caixa de areia, se eles vão jogar bem ou se eles estarão atirando a areia em volta.

Neste próximo ano vocês estarão mais conscientes de outras inteligências. Vocês tiveram as mais maravilhosas experiências de preparação, evidências de vida além da consciência humana coletiva. Vocês ouviram sobre a experiência de Roswell do desembarque dos ETs, dos extraterrestres, aqueles que vivem além da Terra, e vocês ouviram rumores sobre como eles eram e o que eles trouxeram com eles.

Vocês tiveram – e eles continuam – os mais maravilhosos círculos da colheita que não são feitos pelo homem. O homem tentou repeti-los de um dia para o outro, ou em um dia, e isto não teve sucesso.

Houve ocasiões em que foram vistas luzes extraordinárias nos céus e elas foram explicadas como muitas coisas diferentes, e, entretanto, vocês tiveram grupos inteiros em várias partes deste país e de outros países, também, que viram as luzes nos céus que não poderiam ser explicadas por meios comuns. Assim vocês tiveram a preparação.

Neste próximo ano, é muito provável – não somente possível, mas provável – que haverá contato feito que será irrefutável, ainda que a comunidade científica e os governos queiram mais provas. Agora, eu digo um contato provável porque, como eu lhes falei tantas vezes, vocês são grandes mestres do improviso. Vocês são grandes mestres do sincronismo. Assim isto pode acontecer – como é visto agora, isto acontecerá – mas pode acontecer neste ano, ou poderá ser um pouco mais tarde. Mas como é visto agora, o contato com outras inteligências será feito.

Aqueles que estão pensando – se eles pensarem nisto sob qualquer condição – chegarão à compreensão de que tem que haver vida e inteligência além deste planeta. A princípio, parece assustador ao ego humano pensar que: “Poderia haver algo mais além de mim. Como este “além de mim” será? Ele será amistoso? Bem, se ele chegou aqui antes de mim e chegou ao seu planeta, então provavelmente será mais poderoso. E se for mais poderoso, talvez seja melhor eu me preparar para me defender”, porque este tem sido o hábito do passado.

Entretanto, vocês tiveram uma preparação muito gradual, preparando-se porque isto acontecerá. É somente uma questão de tempo.

Este novo ano será emocionante devido às mudanças que surgirão. Apreciem as mudanças e saibam que verdadeiramente vocês não seguem a jornada sozinhos. Eu estou sempre com vocês. Eu os mantenho em meu amor.

Assim seja.
Jeshua bem Joseph (Jesus), expressando-se através de Judith.

--------------------------------------------------------------------------------


Direitos Autorais 2007 Oakbridge University. O material de Oakbridge está protegido por direitos autorais, mas é gratuito a qualquer um que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: