sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

* IMPORTANTE ::: BLUE MOON, ECLIPSE E 2010 - CONSTANCE DEMBY

* IMPORTANTE ::: BLUE MOON, ECLIPSE E 2010 - CONSTANCE DEMBY

Oi ... Todos! E calorosas saudações a todos os recém-chegados ... Para aqueles de vocês que gostam de seguir a "energia", aqui estão alguns trechos das mensagens recebidas sobre o que está chegando, a partir de hoje 11:13 PST / 2:13 pm EST ...


BLUE MOON MAGIC - MAGIA DA LUA AZUL na passagem do ano 2009 - por Ton Pascal



Trechos da entrevista:

Somente uma vez em cada 20 anos, a lua azul aparece na Noite de Ano Novo, será hoje. Em um nível físico normal o que está acontecendo é que a lua está fora de fase com o dia. Para que faça o seu ciclo completo ela leva 29,5 dias. Ele não coincide com os nossos meses, e é por isso que ela está fora da sincronia com o nosso calendário juliano. LUA AZUL é a ocorrência de duas luas cheias em um mês, o que acontece a cada dois anos, daí a citação popular " uma vez em uma
Blue Moon ", que significa" não muito frequentemente. Em média, levará 41 meses com duas luas cheias em cada século, de modo que você poderia dizer que Blue Moon realmente significa uma vez a cada dois anos e meio.

Em 31 de dezembro de 2009, temos um Eclipse Lunar Blue Moon.

Em um nível espiritual, é como se ele nos pede para " andar para a frente" dois anos para ver o que pudermos . Hoje é a mais importante Véspera de Ano Novo de um longo tempo. Não importa o quanto você não acredita em profecia do tempo e da terra, ela vai continuar a afetar o seu campo de energia e suas escolhas.

Alguém sugeriu este exercício para mim e estou contente passá-lo adiante. Este New Years Eve 2009 vai criar um Templo do EU SOU , um mapa do caminho energético para os próximos dois anos.

Comandando as energias em uma direção que melhor serve o bem em todos os níveis de sua vida.

Pergunte à Luz, Anjos, Divino Espírito , Deus , para liberar o que ainda aperta os seus botões e puxa as cordas.

Solte a mesquinhez entre você e os outros, os olhos verdes de energia que suga sua luz. Solte a raiva que drena a sua força liberando as expectativas que você tem do outro, é como montar seu próprio cavalo de uma cor diferente.

O EU SOU, é constituído de um círculo eterno .

Em primeiro lugar, desenhar o círculo grande repetindo as palavras : " eu vivo em um lugar de Abundância " .

Em segundo lugar, no interior do círculo coloque tudo que quer criar nos próximos dois anos.

Pense em todos os seus sonhos, aspirações, desejos, necessidades, bem como o que você quer para o planeta.

Do lado de fora do Círculo escreva tudo o que você está escolhendo para a sua liberação.

Lançe mão de tudo o que não serve a seu bem .

Seja específico nas suas escolhas.

Hoje, New Years Eve - Véspera de Ano Novo abençoe o Modelo EU SOU e em seguida, queimá-lo, liberando sua cinzas como uma oração sagrada .

Este 31 de dezembro de 2009, Eclipse parcial da Lua é numericamente a 7 / 11 (# 9) vibração cósmica e realização pessoal! Entrando no próximo nível de amor do coração, da alma e do serviço à evolução planetária por meio da auto cura.
Em queda livre à partir da altura dos nove para o próximo nível de luz. Entra e sai tudo na mesma respiração. Um salto quântico no momento presente vem através dos nove.

Você está pronto para ver e ser mais do que você é ?

Nove é o revestimento da foto na linha celeste das múltiplas escolhas. Se você acreditar que você ganhou, você ganhou.

Suas resoluções de Ano Novo em 31/12/2009 serão mais poderosas do que uma super nova. Sua vibração vai superar o espaço e o tempo e a terra aos pés de Deus.

Cuidado com o que você ora e pede, tudo se torna realidade daqui para a frente.

Muito amor,
Ton Pascal

================================================== ===

PORTAIS DE PODER - INÍCIO 2010


Apertem os cintos de segurança ... Marte e Mercúrio estão retrógrados há uma lua cheia, eclipse lunar em 31 de dezembro, e uma lua nova, eclipse solar em 14 de janeiro. As 2 primeiras semanas de 2010 serão de tentativas. A energia original é em cascata o planeta com a Quadrantídeas .

Chuva de meteoros que ocorrem em 3 de janeiro aumentarão ainda mais o coquetel de energias intensas. Ventos Solares em atividade aumentam as manchas solares e adicionam uma ocorrência de energia fractal nesta fase extremamente potente. Ele pode nos levar à essência, como tendo que dar um passo atrás antes de tomar dois passos à frente, é uma grande oportunidade para a realização; é bom colocar o foco nas duas etapas frente, como, aliás, esta fase também pode ser uma poderosa ferramenta de limpeza, se bem utilizada.

... Durante este período, Saturno também é retrógrado, aumentando a intensidade das energias ...

... Muitas Bençãos virão nas 2 primeiras semanas de 2010. Momento de entrar no vagão do trem ou ser deixado para trás! Para todos será tudo mais acelerado .

O Eclipse da Lua Nova em 15 de janeiro é extremamente potente para a promulgação das novas resoluções ...

... Há, como sempre, as condições generalizadas pois Mercúro está retrógrado .

Atenção, paciência e cautela são a regra! Use suavemente sua comunicação e paciência.
Passe algum tempo em contemplação.

Sintonia com a alma é o melhor caminho.

... Então você vê que há um método para a loucura, uma luz no fim do túnel! E assim responde de forma sumária a questão : o período de Dec 31-Jan 15 devem ser utilizados para o exame interno, mesmo com esforço concentrado
você vai se aprofundar durante os períodos de Mercúrio e Saturno retrógrado na amplificação dos eclipses do que você pode imaginar. As energias são, de fato favoráveis à introspectiva. Utilize o Eclipse da Lua Cheia Azul (31 de dezembro) para examinar sua vida e do Eclipse Solar na Lua Nova ( em 15 de janeiro) para fortalecer a sua resolução.

Porções da Terra-Keeper Chronicles
www.earthkeeper.com


================================================== ===

EpochEllipse Now What
Relatório Mark Krueger em http://www.in2light.com/



... 2010 é o começo do fim. Não é o fim do mundo, mas é o início da vida plena vendo os fins de nossos pensamentos malucos coletivos e projeções positivas pessoais em muitos milênios ...

================================================== ===


Full Moon Qui, 31 de dezembro
11:13 PST / 2:13 PM EST


http://www.mooncircles.com/fullmoon_julia.html

================================================== ===
Amor de Constança


http://www.constancedemby.com/albums.html

2 comentários:

patyfernandez disse...

tive um dream lindo...lá pelas três.....eu estava exatamente como estou agora....acordei no sonho claro que parecia real demais.....fui até a varanda e vi no horizonte algo que me chamou atenção: a principio parecia duas luas longes....mas não era....as duas =s e do mesmo tamanho......lindas...meio brancas e azuis ao mesmo tempo....dai de um ponto delas que era perto da outra, surgiu um ponto/bola luminosa que se deslocou até o tal planeta branco/azul....e do nada veio parar onde eu tava com força total...ele fez um zig zag, extremo rápido..parecia coisa de desenho animado....detalhe a varanda que estava era aqui ...mas ao mesmo tempo lembrava onde morei...uma mistura dos dois....como era madruga de ano novo...tinha gente lá em baixo...como uma espécie de play.....ai que vem a parte fofys do sonho....esse ponto/bola de luz se transformou numa lindissíma nave prateada....esbranquiçada.......linda demais...ficou parada um pouco acima e pertinho de mim.....como na minha varanda tem tela...eu a vi atraves dela...mas não dava p/ tocar....ai começei a chorar e dizer que os adorava, que os esperava faz tempo e tal....fiquei arrepiada de emoção...de tão forte que foi o sonho, não sei se iam se mostrar mas na hora eu acordei...detalhe...com lágrima nos olhos e arrepiada.......foi incrivel....o ano novo exótico que já começou bem!!! sem precisar está em tumulto, confusão, encher a cara, ser hipócrita , etc.....esse ano será especial.....(aliás eu não bebo e odeio bebida alcólica rsrsrsr)...tb não tomo nada.....se eles vem é pq tenho origem extra......eu já sabi
essa era aimagem que vi.....a nave saiu de um ponto e foi até outro....mas era esbranquiçada e azul.... seria mesmo a divisão das terras?




a ..mas de onde sou não sei!!!Obs: antes de ir p/ varanda tive a sensação de alguém no meu quarto...uma sombra....baixinha..depois antes disso tudo alguém puxou minha roupa como se estivesse brincando!!!...isso tudo foi no sonho realista que tive...ou projeção!!!! abs galáticos!!

Unknown disse...

PATYKANDRIK,
Acompanho Alexxis a dois anos e leio seus comentários.
Te amo como irmão filho da mesma fonte e quero me comunicar mais diretamente com voce.
Meu E-Mail: deciocaires@hotmail.com
AMOR e LUZ SEMPRE,JoséDécio.