segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARIO ATRÁVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF 24 Á 31 DE JANEIRO DE 2010

MENSAGEM SEMANAL DE HILARIO

ATRÁVÉS DE MARLENE SWETLISHOFF 24 Á 31 DE JANEIRO DE 2010



Alô de novo, Amados Trabalhadores da Luz,

Essa semana existem muitas coisas, sobre as quais Eu quero lhes falar.

As poderosas Energias Cósmicas que estiveram vertendo sobre o seu Mundo aumentaram agora em frequência e vibração.

A maioria de vocês que estiveram se preparando, podem agora ouvir um tom superior nos seus ouvidos à medida que se ajustam a esse novo nível.

Agora é tempo de se assegurarem, de novo, de lembrarem-se de tomar muita água diariamente, de modo que os seus corpos estejam bem hidratados, em todos os momentos.

A água como vocês ouviram antes, é um grande condutor de energias e é de muita ajuda para cada um de vocês nesses tempos.

Ouçam os seus corpos e se tornem sintonizados com eles. Os seus corpos sabem exatamente o que é necessário, o tempo todo, para levar vocês para a próxima fase de seu crescimento espiritual, para a sua Ascensão.

Há ocasiões que os seus corpos suplicam por sobremesas e outros doces que vocês estiveram evitando de forma persistente.

Se vocês sentirem o desejo por um alimento ou por um prato especial, então o procurem por todos os meios cabíveis e façam isso, sendo indulgentes consigo mesmos, pois é melhor se tomar o caminho da menor resistência e satisfazer a demanda do elemental do seu corpo.

Fiquem confortáveis consigo, e tomem conhecimento de que existe algo no interior daquele alimento que os seus corpos precisam nesse momento em particular.

Agora é tempo de cada um de vocês permanecer sintonizado consigo, com o seu Eu Superior, com a Grande Divina Presença Eu Sou, pois está acontecendo uma grande metamorfose no interior de cada um de vocês, e o processo de alinhamento com o seu corpo de Luz está bem à caminho.

Não fiquem preocupados se são incapazes de verem isso, quando se olham no espelho... É uma remodelação energética, a menos que todos os seus sentidos superiores estiverem totalmente operantes, isso não será perceptível com facilidade.

Existem muitos downloads e sintonizações acontecendo e Eu estou seguro de que cada um de vocês está sentindo isso. Procure sempre, se elevar para níveis cada vez mais altos, no seu esforço pessoal e na disciplina espiritual. Seguindo a sua intuição e a sua orientação interna, e assuma a próxima etapa que lhe é dada. Ao fazer isso, mais graça irá envolver você com facilidade, pois isso, é o que é pretendido para lhe acontecer através do fluir das energias.

Se vocês se depararem fazendo uma coisa totalmente diferente do que tinham planejado na noite anterior, ao começarem um novo dia, não lutem contra, apenas façam isso e irão ter experiências de abundância e alegria de viver à cada momento, no agora.

Sintonizando-se com o ritmo do seu Eu Superior, da sua Grande Presença Eu Sou, você irá dar os maiores passos nos movimentos de expansão e progresso.

Expandindo as suas consciências, ao explorar as novas ideias e métodos de fazer as coisas, mantêm as consciências em movimento, desenvolvimento e aprendizado e desse modo vocês estão mudando com as mudanças que estão acontecendo no interior e sobre o seu Planeta.

Tentem sintonizar-se com o ritmo da Mãe Terra, e também tentem escutar o Seu som, pois as novas grades cristalinas estão agora online e estão informando para aqueles que conseguem ouvir as atividades que estão acontecendo em todo o Planeta.

Existem também muitos acontecimentos e mensagens que estão chegando através dos nossos Irmãos e Irmãs Galácticos.

A linguagem da Luz está de novo estabelecida sobre a Terra e as crianças da Terra estão aprendendo suas nuances em cada faceta de suas vidas diárias.

Haverá um tempo quando todos sobre a Terra estarão tão sintonizados com a Terra que irão realizar que são e sempre foram Um com Ela. Isso será uma experiência alegre e cheia de glória para todos.

Muito se tem esperado por aqueles que estão se movimentando para os Reinos Superiores de Consciência, muito que irá deliciar vocês em caminhos indizíveis.

Esse é o seu destino, Meus Amados.

Até a semana que vem...

EU SOU HILARION

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: helena Renner
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o link http://www.therainbowscribe.com/.

Nenhum comentário: