sábado, 16 de janeiro de 2010

NOTICIAS ENCADEADAS - 2

NOTICIAS ENCADEADAS - 2

O ECLIPSE SOLAR DE 15 DE JANEIRO DE 2010 – HOJE - É UM PODEROSO MOMENTO DE TRANSIÇÃO



Mensagem de Yeshua e Mãe Maria, através de Richard Presser e Carolyn Evers

Janeiro 14 de 2010.




Richard:

O eclipse solar de janeiro 15 traz energias de grande mudança. E estas energias abrem a porta da preparação visível da humanidade para 2012; e estas mudanças começarão logo.

Dada a importância deste evento, incluí as mensagens completas de Yeshua e Mãe Maria, por nós recebidas ontem.




Yeshua:

Este é um evento de grande poder. É o primeiro evento importante deste Novo Ano, um ano que em si e por si mesmo é de grande poder, um ano de grande mudança, um ano de grande preparação para o que espera a humanidade ao final de 2012 e depois.

Apesar de termos visto muitíssimos eventos como este, durante os últimos dois anos em particular, este portal será utilizado para manifestar importantes novas energias para ajudar na preparação da humanidade e do planeta, para que tudo esteja pronto para esse evento que conhecem como 2012.

Como sabem, um evento como este, onde ocorre um Eclipse Solar, é um portal particularmente poderoso; muito mais poderoso que, por exemplo, uma lua nova comum, ou sem dúvida mais poderoso que um equinócio ou um solstício. Este é sem dúvida um portal poderoso, um evento poderoso; e há outros alinhamentos que também são importantes no estabelecimento deste padrão, e que estão capacitando as energias para manifestar-se neste tempo; entretanto não abordaremos esses outros alinhamentos sustentadores agora.

O que é importante, desde nossa perspectiva, é com o quê essas energias têm a ver e o que farão para ajudar na preparação de que falei.

Estas energias em particular abrem um novo portal para a humanidade.

Elas dão inicio, a sério, ao processo que se desenrolará entre esta data e o final do 2012. Começarão a sério os passos que a humanidade precisa dar para estar preparada. Começam a sério a limpeza dos 'padrões de controle' que foram afiançados tão profundamente por parte da escuridão em seu planeta; os 'sistemas de controle' que estiveram vigentes para controlar as finanças, para controlar o petróleo, para controlar a energia de todas as classes sobre seu planeta; e para controlar a verdade sobre a maioria das riquezas que estão disponíveis, sobre a maioria dos recursos. Toda essa infra-estrutura começará a desenredar-se rapidamente como resultado destas energias entrantes através deste eclipse de hoje.

Já comparamos isso como se fosse uma espécie de 'desconectar' tomadas da rede elétrica, como se já não tivessem mais poder. Bom, este evento faz mais que isso. Acrescenta uma força positiva para a destruição desta estrutura de poder e para a manifestação do conhecimento e da compreensão dos fundamentos espirituais da maioria da humanidade, relacionados com o que se estará desdobrando ao final de 2012.

Estas energias movimentadas pelo eclipse começam a sério esse processo de preparação. Elas dão um enorme impulso à abertura dos processos que são necessários para preparar esse evento que conhecem como 2012.

Como havemos dito antes, há três passos-chaves que devem ser dados. O primeiro é reconhecer a existência do Deus Criador. Reconhecer que Ele é o 'proprietário' das partículas que foram usadas para criar a alma de cada um de vocês. Vocês precisam reconhecer esta relação.

O segundo é limpar todas suas energias kármicas negativas passadas. O terceiro é rejuvenescer seu corpo físico. É o tempo para que comecem, de verdade e seriamente, este trabalho, afim de que os resultados se tornem evidentes. Será sobre esta evidência que o trabalho será acolhido seriamente por todos.

E estas energias provêem uma enorme propulsão para que comece este trabalho a sério. Eu lhes digo que não passará muito tempo até que vejam esta evidência de rejuvenescimento presente entre vocês. Não passará muito tempo; e quando isso se manifeste, o processo de limpar suas energias kármicas passadas e começar o processo de rejuvenescimento para aqueles humanos que tenham escolhido este caminho, tudo isso começará a sério e com grande velocidade. Não posso enfatizar o suficiente sobre o poder deste evento para começar a extraordinária transformação que ocorrerá sobre seu planeta entre agora e o final de 2012.

E não se enganem; há muitos que estão dizendo que esse evento, ao final do calendário Maia, o momento final do calendário Maia, não é mais que um marcador geral para este tempo, que não está marcando um evento específico...

Qualquer um que tenha estudado o calendário Maia sabe que é um calendário de grande precisão. Continua, até hoje, prevendo eventos como o eclipse de hoje, bem como os solstícios e os equinócios. Continua prevendo estes eventos com grande precisão; assim que a data da finalização (2012) não é um mero acaso. Esse também será um extraordinário portal, um portal que fará com que eventos como este de hoje pareçam uma 'brincadeira', para usar sua linguagem. O poder que chegará através desse portal é inimaginável. Não está ‘disperso’ no tempo.

É um evento que ocorrerá durante três dias começando em Dezembro 21. Não está disperso no tempo. É muito específico e está muito focado. Essa é a natureza destes portais, e entenderão isso se tiverem estado escutando estas mensagens durante algum tempo. Assim não se equivoquem, 2012 não é um evento disperso como muitos estão dizendo. É muito focado, bem como este eclipse solar anular de hoje, que manifesta energia semelhante à de seu Sol. Seu Sol está atuando como o portal principal, assistido por outros alinhamentos no cosmos.

Assim que, lhes sugiro olhar/acompanhar o que se desdobrará em futuro muito próximo. Muito se desdobrará como resultado destas energias que chegam a seu planeta.

E assim é.



Mãe Maria:

Meu filho Yeshua lhes deu uma maravilhosa panorâmica do que está se desdobrando; e eu quero lhes reassegurar que, apesar desta mensagem de meu filho ter grande poder e grande claridade, este não é um momento que deva gerar temor em ninguém. Não há razão para temer. Foram feitos muitíssimos preparativos. Todos os mecanismos estão em seu lugar e se manifestarão para assegurar que até o último ser humano que escolha ascender tenha acesso às ferramentas e oportunidades necessárias.

Tudo ficará a disposição. Não importa se alguém tiver dinheiro ou não. Não importa onde estejam localizados neste belo planeta. Não importa se vivem em grande pobreza em um país do terceiro mundo ou se vivem em grande riqueza e abundância em um dos assim chamados países ocidentais, ou em qualquer outra parte, porque a oportunidade será dada a cada um.

E pelo que fala Yeshua, é simplesmente o começo deste processo. Ele desdobrar-se-á, mudará de natureza, será adiantado por muitas pessoas à medida que estes eventos se desdobrem; assim não temam. Não se preocupem porque não tiveram recursos financeiros para ter acesso a algum evento ou a algo. A natureza disto mudará. Inicialmente chegará de uma maneira restrita e verão que se manifesta e que recebe grande publicidade, mas, por favor, não pensem que alguém será esquecido ou ignorado ou excluído.

E não se deixem apanhar pelo medo que muitos querem semear. Não se preocupem por quem quer fazer a guerra, porque como Yeshua disse, suas atividades serão rapidamente ‘desempoderadas’ (desativadas, enfraquecidas). Não se preocupem pela política de um país em particular ou pelas agendas de vários governos, porque repito, estas serão dissolvidas onde elas existirem para manipular as pessoas. E onde os indivíduos estejam caminhando verdadeiramente em uma missão espiritual para ajudar à humanidade vocês os verão assumindo papéis de liderança política. Verão que esses seres se apresentam e começam a agir em conformidade com seus compromissos de alma.

Assim, não tenham medo. Esta é minha mensagem para vocês. Confiem em que tudo está muito próximo, em que tudo está bem e em que a ajuda verdadeira se manifestará para vocês neste tempo extraordinário que , na verdade, está começando a sério com este extraordinário eclipse solar do dia de hoje - sexta feira - dia 15 de janeiro de 2010.

Eu vos deixo agora. Sou sua Mãe.



http://www.despertardivino.cl/aspbb/Shauds/viewinfo.asp?msgID=6359

Nenhum comentário: