terça-feira, 26 de janeiro de 2010

AS SETE ENERGIAS MAGICAS DE CURA DE KRYON‏

AS SETE ENERGIAS

MAGICAS DE CURA DE KRYON‏



(Um resumo das sete energias que foram canalizadas com o propósito de curar facilmente a criança interior).


A primeira energia é a energia da Responsabilidade, que é a habilidade de responder.
A criança é do modo que é porque vocês não sabem responder a ela, assim agradecendo ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da responsabilidade, o Universo virá a vocês e lhes dará a informação, o conhecimento, e a sabedoria, para que sejam capazes de tratar esta criança. A responsabilidade se correlaciona com o Chacra Coronário.


A segunda energia é a energia da Desculpa.
A criança precisa saber que está sendo ouvida; a energia da desculpa acessará a criança de modo que ela seja receptiva. Vocês sabem quando uma criança está realmente ferida; tudo o que ela quer fazer é repeli-los; ela não quer ser tocada, assim ela os rechaça. A energia da desculpa fluirá para a criança e dissipará esta necessidade de repeli-los. Este aspecto da criança que os está repelindo está repelindo o Divino, não permitindo que o amor divino flua e entre.
A desculpa se correlaciona com o terceiro olho.


A terceira energia é a energia do Perdão.
Assim por causa da desculpa, a criança se abre para perdoar e receber o perdão.
O perdão se correlaciona com o Centro da Comunicação.


A quarta energia é a energia do Amor e sempre invocamos estas energias ao agradecermos ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia daquilo que for, do amor neste caso.
Tornar o seu deus suficientemente poderoso para curar esta criança, interrompe este padrão de comportamento que não mais funciona para vocês.
O amor se correlaciona com o Chacra Cardíaco.


A quinta energia é a energia da Entrega: entreguem todos estes comportamentos que não funcionam. Entregar significa vencer. Vocês estão entregando o que não funciona.
A entrega vem do Centro Plexo Solar - o seu centro de poder.
Quanto mais vocês entregam, mais poderosos vocês são.


A próxima energia (sexta) é a energia da Gratidão e esta energia não deve nunca ser subestimada. A Gratidão é graça; tem tudo a ver com a criação. Quanto mais vocês estiverem criando na vontade divina, mais alegria, felicidade e êxtase há em sua vida.
Naturalmente esta está no Chacra da Criação.


A energia final (sétima) é da energia do Deixar Ir.
É como uma árvore no outono que deixa ir as suas folhas.
Se a árvore não deixar ir as suas folhas, isto impediria o seu desenvolvimento.
Eventualmente a árvore morreria. Assim a energia do deixar ir é o elixir da vida.
Deixar ir não é repelir algo: é deixar ir o que não serve mais.
Deixar ir é maravilhoso, apenas deixem ir.
Nós precisamos estar abertos, de modo que possamos ser livres.
Deixar ir se correlaciona com o Chacra Básico.


MEDITAÇÃO CANALIZADA:
AS SETE ENERGIAS MÁGICAS DE CURA DE KRYON.


Fechem os seus olhos e se interiorizem: tornem-se como uma esponja, pretendam ser uma esponja e que todas as energias de Kryon estejam aqui. Seus próprios anjos estão com vocês, seus guias espirituais estão aos seus pés. Coloquem os seus pés rentes ao chão e se conectem com a Mãe Terra através das solas dos seus pés, e recebam esta conexão... conectem-se com o Pai Celestial através do seu chacra coronário... permitam que estas energias fluam através de vocês, as energias do Pai Celestial e da Mãe Terra...

Percebam o que vocês estão sentindo... observem a sua respiração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. O que estiverem sentindo está bem, é exatamente o modo como deve ser... Aceitem os seus sentimentos... se vocês se sentirem feridos, zangados, tristes, está bem, é normal que isto seja uma experiência humana... Quando o amor começar a fluir, talvez vocês comecem a ter todos os tipos de pensamentos estranhos, mas isto é a sua liberação de todos os pensamentos que não são amorosos, assim deixem os pensamentos vir e ir, está bem. O que estiverem pensando está bem, apenas deixem os sentimentos vir e os deixem ir... Relaxem, interiorizem-se mais, mais e mais. O que estiverem sentindo, deixem os sentimentos vir e ir.

Olhem diretamente nos olhos da mãe e se conectem com o que está dentro dos olhos da sua mãe; aquilo que estiver nos olhos de sua mãe, apenas aceitem, pois na aceitação vocês estão assumindo a responsabilidade pelo que escolheram. Isto é o que vocês escolheram para esta existência, o que vocês vêem nos olhos de sua mãe, são as lições desta existência; o que vocês podem aceitar, vocês podem assumir a responsabilidade e enfim, deixar ir. Esta será a sua lição aprendida. Deixem os sentimentos vir e ir... ao mesmo tempo invoquem as sete energias mágicas de cura de Kryon através do seu coração para o coração de sua mãe.

A primeira energia é a energia da responsabilidade; não intelectualizem a responsabilidade, apenas permitam que as energias fluam. Lembrem-se de que a vida é um sentimento, não um exercício intelectual. Recebam realmente o sentimento, a energia da responsabilidade. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir. Vocês estão assumindo plena responsabilidade por escolherem a sua mãe, todas as coisas que a sua mãe tem e todos os presentes que ela não tem. É isto o que vocês escolheram para esta existência.

Agora vamos permitir que flua a energia da desculpa.
Vocês poderiam perguntar: "Por que eu estou pedindo desculpas a minha mãe?"
Porque ela teve que se comportar de determinada maneira, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência de vida, e também se desculpem... deixem a desculpa fluir onde ela precisa fluir... Deixem as energias fluírem aonde elas precisam fluir e enquanto estas energias fluem, lembrem-se de que o que vocês sentirem é normal. Deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir. Deixem os sentimentos vir e os deixem ir.

A terceira energia é a do perdão. Permitam que a energia do perdão flua através do seu coração para o coração de sua mãe e aonde mais ela precisar fluir, voltem para os seus antepassados, para todas as mães de suas mães... Deixem-na fluir aonde ela precisar fluir.
Aquilo que vier a sua mente ou sentimentos que precisem de perdão, deixem que isto aconteça. O que o perdão é neste caso: ele é uma parte sua que se tornou exatamente como a sua mãe, vocês se tornaram exatamente como a sua mãe e vocês aceitam que todas as emoções entre vocês e a sua mãe sejam liberadas, isto é o que o perdão é realmente, de modo que não haja apego, não haja raiva, não haja mágoa, não haja tristeza...

A próxima energia é a energia do amor e eu tenho certeza de que isto é tudo o que a sua mãe queria: amar e ser amada. Então amem e sejam amados. Permitam que o amor flua através do seu coração para o coração de sua mãe e onde mais ele precisar fluir, permitindo uma profunda, uma profunda conexão com a sua mãe e ao se conectarem com a sua mãe, vocês estão se conectando com a Mãe Terra. Interiorizem-se mais, mais, mais e mais em seu corpo... Agradecendo realmente ao Divino pelo milagre, pelo presente e pela energia do amor.
E, sabendo que este é um universo eletrônico, vocês são um reflexo direto de sua mãe, ao último átomo.

Agora a próxima energia é a energia da entrega. Entreguem todas estas energias que não lhes permitem a conexão com a sua mãe... a mãe é de onde vem toda o estímulo, o cuidado e o amor... a sua abundância. Como uma árvore que coloca as suas raízes profundamente na Mãe Terra, é o mesmo com vocês... novamente deixem os sentimentos vir e os deixem ir, entregando todos estes comportamentos, todas estas emoções, todos estes pensamentos que os desconectam de sua mãe.

A próxima energia é a energia da gratidão. Agradeçam ao Divino pelo milagre e pelo presente da energia da gratidão. Deixem a gratidão fluir através do seu coração para o coração da sua mãe e se encham de gratidão. Agradeçam a sua mãe pelos presentes que ela lhes deu... e os presentes que não lhes deu... encham-se de gratidão... permitam que a gratidão flua... tornem-se como uma esponja que absorve a gratidão... recebam realmente a energia da gratidão, a energia da criação, aquilo pelo que são gratos receberão mais... vocês receberão mais conexão com a Mãe Terra, mais abundância, mais amor, mais alegria e mais liberdade.

A próxima energia é a energia do deixar ir. Agradeçam ao divino pelo milagre e pelo presente da energia do deixar ir. Novamente permitam que o deixar ir flua através do seu coração para o coração de sua mãe e para onde ela precisar ir... permitam-se a se encher de amor, amem e deixem ir. O elixir da vida é o deixar ir... assim, o que não funciona para vocês, deixem ir... em cem por cento do tempo algo melhor chega... assim o deixem ir... Qual é o seu sonho? Deixem o seu sonho vir e permitam que ele assuma o lugar daquilo que deixaram ir. Novamente, quando o seu sonho entrar em seu corpo haverá mais emoção com o qual sustentar... deixem os sentimentos vir e os deixem ir... deixem os sentimentos vir e os deixem ir...

Agora, percebam-se no alto de uma escada em espiral.
Há uma tabuleta no alto desta escada em espiral e nesta tabuleta está escrito:
"Eu estou muito, muito zangado com Deus, eu não perdoarei Deus".
Permitam-se a descer as escadas, desçam por esta escada em espiral mais, mais e mais....

Na base desta escada vocês encontrarão um aspecto de sua criança interior que foi muito machucada e esta pequena criança está repelindo o Divino. Continuem descendo mais, mais e mais, até que encontrem este aspecto de sua criança interior. O que acontece em nossa infância é que ficamos fragmentados e o que queremos fazer agora é trazer novamente esta criança para que se torne parte do todo... continuem a descer mais, mais, mais e mais a escada, até que encontrem esta parte da criança.
Se vocês quiserem, poderiam pedir a Kryon que desça esta escada com vocês... permitam que Kryon esteja lá com vocês e com a sua criança interior... deixem que Kryon flua entre todas as suas células e todo o seu DNA, preenchendo-se de Kryon e de amor...

Uma vez que tenham encontrado a sua pequena criança na base desta escada, permitam as sete energias de cura de Kryon; as sete energias mágicas de cura de Kryon... a responsabilidade, a desculpa, o perdão, o amor, a entrega, a gratidão... a gratidão por todo este sofrimento da criança, a gratidão porque esta criança teve que ser ferida assim, de modo que vocês pudessem ter a sua experiência.

Talvez a criança esteja zangada com Deus, e a criança possa estar zangada com vocês... e talvez se a sua pequena criança estiver zangada com vocês, então vocês podem estar zangados com a sua pequena criança... assim permitam estas sete energias mágicas de cura de Kryon através de todos estes problemas... deixem estes sentimentos vir e os deixem ir...
Se a sua criança estiver zangada com vocês e vocês estiverem zangados com a sua criança, há um afastamento e vocês nunca alcançarão o que estão procurando realmente na vida.
Assim deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir..
Nesta energia a cura será fácil.

Quando a sua pequena criança parecer segura, amada e protegida, vocês podem deixá-la vir ao seu coração... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... deixem os sentimentos vir e deixem os sentimentos ir... os seus sentimentos é o seu portal para a sua liberdade... o que vocês sentem e deixam ir se vai para sempre...

Então quando sentirem que estão prontos, voltem lentamente à consciência desperta...
_____________________________

Direitos Autorais David Brown.
Todos os Direitos Reservados

Tradução: Regina Drumond

Um comentário:

Ligia marcia disse...

gostei muuito deste texto! este blog foi o unico que encontrei algo assim!
simples e verdadeiro