quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

QUEIMANDO ETAPAS

QUEIMANDO ETAPAS





Ler esta mensagem integral de Arcanjo Miguel em:

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/blog/file/preparação_para_dia_17.htm







Dentro de uma semana do seu tempo terrestres, vocês vão inaugurar a passagem para a 4ª. Etapa.


Isto ocorrerá a partir do dia 17 de Janeiro.



Não esperem que todos tenham acompanhado as Núpcias Celestes para vivenciar esta etapa em 17 de Janeiro. Alguns de vocês já a vivenciaram, outros a vivenciarão um pouco mais tarde.



Assim, a partir de 17 de Janeiro, nós faremos a fusão, sobre esta Terra, e também em vocês, para aqueles que estão prontos, da tríplice Radiação do Espírito Santo, da Fonte e do Ultravioleta, com a Irradiação Azul e a Irradiação Dourada que será atualizada pelos Melquizedeque nesta data.



Eu indico com exatidão: dia 17 de janeiro, das 19h00 às 19h30 [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão].



As resistências associadas à personalidade, aos temores, às privações, deverão ser eliminadas.



Nós desejamos que um grande número de seres humanos possa conseguir sua liberdade, sua soberania, sua Essência, sua Alegria e sua Luz. Só em função da evolução do número de pessoas que se juntarem a esta dimensão do Fogo do Amor que nós decidiremos nos manifestar e nos mesclar a vocês.



Não há outro meio de reconhecê-los além da Luz em vocês e da Luz que vocês manifestam.



É durante esses ‘tempos reduzidos’, que conduz ao fim da minha intervenção [Ronda], que vocês devem estabilizar e estabelecer, em última análise, o que vocês são.



Bem amados Mestres da Luz, todas as Radiações e as Vibrações que estão chegando agora na Terra, denominadas Supra-Mental, são a Luz da onda galáctica anunciada desde muito tempo.

Esta onda galáctica, composta essencialmente de raios gama, destina-se a transmutar totalmente sua forma física a base de carbono, em outra forma muito mais leve.



Não há alternativa para sua evolução, se tanto é o que vocês desejam, do fundo de sua alma, evoluir para a Luz.



A hora de sua libertação se aproxima rapidamente.





(Várias perguntas).

Nenhum comentário: